Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Metabolismo Acelerado Como Treinar E Quais Os Exercicios Aconselhados


Magrelo2

Posts Recomendados

Boa noite pessoal

eu tenho um problema que muita gente tem: metabolismo acelerado, sou daquelas pessoas que comem bastante calorias mais não ganham massa corporal.

tenho 26 anos

69/70 kg mas sou magro seco nem percebo este peso deve ser dos ossos

frequento ginasio recentemente 3 meses .

o problema é que quando treino perco calorias as poucas que consigo na alimentação e o resultado é falta de progresso no desenvolvimento, pra mim é mais facil perder do que ganhar calorias e volto sempre a estaca zero.

será que tenho que engordar primeiro e so depois passar a treinar?tem exercicio especificos para quem tem metabolismo acelerado?

Obrigado

agradeço ajuda de voces

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu aconselharia, faça academia, uma dieta que ultrapasse cerca de 500~1000 kcal do seu TMB(Taxa metabólica Basal) tem várias no fórum só procurar, Primeiros meses não precisa de suplementos, a partir do segundo ou terceiro mês, suplementação com Malto Dextrina + Whey no pós treino e se quiser um Bom Hipercalórico. Faça isso e não precisará voltar a estaca zero.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso que o @delazary disse. Coma mais , que assim não vai ter erro . Na parte de dietas aqui ensina como calcular sua TMB, e tem ferramentos pra tu montar e calcular as kcals diárias da sua dieta. Faça com que sua dieta ultrapasse a qtd de kcals que sua TMB necessita. Fazendo isso você pode ter o metabolismo mais rapido do mundo , que mesmo assim tu vai ganhar massa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...