Postado 17/08/2012 às 14:38 08/17, 2012 Bom dia Pessoal, sou novo no forum, venho acompanhando o relato de muita gente aqui. E este relato de todo mundo me fez comprar o Lipo 6 Black UC. Antes de me decidir a tomar o Lipo 6 Black Uc, eu fiz um dieta com uma nutricionista, onde eu estava com 100kg e consegui com reeducação alimentar + 2 meses de academia, perder 12kg abaixando isso para 88kg. Alguns contratentos aconteceram, e acabei parando com academia, engordando 2kg. Nestes 2 meses não fiz praticamente nada de esporte, a não ser umas caminhadas. Segunda tenho uma consulta marcada com a nutricionista, para tirar as medidas e % de BF de novo e posto aqui depois. Rotina Bem, minha rotina se baseia no seguinte: 06:45 - Cafe da Manhã. 09:00 - Copinho pequeno Café. 10:00 - Barra de Cereal, ou Salada de Fruta (Morango,Melao,Mamao,Uva), ou uma fruta (Banana, Mexerica, Maça) 12:00 - Almoço (este é o problema Maior, almoço no refeitorio da empresa onde trabalho, tendo a opção de escolher entre a mistura ou 2 ovos cozidos, normalmente quando vejo que não vai estar legal peço ovo. Sempre complementando com salada, Brocolis, Alface, Pepino, Tomate, Chocória. Troquei o prato principapal por ovo, na Terça e Quinta. Continuando.. 14:30 - Copinho pequeno Café. 16:00 - Barra de Cereal, ou Salada de Fruta (Morango,Melao,Mamao,Uva), ou uma fruta (Banana, Mexerica, Maça) 19:00 - Jantar - Normalmente tenho comido frango grelado, 2 Colheres de Arroz, 1/2 de Feijao, e Salada. As vezes como carne vermelha também, bife pequeno. 22:00 - Barra de Cereal Fruta Academia: Segunda começo a academia juntamente tomando o lipo 6 Black estou firme no proposito de perder a Gordura e depois buscar uma definição. Assim que o instrutor da academia passar o treinamento eu posto aqui também. Como eu tenho a faculdade e é muito corrido as coisas, vai ser um rotina de academia mais ou menos assim: Segunda - Academia Terça - Caminhada de 20 minutos Quarta - Academia Quinta - Caminhada de 20 Minutos Sexta - Academia Sabado - Academia Domingo - Descanso Medidas: Postarei assim que for na nutricionista também. Tem algumas fotos para verifcarem como estão minha pança. Gente muito obrigado pela força, e bora rumo ao objetivo!!! Vocês não podem rir hein rsrs! Fotos da Pança
Postado 20/05/2015 às 18:37 05/20, 2015 Conseguiu os resultados desejados? Posta uma foto ai pra galera ver
Postado 29/05/2015 às 10:35 05/29, 2015 Morreu? Relato diário e com fotos da utilização de Lipo 6 Black UC LINK: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/183712-relato-lipo-6-black-ultra-concentrado/
Crie uma conta ou entre para comentar