Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Serie Para Ganhar Massa!?


davidurazzo

Posts Recomendados

Idade: 15 anos

Tempo Treinando: 1 mês

preciso ganhar massa... e não tenho uma ideia certa de qual series e máquinas posso fazer, e em quais dias!

queria que vocês me desses uma base, umas series.

Por enquanto to treinando: SEGUNDA,QUARTA,SEXTA

Obs: só que nem sei o que to fazendo, faço o que os muleques fazem lá, só tento

pegar cada dia o que consigo, chegando no meu máximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

OLHA, NÃO SOU DAQUELES QUE ENTREGAM TUDO EM MÃOS, PORÉM, TAMBÉM NÃO GOSTO DESSES QUE FALAM DUAS PALAVRAS CRITICANDO...MAS PESQUISAR É NO SENTIDO DE IR NLÁ NO CANTO SUPERIOR DIREITO ONDE DIZ PESQUISAR E PROCURAR..ESCREVA "HIPERTROFIA" "GANHAR MASSA" "TREINO", SEI LÁ, PROCURA QUE COM O TEMPO VOCÊ VAI PEGANDO O JEITO, QUANDO TIVER UMA BASE, FAZ U MTREINO LEGAL E COLA PRA GALERA ANALISAR! aBRAÇOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz isso irmão, entrei em vários sites, ja to ligado de alguma coisa já, mas uns dizem fazer 3-10 outros 3-8 outros até 4 de 9, queria saber qual o melhor para mim!

OLHA, NÃO SOU DAQUELES QUE ENTREGAM TUDO EM MÃOS, PORÉM, TAMBÉM NÃO GOSTO DESSES QUE FALAM DUAS PALAVRAS CRITICANDO...MAS PESQUISAR É NO SENTIDO DE IR NLÁ NO CANTO SUPERIOR DIREITO ONDE DIZ PESQUISAR E PROCURAR..ESCREVA "HIPERTROFIA" "GANHAR MASSA" "TREINO", SEI LÁ, PROCURA QUE COM O TEMPO VOCÊ VAI PEGANDO O JEITO, QUANDO TIVER UMA BASE, FAZ U MTREINO LEGAL E COLA PRA GALERA ANALISAR! aBRAÇOS

Eu fiz isso irmão, entrei em vários sites, ja to ligado de alguma coisa já, mas uns dizem fazer 3-10 outros 3-8 outros até 4 de 9, queria saber qual o melhor para mim!

OLHA, NÃO SOU DAQUELES QUE ENTREGAM TUDO EM MÃOS, PORÉM, TAMBÉM NÃO GOSTO DESSES QUE FALAM DUAS PALAVRAS CRITICANDO...MAS PESQUISAR É NO SENTIDO DE IR NLÁ NO CANTO SUPERIOR DIREITO ONDE DIZ PESQUISAR E PROCURAR..ESCREVA "HIPERTROFIA" "GANHAR MASSA" "TREINO", SEI LÁ, PROCURA QUE COM O TEMPO VOCÊ VAI PEGANDO O JEITO, QUANDO TIVER UMA BASE, FAZ U MTREINO LEGAL E COLA PRA GALERA ANALISAR! aBRAÇOS

To fazendo 3 de 8, fazendo bastante exercicios de desenvolvimento, supino, e tal, com o peso maximo que consigo pegar! só queria saber quais dias fazer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...