Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Dieta


Tiberio

Posts Recomendados

Bom, vou postar minha dieta, e o que eu suplemento, gostaria de tirar umas duvidas...

Acordo em torno das 7h~7h30, tomo café da manha, leite com albumina + pão (se tiver).

Vou para a facul, e almoço ao 12h~12h30.

Depois disso, no intervalo de aula, as 16h aproximadamente eu como um salgado se possivel, as vezes falta grana haha, e janto as 18h na facul.

Ao chegar em casa, fico até as 22h mais ou menos, comendo o que eu posso, e se tiver jantar em casa, como novamente.

Vou para a academia, treino e no pós, tomo Whey + Creatina + Dextrose.

Ao chegar em casa, descanso e durmo, mas gostaria de saber, se é necessário tomar a albumina novamente antes de durmir.

Gostaria de ajudas, opinioes e etc.

Abraços,

Tiberio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom, vou postar minha dieta, e o que eu suplemento, gostaria de tirar umas duvidas...

Acordo em torno das 7h~7h30, tomo café da manha, leite com albumina + pão (se tiver).

Vou para a facul, e almoço ao 12h~12h30.

Depois disso, no intervalo de aula, as 16h aproximadamente eu como um salgado se possivel, as vezes falta grana haha, e janto as 18h na facul.

Ao chegar em casa, fico até as 22h mais ou menos, comendo o que eu posso, e se tiver jantar em casa, como novamente.

Vou para a academia, treino e no pós, tomo Whey + Creatina + Dextrose.

Ao chegar em casa, descanso e durmo, mas gostaria de saber, se é necessário tomar a albumina novamente antes de durmir.

Gostaria de ajudas, opinioes e etc.

Abraços,

Tiberio

Nem pra min a situação tah tão ruim assim kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vou postar minha dieta, e o que eu suplemento, gostaria de tirar umas duvidas...

Acordo em torno das 7h~7h30, tomo café da manha, leite com albumina + pão (se tiver).

Vou para a facul, e almoço ao 12h~12h30.

Depois disso, no intervalo de aula, as 16h aproximadamente eu como um salgado se possivel, as vezes falta grana haha, e janto as 18h na facul.

Ao chegar em casa, fico até as 22h mais ou menos, comendo o que eu posso, e se tiver jantar em casa, como novamente.

Vou para a academia, treino e no pós, tomo Whey + Creatina + Dextrose.

Ao chegar em casa, descanso e durmo, mas gostaria de saber, se é necessário tomar a albumina novamente antes de durmir.

Gostaria de ajudas, opinioes e etc.

Abraços,

Tiberio

NO INTERVALO DA FACUL TU FUMA UM BECK TBM NÉ, SÓ PODE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
AIUEHAIUEHAIUEHAUIEHAIEUHAIHE

Eu peço opiniao e ajuda, e os cara me zoa...

Dahora isso...

AIUHEAIEHIAUEHAUIHEAIUEHAUIHE

Tiberio,

A galera esta de gastando pq o q vc ta falando é um absurdo! A maioria das pessoas q estão aqui, sabem q uma boa alimentação é muuuuuito importante p quem quer hipertrofia ... e vc alem de não ter uma dieta, vc come salgado ... vc é novo aqui, não pesquisou nada, e isso é facil de se perceber, e a galera aqui tem aversão a novatos q não pesquisam e saem perguntando um monte de coisas q ja foram respondidas um monte de vezes.

Existem tópicos fixos sobre quase tudo aqui, é questão de vc usar a busca e se informar! O q vc não faz ...tanto q não, q fez pergutas q já foram respondidas 454545454... de vezes aqui!

Aqui é um forum sério, onde as pessoas levam a musculação a serio tb ... e como vc, muuuuuitos novatos chegam aqui fazendo a msm coisa, por isso a galera zoa! O q não é correto, mas ...

Eu já vi q vc postou essa pedido de ajuda novamente, sendo q c outro titulo ... isso não adiantará, e provavelmente vc ficará 7 dias sem poder postar no forum pois não respeitos as regras do forum ...

Aqui no forum ninguém vai te postar uma dieta ...vc tem q fazer isso atraves da pesquisa ...tem varias dicas sobre alimentação, tem dietas de outras pessoas q vc pode usar e adaptar, tem tudo sobre horarios, suplemtentos ... ou seja, tds as informações q v precisa, basta pesquisar! Vc monta uma dieta e pois o pessoal avalia ... é assim q funciona as coisas aqui!

Leia as regras do forum ok!

boa pesquisa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...