Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Academia Stylus

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Academia Stylus

  1. Boa Noite Galerinha ! Estou com uma dúvida comprei um Monster Nitro Pack e estou tomando 1 pack 30 minutos antes do treino apenas será que vou ter resultados bons estou tomando apenas o nitro pack não estou tomando mais nada, e outra coisa será que tenho que toma todo dia até mesmo quando não for treina tipo final de semana ? Eu dei uma olhada em alguns site uns caras falando que packs é um lixo quem já tomou oque tem a dizer sobre os pack ?
  2. Boa Tarde Galerinha ! Estou sem tempo para pesquisar e tenho umas duvidas sobre a proteína ! Agradeço a resposta de todos ! Estou tomando 3 colheres de whey protein pós treino ! Esta pouco só 3 colheres em 200 ml de aguá tenho 71 kg ? Tenho que toma todos os dias sábado, domingo todos ? Se tomar mais que 3 terá problema ? Qual o melhor horário para tomar ? Objetivo hipertrofia ! Sugestões de uso !
  3. Boa Tarde Galerinha ! Estou sem tempo para pesquisar e tenho umas duvidas sobre a proteína ! Agradeço a resposta de todos ! Estou tomando 3 colheres de whey protein pós treino ! Esta pouco só 3 colheres em 200 ml de aguá tenho 71 kg ? Tenho que toma todos os dias sábado, domingo todos ? Se tomar mais que 3 terá problema ? Qual o melhor horário para tomar ? Objetivo hipertrofia ! Sugestões de uso !
  4. Boa Tarde Galerinha do Fórum ! Estou com um duvida grave não aguento mais fica procurando no google e em vários outros sites e fórum ai; Tenho problemas com a acnes estou fazendo tratamento com o vitanol -a meu rosto esta muito vermelho por causa do vitanol isso deixa a auto estima lá em baixo COM ACOMPANHAMENTO DE UM DERMATOLOGISTA. Tenho um corpo legal e tals treino a mais ou menos 2 anos ai estava vendo um tópico aqui no fórum e ví que Hipercalórico causa acnes. Ai fui dar uma pesquisada no caso da creatina. vi em fóruns relatos de pessoas que usaram e aumento mesmo o numero de acnes. Ai esta minha duvida causa ou não espinha eu notei mesmo um aumento de acnes mais nada do que uma opinião de vocês que tem muita experiencia. Se causa, Me indique um bom suplemento, bom e barato. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Muito Obrigado Pela Atenção De Todos ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Auto estima ta 0 %. Mais bola para frente. Esqueci de falar tenho 16 anos.
  5. Não quero dieta para hipertronfia ate pq eu ja faço uma quero perde um pouco de barriga sem ter que fazer outra dieta
  6. Sim ! treeino a 2 anos nunca tomei um termogênico ate pq não tem como fazer dieta na casa de pais. Por isso o post !
  7. Se eu tomar um Termogênico Sem ter uma dieta vou ter resultados ? Detalhe que é pouca gordura localizada mais no abdomen ! Agradeço a todos que responderem !
  8. Como venho pesquisando ai no google né e a maioria falam que a creatina é no pós hoje eu fui pergunta para uns amigos que tem mais experiencia do que eu, se é no pós ou treino inclusive para meu mestre o joão né ele me respondeu: - Aqui nos usamos no pré. Ae lá vai eu pesquisar de novo vi um tópico postado pelo leandro twin acho nem sei o nome dele direito falando que para os Marombas a creatina é usada no pre e para os que só vão no verão no pós ae eu pergunto para vocês Pré ou Pós ?
×
×
  • Criar Novo...