Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré Treino( Assault) + Roacutam + Idade ...


matmurod

Posts Recomendados

Fala ai pessoal , tenho praticamente 17 anos ( completo mes que vem ) e treino a 6 meses , mes que vem vou viajar e to planejando trazer alguns suplementos , entre eles algum pré-treino . Mas estou fazendo um tratamento com um remedio para espinhas chamado roacutam , e ele é conhecido por ser um remedio bem forte , porem minha dosajem é pequena , apenas 20mg . Muita gente não recomenda tomar pré treinos antes dos 18 anos , ou tomando o roacutam . Mas eu tenho usado alguns suplementos a meses e os exames nunca vieram alterados , estou tomando os seguintes suplementos : Creatina , whey , malto , BCAA e albumina , e um multivitaminico . To pesando em comprar o pré-treino assault , porque ouvi falar que ele é um pouco mais fraco , e acho que seria bom para mim , para eu ir acostumando meu organismo com essas substancias e não ter problemas com o roacutam ... Então , voces acham que o assault seria o ideal para mim nesse momento ? Alguem recomenda algum outro produto ao inves do assault ? Desde ja , grato pela atenção .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Confesso que sou novato no mundo da musculação , mas de medicina eu entendo um pouco ...

Multivitamínicos e Roacutan é uma combinação perigosa para a sua saúde , já que a Isotretinoína (Roacutan) é um derivado da vitamina A e sua associação com multivitamínicos pode levar a um quadro de Hipervitaminose A que é um problema de saúde relativamente grave.

Você é iniciante e jovem , vai crescer muito bem só com uma dieta. Eu acho que não tem necessidade de sobrecarregar o seu corpo com esses suplementos , o Roacutan em si já é forte para o organismo ( mas não o monstro como as pessoas imaginam).

Deixa para usar pré-treino lá pra frente , quando necessitar de um gás a mais.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confesso que sou novato no mundo da musculação , mas de medicina eu entendo um pouco ...

Multivitamínicos e Roacutan é uma combinação perigosa para a sua saúde , já que a Isotretinoína (Roacutan) é um derivado da vitamina A e sua associação com multivitamínicos pode levar a um quadro de Hipervitaminose A que é um problema de saúde relativamente grave.

Você é iniciante e jovem , vai crescer muito bem só com uma dieta. Eu acho que não tem necessidade de sobrecarregar o seu corpo com esses suplementos , o Roacutan em si já é forte para o organismo ( mas não o monstro como as pessoas imaginam).

Deixa para usar pré-treino lá pra frente , quando necessitar de um gás a mais.

abraços

Tipo eu fui numa nutricionista montar uma dieta antes de começar com o roacutam , ela que me passou esses suplementos ai ( menos o pre-treino ) . O que voce me recomenda fazer quanto ao multivitaminico ? Eu tambem to tomando sustagem de manhã e ele tem muitas vitaminas tambem ... tenho que parar com isso tambem ? Como eu vou conseguir as vitaminas que meu corpo precisa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo eu fui numa nutricionista montar uma dieta antes de começar com o roacutam , ela que me passou esses suplementos ai ( menos o pre-treino ) . O que voce me recomenda fazer quanto ao multivitaminico ? Eu tambem to tomando sustagem de manhã e ele tem muitas vitaminas tambem ... tenho que parar com isso tambem ? Como eu vou conseguir as vitaminas que meu corpo precisa ?

Qual multivitamínico você está tomando? O limite seguro ( discutível) para ingestão de vitamina A é de 10 000 UI diários e o Sustagem está bem longe de oferecer essa dosagem , o problema é a associação da Isotretinoína com o multivitamínico , os importados tipo Opti Men e Orange Triad por exemplo estão quase ou no limite.

Você vai obter as vitaminas dos alimentos ué , eu te recomendo a não riscar. Converse com o seu dermatologista na sua próxima consulta sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...