Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Eu Tomo Para Secar..


tiago2109

Posts Recomendados

ola,esta semana comesei a fazer dieta para secar,

tomo, hydroxycut,glutamina, e nox2.estou a tumar umas gotas naturais para desotixicar a parte desetiva, R5 e R7.

faço 7 refeiços por dia de 2 em 2 horas treino 5 dias por semana, comesei a fazer cardio depois dos treinos 15 min.

como de tudo tirando aquilo que todos nos sabemos que faz mal, fritos, pizas, molhos etc.. sopa antes dos pratos pricimpais.

ha.. treino so a 3 meses peso 86 kg 21,5 de gordura 36 cm de brço e a barriga um pouco saida, nao mt..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ola,esta semana comesei a fazer dieta para secar,

tomo, hydroxycut,glutamina, e nox2.estou a tumar umas gotas naturais para desotixicar a parte desetiva, R5 e R7.

faço 7 refeiços por dia de 2 em 2 horas treino 5 dias por semana, comesei a fazer cardio depois dos treinos 15 min.

como de tudo tirando aquilo que todos nos sabemos que faz mal, fritos, pizas, molhos etc.. sopa antes dos pratos pricimpais.

ha.. treino so a 3 meses peso 86 kg 21,5 de gordura 36 cm de brço e a barriga um pouco saida, nao mt..

Manda um clembuterol ou senão um ciclo de EC de 15 em 15 dias, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Epa virou zueira hahahaha, então toma formol é tiro e queda hahahaha.

Brincadeiras a parte perder barriga é o mais complicado, poste sua alimentação completa pra gente analizar

hehe.. pois é..

a minha dieta é comer de tudo menos aquilo que toda a gente sabe q faz mal, gorduras saturadas, molhos pizas etc, mas meti hora certa para comer, 7 vezes por dia, de 2 em duas horas e menos quantidade...e a noite so verduras e carne, ou sopa..

ja estou a fazer a uma semana, tinha 85,5kg e passei para 83.3 kg..

portanto perdi 2,3 kg

massa gorda tava com 21.5 e passei par 19.5

perdi mt rapido, vou ter q mudar alguma coisa, quero perder sim mas de maneira mais saudavel, nao quero perder a massa magra..

obrigada pelo conseilho..

bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...