Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina, Me Ajudemm!

Pedro Luis

Posts Recomendados

Postado

bom, tenho 15 anos, estou fazendo hipertrofia, minha dieta é a que esta ai em baixo, mas tenho uma duvida, eu queria comprar uma albumina para tunar minha dieta mas estou em dúvida em que horário toma-la, levando em consideração a minha dieta, estava pensando de manhã ou 3 e meia da tarde, alguem tem alguma opinião??

7:30 - Aveia, Leite Desnatado, Fruta

9:30 -1 sanduíche + bcaa

12:30- 4 Peitos de Frango pequenos, 2 claras de ovo, arroz integral com feijão e salada mista com azeite

15:30 – 1 sanduíche e 1 fruta

18:30 – 1 Banana e 1 clara de ovo

19:30 - Pré treino: Batata doce ou inglesa, Frango, bcaa

21:40 - Logo após o treino: whey + dextrose + bcaa + creatina

22:30- 1 clara de ovo, 2 Peito de frango médio, macarrão, Salada mista com azeite

Postado

Acho que o horário não vai fazer diferença, mas acho que seria bom colocar 18:30. Só uma pergunta você tem algum motivo em especial para não comer a gema do ovo? Se não insira aí.

Postado

Se for comer muito ovo eh bom tirar algumas gemas, mais do jeito que vc montou a dieta nao tem muita necessidade disso nao, ate pq vc falo q vai usar albumina entao ta tranquilo.

Postado

Se for comer muito ovo eh bom tirar algumas gemas, mais do jeito que vc montou a dieta nao tem muita necessidade disso nao, ate pq vc falo q vai usar albumina entao ta tranquilo.

Até 10 ovos tudo bem de gemas, mais que isso vai aumentar muito a gordura por kg.

Postado

Vc pelo menos já calculou a quantidade de macros q tem nessa dieta?

Creio q já tem uma quantidade boa de proteína ai, vc nem precisa tomar albumina.

Postado

Albumina / caseina o melhor horario é Manhã e Noite

Come ovo inteiro demanhã e economiza a albumina para noite antes de dormir .. eu faço assim a salto's nao esta mais tao barata como antes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...