Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Basicão [+Corrigindo]


Sirops

Posts Recomendados

Opa, eai galera

há quase dois anos eu fiz um topico postando sobre a suplementação que eu faria -> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/37386-basicao/ -> acontece que eu nao suplementei por N motivos.. agora tenho a chance e resolvi que vou suplementar.

bom, algumas informações: tenho quase 19 anos, treino ha dois anos e meio (com interrupçoes), e nunca suplementei, acabei um pote de lipo 6 black agora, entao falando nisso, minha altura é algo entre 1,86m e 1,90m (não sei ao certo) e agora apos tomar o lipo estou pesando 77kg.. se quiserem saber mais alguma coisa é só perguntar..

vou escrever aqui embaixo o que pretendo tomar, e espero que vcs corrijam se eu estiver errado, e me deem dicas

Whey: tomar 30g após o treino, não tomar quando não treinar

Creatina: tomar 5g após o treino, e quando não treinar também

Dextrose: tomar 1g/kg (no caso 77g) com Whey + Creatina após o treino, não tomar quando não treinar

Albumina: tomar 30g antes de dormir e 30g ao acordar, tomar todos os dias

quanto a albumina, estava pensando na caseina tambem.. queria saber o que muda ou qual é mais recomendada pra essa suplementaçao

ah.. pretendo tomar por 2 meses

vamos conversando ao longo do topico, valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

whey e dextrose é opção sua se não quiser tomar quando não treinar ,whey é proteina em pó e dextrose apenas carbo de alto Ig (índice glicêmico)creatina seria bom tomar todos os dias sim ,mas não vai ser os suplementos que vão te dar musculos ,eles só são apenas uma pequenissima parte da sua dieta .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

whey e dextrose é opção sua se não quiser tomar quando não treinar ,whey é proteina em pó e dextrose apenas carbo de alto Ig (índice glicêmico)creatina seria bom tomar todos os dias sim ,mas não vai ser os suplementos que vão te dar musculos ,eles só são apenas uma pequenissima parte da sua dieta .

entao quer dizer que, entre aspas, nao tem muita diferença tomar ou nao (whey+dextrose) quando nao treinar?

sim cara, tenho consciencia disso, grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Quem disse?

Não adianta mesmo, os caras querem continuar iludidos...

Obs. nada contra suplementos, eu mesmo uso alguns (atualmente só whey), mas eles não multiplicam ganhos não, eles são apenas práticos.

Multiplicam sim, Ice. Por 1 :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem estou começando o Whey. Tomei hj pela primeira vez. Misturei whey sem sabor saltos com a agua e malto de limao, como nao coloquei no liquidificador ficaram umas bolinhas no final. Gente, que delicia rsrs, A pergunta é da p/ consumir assim? Tipo colocando so um pouquinho de agua com os dois pra ficar uma massinha? Da o mesmo efeito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, não sabe, porque se soubesse, também saberia que essas medidas e esses horários são irrelevantes, com exceção da creatina que deve ser usada todo dia no mesmo horário de preferência, pois os resultados dependem de niveis altos no organismo.

Não, é de acordo com suas necessidades protéicas.

Se faltam apenas 20g para completar sua necessidade protéica diária, use 20g, se faltam 30, use 30 e assim sucessivamente.

eu saber da importancia da dieta nao quer dizer que eu saiba fazer uma dieta.. só disse que sei que é importante.. valeu a ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...