Thiago Coelho Maia Postado Agosto 6, 2012 às 19:28 Postado Agosto 6, 2012 às 19:28 (editado) Primeiramente desculpe se não pesquisei o suficiente é que estou de viagem e preciso de algo mais rápido! Grato 1- Eu devo tomá-la todos os dias da semana? Mesmos os dias sem treino? Se sim, em que hora eu tomo? 2- Faço muay thai 3 vezes na semana e é um aeróbico bem intenso, eu mudei a ficha pra hipertrofia e queria saber se tal atividade pode prejudicar não só o uso da creatina como o ganho de massa? Pretendia perder uns 2 kilos ainda. 3- Creatina é 5g no pós treino? É verdade que um potinho daqueles de xarope da exatamente 5g de creatina? Vlw galera e desculpe mais uma vez se não pesquisei, estou realmente sem tempo! Grato. Editado Agosto 6, 2012 às 19:34 por Thiago Coelho Maia
LuizBigMan Postado Agosto 6, 2012 às 19:39 Postado Agosto 6, 2012 às 19:39 Sim cara é bom tomar todo dia, o muay thai nao vai atraplhar seu ganho de massa, mais repoe com muita comida o treino, e o correto é 3g de creatina por dia, um colher de café daquelas bem pequenas é o suficiente. ^^
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora