Postado 7/08/2012 às 21:37 08/7, 2012 Boa Noite Galerinha ! Estou com uma dúvida comprei um Monster Nitro Pack e estou tomando 1 pack 30 minutos antes do treino apenas será que vou ter resultados bons estou tomando apenas o nitro pack não estou tomando mais nada, e outra coisa será que tenho que toma todo dia até mesmo quando não for treina tipo final de semana ? Eu dei uma olhada em alguns site uns caras falando que packs é um lixo quem já tomou oque tem a dizer sobre os pack ?
Postado 9/08/2012 às 04:28 08/9, 2012 não que seja um lixo mas não vale o que se paga, mas pra quem ta iniciando ajuda tem um pouco de cada coisa. melhor investir numa dieta e em um whey + malto + creatina "SE MOVIMENTE,LUTE,PERCORRA O CAMINHO COM HONRA,PAZ E AMOR" "SE MOVIMENTE,LUTE,PERCORRA O CAMINHO COM HONRA,PAZ E AMOR"
Postado 9/08/2012 às 13:18 08/9, 2012 vale mais a pena pegar esse dinheiro absurdo que se gasta comprando 1 pack e comprar uma creatina e um whey, o resto em comida, aposto que os resultados seriam melhores Aposto que voce não viu o godzilla...
Postado 9/08/2012 às 13:44 08/9, 2012 vai ganhar nada com isso ai nao kkk Ja tomei, mais tomei pq ganhei de presente de uma tia. E ainda foi o MOnster extreme black que supostamente seria mais FORTE!! Uaauu. Dinheiro desperdiçado.
Crie uma conta ou entre para comentar