Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Minha Dieta

Posts Recomendados

Postado

Bom, vou postar minha dieta, e o que eu suplemento, gostaria de tirar umas duvidas...

Acordo em torno das 7h~7h30, tomo café da manha, leite com albumina + pão (se tiver).

Vou para a facul, e almoço ao 12h~12h30.

Depois disso, no intervalo de aula, as 16h aproximadamente eu como um salgado se possivel, as vezes falta grana haha, e janto as 18h na facul.

Ao chegar em casa, fico até as 22h mais ou menos, comendo o que eu posso, e se tiver jantar em casa, como novamente.

Vou para a academia, treino e no pós, tomo Whey + Creatina + Dextrose.

Ao chegar em casa, descanso e durmo, mas gostaria de saber, se é necessário tomar a albumina novamente antes de durmir.

Gostaria de ajudas, opinioes e etc.

Abraços,

Tiberio

Postado
Bom, vou postar minha dieta, e o que eu suplemento, gostaria de tirar umas duvidas...

Acordo em torno das 7h~7h30, tomo café da manha, leite com albumina + pão (se tiver).

Depois disso, no intervalo de aula, as 16h aproximadamente eu como um salgado se possivel, as vezes falta grana haha, e janto as 18h na facul.

Ao chegar em casa, fico até as 22h mais ou menos, comendo o que eu posso, e se tiver jantar em casa, como novamente.

Ao chegar em casa, descanso e durmo, mas gostaria de saber, se é necessário tomar a albumina novamente antes de durmir.

Abraços,

Tiberio

Nem pra min a situação tah tão ruim assim kkkkkkkkkkkkk

Postado
  • Autor

AIUEHAIUEHAIUEHAUIEHAIEUHAIHE

Eu peço opiniao e ajuda, e os cara me zoa...

Dahora isso...

AIUHEAIEHIAUEHAUIHEAIUEHAUIHE

Postado

Abraços,

Tiberio

NO INTERVALO DA FACUL TU FUMA UM BECK TBM NÉ, SÓ PODE

Postado
  • Moderador
AIUEHAIUEHAIUEHAUIEHAIEUHAIHE

Eu peço opiniao e ajuda, e os cara me zoa...

Dahora isso...

AIUHEAIEHIAUEHAUIHEAIUEHAUIHE

Tiberio,

A galera esta de gastando pq o q vc ta falando é um absurdo! A maioria das pessoas q estão aqui, sabem q uma boa alimentação é muuuuuito importante p quem quer hipertrofia ... e vc alem de não ter uma dieta, vc come salgado ... vc é novo aqui, não pesquisou nada, e isso é facil de se perceber, e a galera aqui tem aversão a novatos q não pesquisam e saem perguntando um monte de coisas q ja foram respondidas um monte de vezes.

Existem tópicos fixos sobre quase tudo aqui, é questão de vc usar a busca e se informar! O q vc não faz ...tanto q não, q fez pergutas q já foram respondidas 454545454... de vezes aqui!

Aqui é um forum sério, onde as pessoas levam a musculação a serio tb ... e como vc, muuuuuitos novatos chegam aqui fazendo a msm coisa, por isso a galera zoa! O q não é correto, mas ...

Eu já vi q vc postou essa pedido de ajuda novamente, sendo q c outro titulo ... isso não adiantará, e provavelmente vc ficará 7 dias sem poder postar no forum pois não respeitos as regras do forum ...

Aqui no forum ninguém vai te postar uma dieta ...vc tem q fazer isso atraves da pesquisa ...tem varias dicas sobre alimentação, tem dietas de outras pessoas q vc pode usar e adaptar, tem tudo sobre horarios, suplemtentos ... ou seja, tds as informações q v precisa, basta pesquisar! Vc monta uma dieta e pois o pessoal avalia ... é assim q funciona as coisas aqui!

Leia as regras do forum ok!

boa pesquisa!

"A vida começa depois dos 60 ... de perna!"

Vamos evitar infrações no fórum. Leiam as regras!

Nanny

Atenção: Não adiciono no Msn, Orkut, nem passo meu e-mail.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.