Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

brunogoulao

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de brunogoulao

  1. Garrido, Obrigado. É isso ai, concordo com o que você me falou. Por isso mesmo estou procurando entender um pouco. Não quero crescer e me prejudicar na saúde. Valeu.
  2. Surfes, um camarada (o cara é grande) que vende pra uns conhecidos meus. A minha dúvida era se eu poderia tomar isso, se é muito ou se é pouco.... Se precisaria de outras coisas para complementar e tal, ou se para 1º vez não seria as drogas certas. Mas como a grande maioria falou, eu tenho que dar mais uma lida, pra tentar me auto-ajudar. Estou fazendo isso, pra ver se eu monto um ciclo pra mim com o que eu tenho, e se necessário, comprarei mais coisas. Valeu.
  3. Então Rafael, eu descrevi aqui o que me passaram, entrei no fórum, justamente para ter conhecimento e aprender. Não vejo motivo algum para alguém rir ou se achar melhor, ou todos já nasceram sabendo? Em relação a minha dúvida, eu li um post do "Coronha" e a dosagem que ele descreve lá, não está diferente da que eu citei não. Agradeço mais uma vez a sua atenção comigo! Seguirei seus conselhos e tentarei ler bem antes de tomar. Ah e dinheiro não é o problema para se comprar, o difícil é conseguir alguém que você possa confiar e contar. Já que é pelo mercado negro. Valeu.
  4. A questão não é a falta de grana e sim a falta de conhecimento mesmo. Vou procurar saber mais sobre o assunto. Só queria informação, mas agradeço. Valeu.
  5. Olá, Sou novo aqui no fórum e também não entendo muito de ciclos. Comprei um bujão de 10ml de Trembolona e um de 10ml de Propionato de Testosterona. O ciclo que eu tenho para tomar é este: 1º Semana - 2ml Trembo / 2ml Testo; 2º Semana - 3ml Trembo / 3ml Testo; 3º Semana - 3ml Trembo / 3ml Testo; 4º Semana - 2ml Trembo / 2ml Testo. Gostaria de saber se está certo, tenho 30 anos e já malho sério a dois. tenho que tomar algo para o fígado? preciso complementar com outro produto? Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...