Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diario - Mateus Pacheco - Stronglift 5X5 - Bulk

Posts Recomendados

Postado

Ograda, esse é o treino que o DesInstrutor passou para mim! Isso depois de ter falado para ele que meu objetivo era ganhar força!

- Supino Reto Halteres 4 x10-8-6-6 (com cargas aumentando)

- Cruxifixo Inverso 3x6

- Puxada Pulley Frente + Remada Sentado 3x6 + 3x6

- Low Row Hammer 3x7-6-5

- Abdução de ombros Halteres + Flexão de ombros 3x6+6

- Encolhimento Cross 3x7-6-5

- Rosca direta cross + Tríceps Inverso 3x6+6

- Rosca Martelo Halteres + Triceps Pulley

Leg Press 45 + 84 3x6+6

Leg Durl deitado + Leg Extension 3x6+6

Cadeira Adutora + abdutora 3x6+6

Flexão plantar sentado 3x6

Detalhe mais impressionante ainda do que a salada que o cara chama de treino pra força, é que o Treino é "A"... kkk Tudo isso irei treinar todos os dias!!!! PQP!! Me diz se fico com pena ou com ódio de um sujeito desses!!!

Só matando...

• Respostas 217
  • Visualizações 13,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• É low bar mesmo , eu aprendi assim , aqui no hipertofia : https://www.hipertrofia.org/forum/topic/56868-como-executar-corretamente-os-exercicios-basicos/page__fromsearch__1 mas nem ta doendo tant

• po foi tenso brother DSAUHDASUHDUASHDUSA Nesse carnaval fiz umas paralelas e chin ups , estou fazendo panturrilha em casa , ja que a academia só abre amanha , pensei que abria hoje rs Dieta f

Postado
  • Autor

Ograda, esse é o treino que o DesInstrutor passou para mim! Isso depois de ter falado para ele que meu objetivo era ganhar força!

- Supino Reto Halteres 4 x10-8-6-6 (com cargas aumentando)

- Cruxifixo Inverso 3x6

- Puxada Pulley Frente + Remada Sentado 3x6 + 3x6

- Low Row Hammer 3x7-6-5

- Abdução de ombros Halteres + Flexão de ombros 3x6+6

- Encolhimento Cross 3x7-6-5

- Rosca direta cross + Tríceps Inverso 3x6+6

- Rosca Martelo Halteres + Triceps Pulley

Leg Press 45 + 84 3x6+6

Leg Durl deitado + Leg Extension 3x6+6

Cadeira Adutora + abdutora 3x6+6

Flexão plantar sentado 3x6

Detalhe mais impressionante ainda do que a salada que o cara chama de treino pra força, é que o Treino é "A"... kkk Tudo isso irei treinar todos os dias!!!! PQP!! Me diz se fico com pena ou com ódio de um sujeito desses!!!

e ainda querem que agente faça a serie deles com isso...

Postado
  • Autor

Ainda sem poder treinar des de quarta passada , melhorei da doença ,mas ainda to meio pra baixo, to so indo pra escola e ficando em repouso

dieta ta falhando, por eu nao estar conseguindo comer direito, as vezes meio enjoado, desanimado ate de comer

vamos ver se amanha eu volto a treinar , tomara !!

Editado por MateusPacheco (veja o histórico de edições)

Postado

Parceiro, isso me parece baixa imunidade! Tem que dar um up aí na s vitaminas!

Compre um multivitamínico! Compre um vitaC! Tem que se esforçar para se alimentar, sua recuperação dependerá disso!

Gde ab e melhoras!

Peso: 73kg
Marcas RAW - Equipado
Squat: 210kg - 240kg
Supino: 130kg - ------
Deadlift: 240kg - 260kg

[Galera 30+]

Postado
  • Autor

Parceiro, isso me parece baixa imunidade! Tem que dar um up aí na s vitaminas!

Compre um multivitamínico! Compre um vitaC! Tem que se esforçar para se alimentar, sua recuperação dependerá disso!

Gde ab e melhoras!

É amigo, também acho , mas acho que essa imunidade baixa, é porque tem um tempo ja que nao durmo direito , por causa da escola, ando muito estressado também , acredito que foi isso que afetou minha saude , mas agora acabou as aulas, vai melhorar as coisas , to melhorando ...

abs

Postado

É amigo, também acho , mas acho que essa imunidade baixa, é porque tem um tempo ja que nao durmo direito , por causa da escola, ando muito estressado também , acredito que foi isso que afetou minha saude , mas agora acabou as aulas, vai melhorar as coisas , to melhorando ...

abs

Sim! Baixa imunidade é decorrente do pouco sono, realmente!! Dê uma boa descansada, se alimente, e use uma VitaC!

Gde ab e melhoras!

Marcas RAW - Equipado

[Galera 30+]

Postado
  • Autor

Relato de hoje : A

Resumo : essa volta era como eu esperava , menores cargas , mas foi legal

Agacha : 50g dps 20 kg ( O que aconteceu , foi que eu fazia tranquilao, ai meu ex professor de jiu jitsu , que é formado em ed fisica , falou que eu tava fazendo errado, eu ia ferrar minha lombar ,etc , me ensinou uma outra maneira de fazer , nao vou falar pra nao ficar grande o texto , mesmo discordando, eu aceitei , cheguei em casa fui confirmar , eu tava totalmente certo, ele me ensinou a tecnica do agacha no smith eu acho , mas agora tenho certeza que nao se falam sobre musculacao na faculdade .

Supino : 40 kg ( normal abaixar a carga , tava doente , tranquilo )

Pendlay : nao fiz , pois como meu ex mestre ja tava falando, se eu fizesse pendlay ia falar mais ,entao nem fiz)

paralelas : sem peso nenhum agora, tava levinho , so fiz pra voltar

Postado
  • Autor

Treino de hoje : B

Resumo : treino bom , o melhor foi que uns dos poucos caras que entendem de verdade sobre treino estavam na academia ,corrigiram minha execução do Agacha e tirei minha duvida no Terra, agacha vou ate abaixar as cargas para ficar perfeita execução .

agacha : 50 kg

Overpress: 20 kg ( diminui a carga ,por eu estar voltando hoje)

Terra : 40 kg ( tbm diminui a carga ,por estar voltando hoje e priorizar execuçao)

Chin ups : 4kg ( tambem diminui )

Postado
  • Autor

Tá recuperando já em matheus, qual era sua dúvida no terra?

nada demais , era só a descida , como fazia certinha , mas ta de boa , o cara la falou que ta certo, revi os videos de novo, ta de boa , só falta acertar o agacha :D

Postado
  • Autor

Treino de hoje : A

Resumo : treino bom, abaixei cargas por causa da execução , como não tenho mais parceiro de treino, preciso estar 100% seguro que minha execução ta certa

Agacho : 30 kg

Supino : 44 kg

Pendlay rows : 30kg

Paralelas : 8kg

Postado

Vamos em frente, parceiro!

Gde ab.

Marcas RAW - Equipado

[Galera 30+]

Postado
  • Autor

Agacho : 20 kg ( acertei a execução namoral )

Over : 26 kg 3x5 1x4 1x3 ( nao sei oque deu na minha cabeça, quiz voltar com o peso que eu tava antes rs por isso falhou , voces acham que devo abaixar a carga ou nao ?)

Terra : 44kg ( execução maneira , falaram que tá 95 % )

Chin ups : 3 kg em cada pé

Postado

Cara, eu não to entendendo muito bem esse teu sistema de cargas, acho legal da sua parte priorizar a execução mas tem que evoluir essas cargas cara...(to falando mais do squat aqui.)

Abraços!

Também estou meio perdido por aqui.

Pq não segue o programa como escrito no livro?

Gde ab.

Marcas RAW - Equipado

[Galera 30+]

Postado
  • Autor

Também estou meio perdido por aqui.

Pq não segue o programa como escrito no livro?

Gde ab.

É amigos, eu tava fazendo isso , a carga tava ficando maneira, mas eu fazia errado e não sabia

Então abaixe a carga mesmo , agora que ela ta legal, pretendo aumentar a carga tipo em 5 kg , pra ir voltando a carga antiga

mas vocês acham que eu devo então reduzir tudo ,e tipo que começar o SL de novo ?

Postado

É amigos, eu tava fazendo isso , a carga tava ficando maneira, mas eu fazia errado e não sabia

Então abaixe a carga mesmo , agora que ela ta legal, pretendo aumentar a carga tipo em 5 kg , pra ir voltando a carga antiga

mas vocês acham que eu devo então reduzir tudo ,e tipo que começar o SL de novo ?

Não acho que precisa começar de novo. Só acho que deve seguir a progressão como manda o protocolo a partir de agora, se atente a execução mas é importante aprender a executar bem com cargas altas, afinal você não vai ficar com esses pesos pro resto do treino e é quando o bixo pega que a execução tem que se manter.

Abraços!

Postado

Bem, se vc fez um deload para corrigir a execução tudo bem! Então à partir destas cargas, faça a progressão conforme o programa - 4kg por treino no Terra e 2kg por treino nos demais exercícios! (Não de 5kg!!)

Gde ab.

Marcas RAW - Equipado

[Galera 30+]

Postado
  • Autor

Resumo : treino bom , to acertando minha execução legal, conversei com o unico professor que entende das coisas, ele apoiou o SL , falou que to com problema de postura , ele não é mais personal na academia, vou fazer avaliação fisica , fazer série com ele para corrigir minha postura , depois começar os treinos de força de novo .

Agacho : 26 kg ( execução acho que ta acertando legal, questão de tempo rs)

Supino : 3x5 46 kg , depois meu professor mandou eu aumentar para 50 kg , aumentei e consegui fazer ainda ,

Pendlay rows : 26 kg (acertei também a execução que não estava tão legal )

Paralelas : 10kg ( 5 kg em cada pé , foi duro , ultima serie quase falhei )

Postado
  • Autor

Você não tá seguindo a progressão :/

Então mano, vou explicar, eu fiz o deload , eu ia seguir progressão, mas vou te explicar o que aconteceu:

No agacha eu aumentei 3kg de cada lado, porque o peso de 1kg sumiu , então botei o de 3 kg

No supino eu estava fazendo, mas chegou o professor la ,foi botando o peso de deixei

No pendlay , eu fiz um deload hoje , para corrigir execução

Só fiz progressão nas paralelas

Postado
  • Autor

Resumo : treino bom , nao treinei na segunda, alimentaçao ruim por ter viajado e tal , mas tudo legal ,

Agacho : 26 kg ( acredito que a execuçao esteje manera, nao sei )

Over press : 26 kg ( falhei na utlima repetiçao da ultima serie , vou fazer um deload )

Terra : 48 kg ( foi tranquilo, acredito que a execuçao esteje boa )

Chin ups : 8kg foi legal

OBS : Amanha vou faze avaliaçao fisica, vou fazer serie para corrigir postura , depois voolto com o SL , acredito que semana que vem é a ultima do SL

Postado

Mateus, vc já falhou 3x seguidas no OHP com esta carga de 26kg?

Marcas RAW - Equipado

[Galera 30+]

Postado
  • Autor

Mateus, vc já falhou 3x seguidas no OHP com esta carga de 26kg?

Não amigo, falhei só 2 vezes , um cara falou que depois de falhar 2 vezes eu devia fazer deload , mas são 3 vezes? agora fiquei confuso

Você já passou as 12 semanas? :ohno02:

Mateus, dava pra ter aproveitado bem mais do treino heim cara. No seu lugar eu continuaria mas dessa vez seguindo o protocolo direito e comendo direito também.

eu sei que podia ter aproveitado melhor , essa deve sera a 12º semana, mas não foi 2 semanas certas, porque eu fiquei duente ,1 semana sem malhar , viajei mais 1 semana e teve uns feriados para atrapalhar , então eu vou fazer a serie para corrigir postura , depois vou voltar para o SL com tudo e aproveitar ao máximo

Acho que enquanto eu estiver corrigindo minha postura , nem vou ter dieta .

Postado

Não amigo, falhei só 2 vezes , um cara falou que depois de falhar 2 vezes eu devia fazer deload , mas são 3 vezes? agora fiquei confuso

eu sei que podia ter aproveitado melhor , essa deve sera a 12º semana, mas não foi 2 semanas certas, porque eu fiquei duente ,1 semana sem malhar , viajei mais 1 semana e teve uns feriados para atrapalhar , então eu vou fazer a serie para corrigir postura , depois vou voltar para o SL com tudo e aproveitar ao máximo

Acho que enquanto eu estiver corrigindo minha postura , nem vou ter dieta .

Um cara falou?? rsrs

Bem, de qualquer forma, já que vai mudar de treino, não faz mais diferença, né?!?

Quando voltar ao SL5x5, aí, releia o ebook para começar com ele bem certinho e sem dúvidas!

Boa sorte com o novo treino!

Gde ab.

Marcas RAW - Equipado

[Galera 30+]

Postado
  • Autor

Um cara falou?? rsrs

Bem, de qualquer forma, já que vai mudar de treino, não faz mais diferença, né?!?

Quando voltar ao SL5x5, aí, releia o ebook para começar com ele bem certinho e sem dúvidas!

Boa sorte com o novo treino!

Gde ab.

esse cara ja fez SL ,é daqui do hipertofia , gente finissima , eu quero voltar o quanto antes pro SL , acredito que tive ganhos legais , mas vou acertar minha postura enquanto estou novo

você acha que quando voltar, eu devo voltar do comecinho , como diz no livro, com a barra pura ?

bons treinos, abraços amigao

Postado
  • Autor

Agacho : 28 kg

Supino : de boa, foi impossivel de fazer, fui malhar meio dia, onde fica o supino é aberto, o sol tava na minha cara, calor do inferno , ate tentei fazer, mas tava impossivel

Pendlay : 30 kg

Paralelas : 10 kg

Postado
  • Autor

Foi legal, mo calor na academia , eu agora vejo porque a recuperação ( sono) e alimentação é muito importante , antes ambos estavam manero , agora por causa de feriado, saidas e tal , to dormindo pouco e nao comendo bem , o que acho q resultou em falhar no overpress que esta pesado.

Agacho: 30 kg ( ta leve, mas tecnica adequada )

Over : 26 kg ( falhei na ultima serie , fiz apenas 3 repetiçoes )

Terra : 52 kg ( nao tava pesado, mas o que dificultou foi a pegada , sinto que minha pegada é fraca )

Chin ups : 2x5 1x4 10 kg

Postado
  • Autor

Agacho : 32 kg ( execução bem legal , agora sim )

Supino : 48 kg ( falhei , na utlima desci pouco a barra, acho que preciso fazer um deload, uma redução de carga para acertar )

Pendlay : 32 kg ( legal , agora é ir aumentando as cargas ate ficar muito pesado rs )

Paralelas : 10 kg ( era pra ser 12 kg , mas na academia nao achei caneleira de 6 po, entao repiti a carga, depois vo pra 7 logo)

FIz avaliação fisica semana passada , tive ganho de peso ,ganho de torax e pernas legais , braço perdi ate kkkk, agora como tenho ir p trampo, nao da tempo de postar medidas , mais tarde posto .

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.