Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Feminino - Deca (Decanoato De Nandrolona) + Stano Injet.


Posts Recomendados

UHAUHHUAAUHUH os posts tão ficando assim credo.

Carla, como já foi dito ali em cima, uso diu. Decidi usar pelo fato de odiar contraceptivos hormonais. Quando tomei, e foi por um periodo pequeno, meus seios cresceram demaissssss, foi tenso. Além de mtas outras coisas como enjoos e tal, usei vários anticoncepcionais, fora que ficava inchada tb. Minha ginecologista me indicou esse DIU que uso por 8 anos e depois tiro e coloco outro huuahuhua, amo! Nem parece existir.

Se eu fosse vc pararia. Mas cuidado quando terminar o ciclo pq vai estar tudo desregulado viu!

Kevin

Concordo com vc!

Vegas eu parei com este anticoncepcional injetavel.pq comecei a ciclar... E era muita bagunca dentro do organismo usar os 2 juntos entao optei por nao usar o anti. Vc usa o diu de cobre correto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Gata, vc ta um arrasoooo...então, hoje revoltei, larguei a pílula. Como já relatei, to na primeira semana de oxan, e como a pílula tinha derrubado minha libido, pra dar um levante fiz duas aplicações de 0,35 de enantato de testosterona. Uma na terça e outra hj. Incrivelmente minha libido voltou a 100 por hr, namorado felizzz... E animei vou fazer meu relato no fotum!!

Oiii, pois é. Depois vc ve se continua com pilula ou outro método. è horrivel pra libido kkkkk, mas é o método mais fácil, pensa direitinho e cuidado quando terminar o ciclo.

Ahhhh testo??? Conheço alguém que vai usar tb, quero ver relatosssss, boa sorte. Me conta tudo que me interesso bastante em dura. Caso pra se pensar! Presta atenção nos colaterais. Bjsss e boa sorte.

FLORRR.... aff to muito assustada até agora.... Pela primeira vez em todas as minhas aplicações eu passei um aperto.

Bom eu ja tava com calombinhos dos dois lados, e hj era aplicação, ai escolhi o lado q tava menos doloridinho e fui aplicar, na hora q puxei o embolo voltou sangue na seringa, quase morri de susto... ai como voltou poquinho sangue descartei somente a agulha e usei a mesma seringa com o mesmo stano do outro lado do bumbum.... Na hora q puxei o embolo voltou mais sangue na seringa... Aff num consegui fazer a aplicação mais... Perdi 2 agulhas e 1 seringa, e não sei o q fazer, pq no bumbum eu num consigo mais aplicar... e to aki sem saber o q fazer... Vc aplica na coxa? como q vc faz??

Ô Karlinha que aperto mesmoooo :(

Já aconteceu comigo sim e tirei a agulha. Masssssssssssss uma vez fui aplicar e puxei o embolo e tal e Nãoooo vi sangue, tudo bem, apliquei, mas quando tirei a agulha, dentro da seringa tinha sangue, quase morriiiiiiiiiiiiii de ver aquilo e me assustei, daí pensei: vou morrer kkkkkkkkkkkkkk. Mas não teve nada e por incrível que pareça não inchou no lugar nem nada.

Menina nunca apliquei na coxa não, tenho medo. É sempre no gluteo e saio proicurando um cantinho, às vezes pega no calombo, não tem jeito. Minha bunda ta toda furada e cheia de calombo feio. Na ultima aplicação da deca al´m de doer, arder um tempão, o calombo ficou enorrrrme. A GENTE SOFRE :(

Mas e aí? Tu postou isso ontem de noite e nem vi mais. Aplicou??? Ai tomara que tenha dado certo viu. Prefiro apliccar sempre no gluteo. Minha coxa ficar cheia de calombo não ia dar certo. Ontem vesti bikini e fiquei escondendo a bunda kkkkkkkkkkkkk

Vegas eu parei com este anticoncepcional injetavel.pq comecei a ciclar... E era muita bagunca dentro do organismo usar os 2 juntos entao optei por nao usar o anti. Vc usa o diu de cobre correto?

Simmmm, é o de cobre mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi florr... Como anda o ciclo? Esta em qual semana msm? Ja tentou fazer a aplicação no ombro? Hj foi dia de aplicação pra mim e apliquei no ombro de novo

(no outro) foi superrr tranquilo, to achando muito melhor q no bumbum.... Inclusive ele ja esta ate melhor os calombinhos estão sumindo e nem ta doendo mais igual antes... Quero ver vc tentar pra dar um descanso nesse bumbum heim... To na minha ultima semana cheguei nos 64 kg ( meta era 64,65 ) ja to feliz de mais o q vier agora ta no lucro... Já to planejando meu 2º ciclo pra Fevereiro do ano q vem e meu silicone tbm... kkkk ( meus seios sumiram )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vegas, quero ver fotos hein!!

Então, entrei na segunda semana de oxan. Estava tomando 15mg por dia, e essa semana vou aumentar para 20mg. Como já havia relatado, semana passada larguei a pílula, e na terça e sexta fiz aplicações de Testo, 0,35 em cada.

Hj, quando fui colocar minha calça pra trabalhar, tava apertada na pernaaa... acordei pulando de alegria. Essa semana serão mais duas aplicações de testo, mas vou diminuir para 0,25, pois já to sentindo os efeitos de forma rápida demais. Testo é foda pra mulher, não pode exagerar. To me segurando pra não tirar medida...hahahaha. Só sexta!! Aí conto pra vc´s!

Ah, quero que me conte se tá sentindo algum efeito do Stan. Na quarta semana de oxan entro nele!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vegas, quero ver fotos hein!!

Então, entrei na segunda semana de oxan. Estava tomando 15mg por dia, e essa semana vou aumentar para 20mg. Como já havia relatado, semana passada larguei a pílula, e na terça e sexta fiz aplicações de Testo, 0,35 em cada.

Hj, quando fui colocar minha calça pra trabalhar, tava apertada na pernaaa... acordei pulando de alegria. Essa semana serão mais duas aplicações de testo, mas vou diminuir para 0,25, pois já to sentindo os efeitos de forma rápida demais. Testo é foda pra mulher, não pode exagerar. To me segurando pra não tirar medida...hahahaha. Só sexta!! Aí conto pra vc´s!

Ah, quero que me conte se tá sentindo algum efeito do Stan. Na quarta semana de oxan entro nele!!

Abre um relato !! Ai a gente te acompanhaaaa....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi florr... Como anda o ciclo? Esta em qual semana msm? Ja tentou fazer a aplicação no ombro? Hj foi dia de aplicação pra mim e apliquei no ombro de novo

(no outro) foi superrr tranquilo, to achando muito melhor q no bumbum.... Inclusive ele ja esta ate melhor os calombinhos estão sumindo e nem ta doendo mais igual antes... Quero ver vc tentar pra dar um descanso nesse bumbum heim... To na minha ultima semana cheguei nos 64 kg ( meta era 64,65 ) ja to feliz de mais o q vier agora ta no lucro... Já to planejando meu 2º ciclo pra Fevereiro do ano q vem e meu silicone tbm... kkkk ( meus seios sumiram )

Oii Karlinha, ta indo bem e não tive coragem de aplicar no ombro e por incrivel que pareça aconteceu um caso semelhante ao seu kkkkkkkkkkkkkkk furei 2 lugares e veio sangue ;/

mas fui no outro lado e apliquei mesmo inchado lá kkkkk deixa quieto, sou doida, mas tá legal agora, não doeu nem nada. Apliquei stano hj. Quarta tem deca + stano kkkkkkkkkkkkkkkk socorro

Eu to com 65.2 hoje e não to inchada, milagre. Ontem eu tava com 67 kg kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pura retenção do fds comendo comida da mãe (salgada) aí já viu né kkk mas hj volta tudo ao normal. Meu dia do lixo foi tranquilo, comi caldo de feijão preto e até me dei o luxo de uma sobremesa kkkk.

Eitaaaaaaaaaaa já tá acabandoo, foi rápido e vc teve bom resultado! Tá de parabens e vamos pesquisar o próximo kkkkkkkkkkk Tb vou fazer outro ano que vem né kkkk eita

Vegas, quero ver fotos hein!!

Então, entrei na segunda semana de oxan. Estava tomando 15mg por dia, e essa semana vou aumentar para 20mg. Como já havia relatado, semana passada larguei a pílula, e na terça e sexta fiz aplicações de Testo, 0,35 em cada.

Hj, quando fui colocar minha calça pra trabalhar, tava apertada na pernaaa... acordei pulando de alegria. Essa semana serão mais duas aplicações de testo, mas vou diminuir para 0,25, pois já to sentindo os efeitos de forma rápida demais. Testo é foda pra mulher, não pode exagerar. To me segurando pra não tirar medida...hahahaha. Só sexta!! Aí conto pra vc´s!

Ah, quero que me conte se tá sentindo algum efeito do Stan. Na quarta semana de oxan entro nele!!

Tem fotos aqui pelo relato, umas paginas atras, vou marcar sempre o nº da página lá no início pra nãose perder.

Hoje vou treinar e depois tiro foto pra ver como tá né. Bom depois do treino pq incha kkkkkkkkkkk.

Que bommmmmm essa parte. Eu fico tão feliz quando aperta nas pernas. Só não pode apertar na cintura kkkkkkkk a minha aperta se eu tiver inchada, retendo não tem jeito. Mas sempre melhora depois. Relata simmm, to interessada mas sei lá, a de ca tá me deixando peluda kkkkkkkkkkkkk. Minha voz hj ta mt chata dia todo, credo. ;/

Fora isso notei o clitoris meio inchadinho hj hahahahahahah só um pouquinho e tb a libido aumentou mais :P

De resto tá tudo bem, boca seca sempre, bebendo mta água. Vamos lá!! Bjss

ta top vegas ;D acompanhando em off ake :D

Obrigadoo Spy, tem que chegar no 65 cm de coxa, mas tá difícilllllllllllll...acho que chego no 63 pelo menos. Tem nada não :laughingsmiley:

Bjss

Morri com o avatar, tive que olhar bem pra ver o que era...kkkkkkkkkkkkkk mind fuck LOL

Vegas vi as últimas fotos, gostei da 2 fotoo a coxa está vindo com tudo em kkk, as meninas aqui estão ficando bem legais, ainda bem que estou sem drogas, deve ter gente ficando doido com esses relatos kkkkkk!

To gostando tb, agora sim! O posterior tá top.

Ontem minha mãe disse que ja está bom, ela não sabe, claro. Mas disse pra diminuir o whey kkkkkkkkkk....pq minha perna está 'ficando feia' pq tem um músculo saltando do lado 'quadriceps' kkkkkkkkkkkk, Tadinho dos meus quads tímidos que só. Mas um dia fica bem bonito.

Hhuahuahuahuuh o corpo vai melhorando e a gente vai se exibindo mais e mais kkkkk é isso aí. Bjs

kkkkkk

e essa assinatura kkkkkkkkkkkkkkkkk

eu tenho uma bem legal, vou ver onde anda...a mulhereada é que vai gostar kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...