Postado 14/08/2012 às 16:48 08/14, 2012 Ae Galera me desculpem se eu postei na área errada,sou novato e queria tirar umas dúvidas com vocês,quem puder me ajudar eu agradeço muito! Variações de exercícios de triceps vejam se eu estou certo! Paralelas > Mergulho entre bancos Supino com barra > Com halteres E o triceps testa e o frânces qual seriam suas variações? Estou montando um treino, tipo Treino de um jeito uma semana e na outra faço a variação pra o corpo não se acustumar lembrando que de 2 em 2 meses eu mudo o treino e os exercicios, Alguem poderia me falar as variações desses exercicios ai e se fica legal treinar do jeito que eu disse ai? Agradeço a todos pela atenção e me desculpe se postei no lugar errado! Deus é Fiel! Never Limit Yourself! BODYBUILDER OF HEART! MEU DIÁRIO http://www.hipertrofia.org/forum/topic/117737-diario-do-hulk/
Postado 14/08/2012 às 17:29 08/14, 2012 Autor Alguem? Deus é Fiel! Never Limit Yourself! BODYBUILDER OF HEART! MEU DIÁRIO http://www.hipertrofia.org/forum/topic/117737-diario-do-hulk/
Postado 14/08/2012 às 18:20 08/14, 2012 Pode fazer o triceps pulley no lugar do testa. Variaçoes de exercicios nao tem problema , é até bom , pelo que eu sei trocar um ou outro no treino nao ira afetar seu crescimento.
Postado 14/08/2012 às 18:45 08/14, 2012 Pra mudar o estímulo existem MUITOS outros recursos do que apenas mudar o exercício... é algo que pouca gente para pra pensar mas que funciona muito bem. Tente algumas dessas: Velocidade do exercício; Aumentar carga; Mudar o número de séries e repetições; Mudar a ordem dos exercícios; Alternar entre barra e halter (não são todos os exercícios, mas em muitos dá). O simples fato de vc alterar a ordem dos exercícios já afeta o estímulo. Aumentar ou diminuir a velocidade vai influenciar no tipo de fibra recrutada e por ai vai.... Não se prenda só em exercícios diferentes. Tem muita gente que treina sempre a mesma coisa, mas de formas diferentes e crescem. Abraço DIÁRIO DE TREINO
Postado 14/08/2012 às 20:30 08/14, 2012 pare com isso de mudar de treino a cada semana, e foque em progressão de carga nos exercícios compostos,
Postado 14/08/2012 às 23:10 08/14, 2012 Pra mudar o estímulo existem MUITOS outros recursos do que apenas mudar o exercício... é algo que pouca gente para pra pensar mas que funciona muito bem. Tente algumas dessas: Velocidade do exercício; Aumentar carga; Mudar o número de séries e repetições; Mudar a ordem dos exercícios; Alternar entre barra e halter (não são todos os exercícios, mas em muitos dá). O simples fato de vc alterar a ordem dos exercícios já afeta o estímulo. Aumentar ou diminuir a velocidade vai influenciar no tipo de fibra recrutada e por ai vai.... Não se prenda só em exercícios diferentes. Tem muita gente que treina sempre a mesma coisa, mas de formas diferentes e crescem. Abraço Verdade mudar o tipo do treino com mesmo exercicio é melhor do que fazer outro exercicio '-' NO PAIN NO GAIN , O Monstro Está Escondido Em Você !! Muay Thai Heeeyyyyyy !!
Postado 15/08/2012 às 18:14 08/15, 2012 Verdade mudar o tipo do treino com mesmo exercicio é melhor do que fazer outro exercicio '-' Muita gente se prende e acredita que mudar o treino/estímulo só é possível se mudar o exercício, e todos ainda! Ai fica complicado neah DIÁRIO DE TREINO
Postado 15/08/2012 às 18:46 08/15, 2012 Variando pode te atrapalhar um poco no progresso das cargas, mas acho valido quando a gente meio que enjoa de fazer um exercicio e quer testar algo novo.... Triceps frances com halteres ----> Triceps frances com barra, frances no cross(fica em pe, ajuste a roldana para parte inferior e faca o movimento), frances no cross unilateral(msma coisa do anterior, mas usando o puxador unilateral) entre outras.... O triceps testa tem a msma gama de variacoes... unilateral(acho ate bonzinho esse), no cross.... da pra variar de outras formas, por exemplo a posicao da pegada no triceps testa( supinada ou pronada), velocidade, numero de repeticoes, peso... no mais acho que eh isso ae msmo.....
Postado 16/08/2012 às 16:28 08/16, 2012 Autor Vlw ai galera pela atenção e por esclarecer minhas dúvidas Deus é Fiel! Never Limit Yourself! BODYBUILDER OF HEART! MEU DIÁRIO http://www.hipertrofia.org/forum/topic/117737-diario-do-hulk/
Crie uma conta ou entre para comentar