Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Duvidas Sobre Peitos, Ombros E Abdominal


Cardosorjc

Posts Recomendados

Olá galera bom, pra começar sou novato no fórum mas já havia lido antes varias postagens suas, esse é meu primeiro post.

Peitos

Bom, sobre o peito gostaria de saber qual é o melhor jeito de pegar no supino aberto ou fechado?

Eu sempre faço bem concentrado meus exercícios e sou intermediário e pego 18kg cada lado e queria saber se 4x10 é bom e ate quantas repetições posso fazer tanto para menso quanto para mais.

Já percebi que tenho mais força num lado do peito quando faço supino isso é normal? tipo não é questão de força mas resistência. Eu faço o exercício ai so um lado eu sinto mais fraqueza mas olhando os 2 são do mesmo tamanho.

Ombros

Qual é o melhor jeito de arrumar minha postura de ombro e talz? e como vou saber se estou fazendo certo?

Como abrir o ombro- costas mais?

Abdomen

Faço sempre esse tipo de abdomen

12_abs_prancha.jpg

Faço series de 3 repetições 20 com concentrada com 10kg no abdomen.

Qual melhor jeito para ganhar mais rapido o abdomen definido.

Desculpe pelas quantidades grandes de perguntas valeu ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 1 mês depois...

po cara 18kg com mais de um ano é foda

na minha primeira semana já peguei 10kg de cada lado

massss, vamos lá

supino "aberto" reto é o essencial em um treino de peito, já o fechado recruta muito mais tríceps sendo usado quando convém

para ajeitar sua postura, bom isso vai de voce erguer sua postura,

isso que voce falou de abrir costas e ombros é meio mito, mas o que mais se aproxima desse termo são os exercícios crucifixo e principalmente o pullover

pra ombro não deixa de fazer o militar

e abdome definido só com dieta, mas não aposto que consiga-o daqui pro verão, pois é, uma pena!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

abrir as costas???você quis dizer estufar o peito???? po os exercícios de costas abrem e os de peito te fecham,se vc tem problema postural, acho melhor você fazer mais exercícios para costas do que para peito e fazer um rpg

Minha postura era assim :http://imageshack.us/photo/my-images/191/hipercifose.jpg/

consegui corrigir fazendo 5 exercícios para costas , 3 para peito e rpg 2x por semana.

Editado por Victão_bz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po cara 18kg com mais de um ano é foda

na minha primeira semana já peguei 10kg de cada lado

massss, vamos lá

supino "aberto" reto é o essencial em um treino de peito, já o fechado recruta muito mais tríceps sendo usado quando convém

para ajeitar sua postura, bom isso vai de voce erguer sua postura,

isso que voce falou de abrir costas e ombros é meio mito, mas o que mais se aproxima desse termo são os exercícios crucifixo e principalmente o pullover

pra ombro não deixa de fazer o militar

e abdome definido só com dieta, mas não aposto que consiga-o daqui pro verão, pois é, uma pena!

18kg com mais de 1 ano de treino putz

Quando você começou fazia supino só com a barra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peito:

Tenta colocar mais peso no seu supino... eu com medo de 3 meses de treino ja consigo fazer com 20 Kg. Como disse o Sexboy, o supino reto com a pegada mais aberta pe essencial...

Ombro:

Cara, eu faço uma postura meio que, coluna reta, joelhoes um pouco flexionados, quando você levantar o pesado lateralmentel o ideal é que você levante o braço até a altura do ombro, e qunato mais esticado o braço tiver mais dificil fica de realizar o exercicio, não esqueça de segurar a descida o maximo que puder.

Abdomem

Cara, uma dica, se quer fazer abdomem n faça apenas 1 exercicios.. Existem milhares de exercicios de abdomem.. Faça ao menos 3. (Eu faço um parecido com esse, outro em que mecho as pernas [ que pega a parte mais inferior do abdomem] e outro que pega mais a parte lateral do abdomem.)

Como eu disse, tenho pouco tempo de academia, mais o que foi passado para mim até o momento foi isso.. Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...