Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Pré Treino( Assault) + Roacutam + Idade ...

Posts Recomendados

Postado

Fala ai pessoal , tenho praticamente 17 anos ( completo mes que vem ) e treino a 6 meses , mes que vem vou viajar e to planejando trazer alguns suplementos , entre eles algum pré-treino . Mas estou fazendo um tratamento com um remedio para espinhas chamado roacutam , e ele é conhecido por ser um remedio bem forte , porem minha dosajem é pequena , apenas 20mg . Muita gente não recomenda tomar pré treinos antes dos 18 anos , ou tomando o roacutam . Mas eu tenho usado alguns suplementos a meses e os exames nunca vieram alterados , estou tomando os seguintes suplementos : Creatina , whey , malto , BCAA e albumina , e um multivitaminico . To pesando em comprar o pré-treino assault , porque ouvi falar que ele é um pouco mais fraco , e acho que seria bom para mim , para eu ir acostumando meu organismo com essas substancias e não ter problemas com o roacutam ... Então , voces acham que o assault seria o ideal para mim nesse momento ? Alguem recomenda algum outro produto ao inves do assault ? Desde ja , grato pela atenção .

Postado

Confesso que sou novato no mundo da musculação , mas de medicina eu entendo um pouco ...

Multivitamínicos e Roacutan é uma combinação perigosa para a sua saúde , já que a Isotretinoína (Roacutan) é um derivado da vitamina A e sua associação com multivitamínicos pode levar a um quadro de Hipervitaminose A que é um problema de saúde relativamente grave.

Você é iniciante e jovem , vai crescer muito bem só com uma dieta. Eu acho que não tem necessidade de sobrecarregar o seu corpo com esses suplementos , o Roacutan em si já é forte para o organismo ( mas não o monstro como as pessoas imaginam).

Deixa para usar pré-treino lá pra frente , quando necessitar de um gás a mais.

abraços

Postado

Cara acaba o seu tratamento com o roacutan... espera um tempo e então inicia com o PW. Whey e creatina não tem problema mandar junto com o roacutan.

Editado por xJzn (veja o histórico de edições)

" Ser hoje melhor do que ontem. Isso sim é um desafio de verdade. Por isso vale á pena suar . Ir para o sacrifício. O problema é que todo dia , no final do treino , mesmo tendo vencido , sei que amanhã vou querer ser melhor do que fui hoje.

Meu comentário ajudou? Click em REPUTAR.rep_up.png

! HARDCORE TRAINING !

Postado
  • Autor

Confesso que sou novato no mundo da musculação , mas de medicina eu entendo um pouco ...

Multivitamínicos e Roacutan é uma combinação perigosa para a sua saúde , já que a Isotretinoína (Roacutan) é um derivado da vitamina A e sua associação com multivitamínicos pode levar a um quadro de Hipervitaminose A que é um problema de saúde relativamente grave.

Você é iniciante e jovem , vai crescer muito bem só com uma dieta. Eu acho que não tem necessidade de sobrecarregar o seu corpo com esses suplementos , o Roacutan em si já é forte para o organismo ( mas não o monstro como as pessoas imaginam).

Deixa para usar pré-treino lá pra frente , quando necessitar de um gás a mais.

abraços

Tipo eu fui numa nutricionista montar uma dieta antes de começar com o roacutam , ela que me passou esses suplementos ai ( menos o pre-treino ) . O que voce me recomenda fazer quanto ao multivitaminico ? Eu tambem to tomando sustagem de manhã e ele tem muitas vitaminas tambem ... tenho que parar com isso tambem ? Como eu vou conseguir as vitaminas que meu corpo precisa ?

Postado

Tipo eu fui numa nutricionista montar uma dieta antes de começar com o roacutam , ela que me passou esses suplementos ai ( menos o pre-treino ) . O que voce me recomenda fazer quanto ao multivitaminico ? Eu tambem to tomando sustagem de manhã e ele tem muitas vitaminas tambem ... tenho que parar com isso tambem ? Como eu vou conseguir as vitaminas que meu corpo precisa ?

Qual multivitamínico você está tomando? O limite seguro ( discutível) para ingestão de vitamina A é de 10 000 UI diários e o Sustagem está bem longe de oferecer essa dosagem , o problema é a associação da Isotretinoína com o multivitamínico , os importados tipo Opti Men e Orange Triad por exemplo estão quase ou no limite.

Você vai obter as vitaminas dos alimentos ué , eu te recomendo a não riscar. Converse com o seu dermatologista na sua próxima consulta sobre isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.