Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alimentação Vs Whey Protein (Comparativo)


tiagomac

Posts Recomendados

Pessoal, fiz um "vs" mais de brincadeira, já que sei que whey é sumplementação a alimentação e não substituto... mas como sou da área de exatas e pra mim tudo vira número eu joguei em uma planilha um comparativo rápido e o resultado foi assustador, no fator proteína e preço 3 alimentos ricos em proteína que cotei entregam mais que o dobro que o whey protein... claro que em contra partida também entrega nutrientes não tão bons como sódio e excesso de carboidrato/gordura... mas a nível de curiosidade segue abaixo imagem do resultado da planilha pra vocês avaliarem:

comparativox.png

Uploaded with ImageShack.us

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho que rola fazer esse comparativo sim... Basta levantar a tabela nutricional de 200g de peito de frango e o valor dele médio para essas mesmas 200g... andei sondando na net e achei esse link: http://www.informacaonutricional.blog.br/categoria/tabela-nutricional-dos-alimentos/carnes/frango/ é interessante que até o coração do disgramado do frango tem bastante proteína :o!!! vou passar a comer mais espetinho de coração de frango agora nos happy hours :oneeyed01: !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...