Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Kit Suplementar Para Aumentar Massa Muscular...

Posts Recomendados

Postado

Mega Pack Nitro Shock Integral medica- Antes do Treino

3W Triple Matrix Whey NO (960g) Body Action - Depois do Treino

Creatina (120g) Universal - Depois do Treino

Dextrose Powder (1kg) Body Action - Depois do Treino

Albumina Pura (500g) Naturovos (80%) - Antes( meno quant ) e Depois de dormir ..

O que vocês acham? devo mudar alguma coisa? implementar mais algo? Tomar de outro jeito algo ?!

Postado

Mega Pack Nitro Shock Integral medica

Packs é dinheiro jogado no lixo.

O resto está legal.

Postado

Muita gente fala que pack é lixo sem nen ao menos ter usado, os packs tem seus beneficios sim, oque nao compensa é o custo que você paga podendo comprar algum multivitaminico mais em conta , se você tem grana para comprar pode usar sim ... sua suplementação é o famoso basicão rss ta legal sim, tenta acrescentar uma Glutamina aee ta de boa .. Eu uso a naturovos também o gosto dela é mais forte que a salto's parece até que tem gema também rss ..

Postado
  • Autor

Muita gente fala que pack é lixo sem nen ao menos ter usado, os packs tem seus beneficios sim, oque nao compensa é o custo que você paga podendo comprar algum multivitaminico mais em conta , se você tem grana para comprar pode usar sim ... sua suplementação é o famoso basicão rss ta legal sim, tenta acrescentar uma Glutamina aee ta de boa .. Eu uso a naturovos também o gosto dela é mais forte que a salto's parece até que tem gema também rss ..

Preferirira juntar mais dinhero e cata um no2 melhor

humm, no2 e glutamina a mais, daí a suplementacao seria perfeita? ^^

que mais eu posso pôr na dieta?

pow, voces falam do Pack, mais amigo meu tomou Blade da linha Darkness, cara, eu e um pessoal vimos diferença nele sim em!! quis até comprar...

Postado

humm, no2 e glutamina a mais, daí a suplementacao seria perfeita? ^^

que mais eu posso pôr na dieta?

pow, voces falam do Pack, mais amigo meu tomou Blade da linha Darkness, cara, eu e um pessoal vimos diferença nele sim em!! quis até comprar...

KKKKKK e pago quanto nele? deve ser parente do meu amigo q tomo blade e em 2 dias ganho 5kg. Geralmente quem toma esses trem na primeira vez acha q vai ser o bixo e vai virar um mutante, com tanta espectativa a ser colocada em 1 suplemento assim o cara comeca a comer bem e a mudar alguns habitos, simples. Agora continua a fazer as msms coisas que antes pra ver se vai muito longe.

Postado
  • Autor

Qual o melhor método de tomar a dextrose para absorver melhor as proteínas??

eu saio do treino, tomo a dextrose e espero uns 15 min e tomo o Whey mais a Creatina ? ou tomo logo dps do treino a Dextrose Whey e Creatina

no mesmo tempo ?

Postado

Se for comprar um pack, pelo menos compra um pack importado baum.

Gasta dinheiro com esses pack nacional dá até dó.

Como diria um cara do forum, manda o dinheiro pra mim que eu rezo pra tu ficar forte que acho que vai dar mais resultado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.