Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Albumina, Me Ajudemm!

Posts Recomendados

Postado

bom, tenho 15 anos, estou fazendo hipertrofia, minha dieta é a que esta ai em baixo, mas tenho uma duvida, eu queria comprar uma albumina para tunar minha dieta mas estou em dúvida em que horário toma-la, levando em consideração a minha dieta, estava pensando de manhã ou 3 e meia da tarde, alguem tem alguma opinião??

7:30 - Aveia, Leite Desnatado, Fruta

9:30 -1 sanduíche + bcaa

12:30- 4 Peitos de Frango pequenos, 2 claras de ovo, arroz integral com feijão e salada mista com azeite

15:30 – 1 sanduíche e 1 fruta

18:30 – 1 Banana e 1 clara de ovo

19:30 - Pré treino: Batata doce ou inglesa, Frango, bcaa

21:40 - Logo após o treino: whey + dextrose + bcaa + creatina

22:30- 1 clara de ovo, 2 Peito de frango médio, macarrão, Salada mista com azeite

Postado

Acho que o horário não vai fazer diferença, mas acho que seria bom colocar 18:30. Só uma pergunta você tem algum motivo em especial para não comer a gema do ovo? Se não insira aí.

Postado

Se for comer muito ovo eh bom tirar algumas gemas, mais do jeito que vc montou a dieta nao tem muita necessidade disso nao, ate pq vc falo q vai usar albumina entao ta tranquilo.

Postado

Se for comer muito ovo eh bom tirar algumas gemas, mais do jeito que vc montou a dieta nao tem muita necessidade disso nao, ate pq vc falo q vai usar albumina entao ta tranquilo.

Até 10 ovos tudo bem de gemas, mais que isso vai aumentar muito a gordura por kg.

Postado

Vc pelo menos já calculou a quantidade de macros q tem nessa dieta?

Creio q já tem uma quantidade boa de proteína ai, vc nem precisa tomar albumina.

Still natty and still growing up... :speak_cool:

Postado
  • Autor

hmm, entao vou começar a comer a gema tambem, so no almoço q vou comer 1 com gema e outro sem, mas enfim, o melhor horário pra tomar a albumina é as 18:30??

Postado

Albumina / caseina o melhor horario é Manhã e Noite

Come ovo inteiro demanhã e economiza a albumina para noite antes de dormir .. eu faço assim a salto's nao esta mais tao barata como antes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.