Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Hormotrop


Posts Recomendados

Daee gente..

Tenho 24 anos

1.82m

80kg

23% BF

Malho a mais ou menos 2 anos e meio.

Vou fazer uso de hormotrop (GH) isolado por 4 Mêses.

Primeiros 15 dias ---- 2 ui/dia

Próximos 3 mêses --- 4 ui/dia

Ultimos 15 dias ------- 2 ui/dia

Não vou usar testo, vai ser isolado mesmo.. o que acham??? terei bons ganhos com definição e massa magra??

Porém tenho 3 DÚVIDAS!!

1- Precisa fazer TPC em ciclo isolado de GH?

2- Precisa de proteção a não ser muita água??

3- To pensando em usar no pré-treino SuperPump250 ou Nano Vapor pra dar um gás, junto com creatina no pós-treino, será que não fica muito "pesado" se eu usar hormotrop + creatina + SP250 ou Nano?

Não seria melhor esperar acabar o ciclo pra começar essa suplementação? Ou posso dale tudo junto sem erro??

abs

dente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

eu se fosse vc 1°faria EC(efedrina ou franol+cafeína)+aeróbios p/perder maiores retensões,

aí depois faria esse ciclo aí q teria muita qualidade c/doses certas...

não sei te dizer sobre proteções e dosagens do GH pq em anabols sou meio leigo...

+minha sugestão seria vc tomar ao menos 1durateston à cada 15dias p/segurar libido+

fazer dieta forte em proteína e low carbo...

esses suplementos ajudaram dar um pump maior+ainda adicionaria whey+dextrose pós treino,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim segurar libido??

até onde eu sei GH promove o aumento de libido sem retenção, ou estou enganado??

E pergunto isso porque sei de gente que toma gh por muito tempo (8..9 meses) TSD e nunca teve problemas, GH é bom pra muitas coisas e com muito pouco colateral se usado nas dosagem certas..

me arrisco a dizer que GH voce pode tomar 4ui/dia a vida, ou até quando o $$ aguentar..

estou errado? :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gh é mt caro msm

realmente tem gente que gasta 6 8mil real etc

pode sim tomar por esse tempo e tals

ta com acompanhamento medico ?

acho que nao precisa de testo nao,

tem gente que manda GH+stan e tals

MAIS NÃO ESPERE CRESÇER como se fosse 'bulk com """ deca e dura hemo..""

segura na dieta

manda aero e tals

boa sorte

;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho.. também to afim de ciclar GH, e pelo que eu tenho lido em fóruns é que se voce quiser ter um bom ganho de massa muscular, ganhar peso e etc.. terá que usar todos dias por uns 6 meses... antes disso só estara queimando gordura e ajudando na definição e tals. Sem contar que é muuuuito caro usar GH por 6 meses.

ou seja (me corrigam se estiver errado) o que voce levaria 6 mêses pra crescer com GH você levaria 2 mêses num ciclo de stano X dura por exemplo.. sem contar que economizaria muuuuuuuuuuuuuuuuuita $$.

PORÉM, a qualidade do GH não se compara com a de outro AE'S, se grana não for o seu problema, manda GH por esse tempo que a qualidade de massa que ira ganhar é muito superior a massa que ira ganhar com outra droga.

agora prepare o bolso, pq qualidade sai caro, amigo.

respondendo a sua pergunta..

1- Nunca ouvi nada em relação a TPC de gh puro, acho que não precisa não, nao tenho certeza.

2- água, Muita água...

3- pode usar sem problemas, eu ficaria com nitrix, tem menos creatina e não pesaria tanto pros rins.

até onde eu sei é isso. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porém tenho 3 DÚVIDAS!!

1- Precisa fazer TPC em ciclo isolado de GH?

2- Precisa de proteção a não ser muita água??

3- To pensando em usar no pré-treino SuperPump250 ou Nano Vapor pra dar um gás, junto com creatina no pós-treino, será que não fica muito "pesado" se eu usar hormotrop + creatina + SP250 ou Nano?

Não seria melhor esperar acabar o ciclo pra começar essa suplementação? Ou posso dale tudo junto sem erro??

Poo.. nenhum moderador pode ajudar?? Cade o Gaspar, Bronco e etc...

pensei que esse forum estivesse disposto a ajudar as pessoas.. mas nunca ajudam.. Ja procurei em todas as páginas sobre ciclo de GH isolado e ning sabe responder...

Alguem ai por favor poderia me fazer a gentileza de me ajudar que estou precisando mesmo, Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse voce...

se tivesse dinheiro sobrando

iria de Dura deca + gh

Gh vai te dar a devida definição

Se você fizer so gh isolado , vai ganhar definição e dependendo da dieta uma boa massa

mas se fizer ciclo de dd + gh , vai ficar grande e com definição.

essa é so minha opniao ^_^

Jája edito a msg aqui tentando responder suas perguntas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poo.. nenhum moderador pode ajudar?? Cade o Gaspar, Bronco e etc...

pensei que esse forum estivesse disposto a ajudar as pessoas.. mas nunca ajudam.. Ja procurei em todas as páginas sobre ciclo de GH isolado e ning sabe responder...

Alguem ai por favor poderia me fazer a gentileza de me ajudar que estou precisando mesmo, Obrigado.

Calma, espere um pouco!

Os caras não vivem do forum...Isso não é um helpdesk

Tb não são obrigados saber e responder tudo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...