Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sono E Cansaço Durante O Treino


Fabioliveira10

Posts Recomendados

18 anos

1,74m

70kg

Objetivo: Hipertrofia

Bom, eu trabalho 8 horas por dia, e viajo 45km pra ir pra faculdade durante a noite, começo as 7, e só estou definitivamente em casa as 00:00, portanto dá pra dormir 6 horas por dia aproximadamente. O problema é que estou ficando com muuito sono e ta fodendo meu treino, que é as 11:00 da manhã.

Sei que a maioria de vcs tem uma rotina corrida também, mas ta difícil pra mim, gostaria de saber se algum suplemento ou qualquer outra substância pode ajudar

OBS: Pensei nesse suplemento

RIPPED FAST 540mg (Cafeína + Citrus Aurantium) DNA - 120 CÁPSULAS R$ 34,20

Vem com bastante cafeína, seria só pra dar energia e tirar um pouco o sono mesmo, meu objetivo é hipertrofia, esse Citrus Aurantium iria atrapalhar muito, ou existem outros suplementos?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Porque não manipula cafeina? Falam que sai mais barato..

E eu não sei, mas sono/cansaço pode ter algo a ver com a dieta também..

Aqui na minha aldeia.. ops, cidade kk, não manipulam, sai muito mais barato que isso? obg, quanto a dieta vou pesquisar sobre!

eu também durmo nessa faixa de hora por causa de trabalho e facu, além de cuidar bem da dieta, sobre o treino, no meu caso eu faço um treino AB1,5X, então indo só 3x na semana, me ajudou muito, recomendo

Eu estava indo só 3x e tava aceitável, mas comecei a ir 5x mudei o treino e tive mais resultados, se for o caso acho que até posso voltar, mas aí não sei como será os resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

eu tbm...

acordo as 5:30.... 45 min pra chegar no trampo....

saio as 14:30... treino ate as 15:30 (na fabrica msm) .. chego em casa 4:30.(aí é rango, banho, etc).. saio as 18:00.... mais 30 mins pra chegar na facul.... saio as 22:30, chego as 23:00... até comer, preparar suples, cafe da manha, etc,,, deito 00:00.... durmo 5:30 por dia.. treino 5x por semana.... to fazendo ABCAB...

mas eu sinto sono na facul.. no treino não..... deve ser pq eu vou bem alimentado..... experimenta uma refeição pré treino...

quando for umas 10h, manda uma banana com aveia...... vc trampa? treina as 11 da manhã? como?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Opa, também to tomando esse bagulho, escolhi mesmo pelo custo benefício, mas estou complementando com 1/4 de franol (efedrina) só tomo 1x ao dia pela manhã.

e sobre o Citrus aurantium (laranja amarga) contido nesse termogênico,

aí vai sua resposta:

Nome científico: Citrus aurantium L.

Sinonímia- Laranja amarga, bergamota

Família: Rutaceae.

Introdução

Citrus aurantium trata-se de uma planta originária da Ásia, cujo extrato é rico em Sinefrina.

A Sinefrina e os outros alcalóides encontrados no Citrus Aurantium são agentes adrenérgicos que estimulam a lipólise e aumentam o metabolismo basal através do estímulo da termogênese (transformação de gorduras em energia).

O Citrus Aurantium é muito importante para o tratamento da obesidade, pois a queima de calorias é um processo metabólico natural do nosso organismo, porém, este processo torna-se

prejudicado quando as pessoas envelhecem ou acumulam grande quantidade de gorduras.

Nesse caso a sinefrina contida no Citrus Aurantium inicia o processo da termogênese, aumenta a lipólise e aumenta a massa muscular magra.

Indicações

Citrus Aurantium é indicado para melhorar a queima de gordura e a performance física durante exercícios aeróbicos através da liberação de energia de reservas de gordura.

O extrato de Citrus aurantium é indicado em dietas de emagrecimento e para a prática de exercícios físicos como energético.

Contra-indicações

O uso do extrato de Citrus Aurantium não está recomendado para hipertensos, grávidas, lactantes, diabéticos e pessoas em tratamento com inibidores de MAO.

Posologia:

Cápsulas – 300 mg/dia, 2 vezes ao dia , antes das refeições (extrato com 10% de sinefrina)

Chás- 02 colheres de sopa (aproxim 15 gramas)

Referências Bibliográficas

www.plantamed.com.br;

PMID: 16436104 [PubMed - indexed for MEDLINE] ; www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/ ;

Encyclopedia of Dietary Supplements,2007

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...