Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Overeem Diz "se Quer Ser O N 1 Tem Q Passar Por Mim"


Wallking

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cain > Overeem sobrando..

Nem é: o Overeem troca muito bem e tem MUITO mais experiencia que o Lesnar, embora tenham quase a mesma força! Pra mim, o único que daria um jeito no Overeem HW é o Cigano. Ele perdeu pro Shogun no Meio-pesado, quando já tinha uma trocação foda. Mas cresceu MUITO, e agora está com 119 kg, e parece que nem perdeu mobilidade: tem a mesma velocidade de antes, sendo um dos melhores trocadores do Heavyweight no MMA ATUAL!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem é: o Overeem troca muito bem e tem MUITO mais experiencia que o Lesnar, embora tenham quase a mesma força! Pra mim, o único que daria um jeito no Overeem HW é o Cigano. Ele perdeu pro Shogun no Meio-pesado, quando já tinha uma trocação foda. Mas cresceu MUITO, e agora está com 119 kg, e parece que nem perdeu mobilidade: tem a mesma velocidade de antes, sendo um dos melhores trocadores do Heavyweight no MMA ATUAL!

Irmão,tenho uma opinião bem contrária da sua!

O Overeem perdeu sim e muito de sua agilidade nas lutas,veja o jogo dele antes,no Pride,e agora na HW no UFC ou no Strikeforce e vc vai ver q a diferença é absurda!!

Claro q ele ganhou em punch,mas abdicou da velocidade!!

O Overeem é tipo um tanque de guerra...lento,mas mto forte;já o Cigano tem o mesmo punch,mas se movimenta como um LHW!

Editado por le0z1n182
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irmão,tenho uma opinião bem contrária da sua!

O Overeem perdeu sim e muito de sua agilidade nas lutas,veja o jogo dele antes,no Pride,e agora na HW no UFC ou no Strikeforce e vc vai ver q a diferença é absurda!!

Claro q ele ganhou em punch,mas abdicou da velocidade!!

O Overeem é tipo um tanque de guerra...lento,mas mto forte;já o Cigano tem o mesmo punch,mas se movimenta como um LHW!

Mas ele ainda tem agilidade acima dos HW! Destruiria o Cain fácil, fácil! Ele perdeu muita agilidade, mas ainda tem muita! Continuo achando que o Cigano vai sofrer na mão dele!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cigano é o #1 e Overeem é o #2, essa seria de fato a grande luta da categoria.

Achei a revanche com o Velasquez muito precipitada, mesmo sendo uma substituição.

A categoria tá melhorando, ficara fraca por um tempo. Surgiram nomes que eu tou de olho, como Browne (da assinatura do Julio) e Miocic. O evento Cigano vs. Mir foi incrivel, cada nocaute mais impressionante do que o outro, voltei a me empolgar com os pesados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...