Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trembolona X Propionato De Testosterona


Posts Recomendados

Olá,

Sou novo aqui no fórum e também não entendo muito de ciclos. Comprei um bujão de 10ml de Trembolona e um de 10ml de Propionato de Testosterona. O ciclo que eu tenho para tomar é este:

1º Semana - 2ml Trembo / 2ml Testo;

2º Semana - 3ml Trembo / 3ml Testo;

3º Semana - 3ml Trembo / 3ml Testo;

4º Semana - 2ml Trembo / 2ml Testo.

Gostaria de saber se está certo, tenho 30 anos e já malho sério a dois. tenho que tomar algo para o fígado? preciso complementar com outro produto?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Espero que não seja troll.

Está totalmente errado, reveja a estrutura do ciclo e as drogas que você vai usar. Se não tem grana pra comprar as drogas, melhor nem começar.

Pela falta de conhecimento, imagino que seja seu primeiro ciclo. Pesquise um pouco mais, amadureça essa ideia, entenda os riscos do que você quer fazer.

Abçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Rafael,

eu descrevi aqui o que me passaram, entrei no fórum, justamente para ter conhecimento e aprender.

Não vejo motivo algum para alguém rir ou se achar melhor, ou todos já nasceram sabendo?

Em relação a minha dúvida, eu li um post do "Coronha" e a dosagem que ele descreve lá, não

está diferente da que eu citei não.

Agradeço mais uma vez a sua atenção comigo!

Seguirei seus conselhos e tentarei ler bem antes de tomar.

Ah e dinheiro não é o problema para se comprar, o difícil é conseguir alguém que você possa confiar e contar. Já que é pelo mercado negro.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...