Postado 14/08/2012 às 17:01 08/14, 2012 ae galera blz? intao como podem ver, sou novo no forum.. andei lendo alguns artigos, e cheguei a conclusao, que sem dieta, nao ha ganhos, intao resolvi montar uma, ao meu ver ficou rasoavel, queria que voces me ajudasem Altura: 175 Peso:75 BF: 13 Objetivo da dieta clean bulking
Postado 14/08/2012 às 17:36 08/14, 2012 Ta bacana, bons suplementos mas, esta meio pobre em gordura. Sugiro q tire um pouco do carbo e aumente a gordura pelo menos para 1 a 1,5g/kg, usando castanhas, amendoim, linhaça e até azeite. O seu excedente pode ser um pouco maior ñ tem problemas, no começo agora pode até manter essas kcals mas, com mais gordura boa, q vai ajudar no ganho da massa com mais qualidade! Boa sorte! ..................................................................... "Sonhar e Lutar Pelo Sonho" ............................................................... Go Go Go !!!
Postado 14/08/2012 às 18:08 08/14, 2012 Autor Ta bacana, bons suplementos mas, esta meio pobre em gordura. Sugiro q tire um pouco do carbo e aumente a gordura pelo menos para 1 a 1,5g/kg, usando castanhas, amendoim, linhaça e até azeite. O seu excedente pode ser um pouco maior ñ tem problemas, no começo agora pode até manter essas kcals mas, com mais gordura boa, q vai ajudar no ganho da massa com mais qualidade! Boa sorte! e se eu adicionar, ovos inteiros? ajudaria? azeite ja coloco na salada,
Crie uma conta ou entre para comentar