Postado 14/03/2009 às 17:17 03/14, 2009 Galera, to preocupado com uma coisa que vem acontecendo, não sei se é lesao ou é normal mesmo. Mas o fato que nessa semana, eu comecei a sentir tipo um fisgao, estiramento só que sem dor na regiao ali do braco aonde tomamos injecao quando pequeno e sobe um pouco para cima, é uma puxada rapida.. Ontem eu malhei, alonguei bem e só senti uma vez na puxada nuca, depois nao senti mais nada.. Hoje de manha fui fazer o movimento de puxada para as costas, e sinto que da uma estirada, mas sem dor sem nada.. Isso pode ser o que? Abracos
Postado 14/03/2009 às 18:43 03/14, 2009 Autor Tomara mesmo cara, to preocupado.. to com receio em pegar pesado =\ Mas agora vou descansar o final de semana, e vou alongar bem antes de malhar
Postado 14/03/2009 às 18:45 03/14, 2009 Quer uma dica..VÁ AO MÉDICO! assim vc já ve o que é..e fica mais calmo se num for nada \o Abç e Bons Treinos! "Todos possuimos um grande poder interior. O poder é a auto-confiança. Há de fato uma postura para vencer. Você precisa se ver vencendo antes de vencer. E você precisa estar faminto. Você precisa querer conquistar. " [ Arnold Schwarzenegger ] Relato EPISTANE+ SHOTGUN!!! http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=16200 DEAD LIFT FAN#2
Postado 14/03/2009 às 19:44 03/14, 2009 Galera, to preocupado com uma coisa que vem acontecendo, não sei se é lesao ou é normal mesmo. Mas o fato que nessa semana, eu comecei a sentir tipo um fisgao, estiramento só que sem dor na regiao ali do braco aonde tomamos injecao quando pequeno e sobe um pouco para cima, é uma puxada rapida.. Ontem eu malhei, alonguei bem e só senti uma vez na puxada nuca, depois nao senti mais nada.. Hoje de manha fui fazer o movimento de puxada para as costas, e sinto que da uma estirada, mas sem dor sem nada.. Isso pode ser o que? Abracos Amigo, sem uma avaliação presencial é difícil saber mas, possivelmente seja uma distenção rápida de algum feixe fibral muscular quando exposto a carga inicial. Se for isso e momentâneamente não tem maiores problemas. Abraço, Grillo
Postado 14/03/2009 às 23:17 03/14, 2009 Autor Obrigado pelos comentarios amigos.. Agora que eu lembrei de um fato Esse estiramento comecou quando eu comecei fazer o triceps frances, eu fazia e sentia queimando o mesmo braco que to sentindo esse estiramento.. rasgava mesmo, era como se tivesse tomando uma injecao na hora de estar malhando ele..
Crie uma conta ou entre para comentar