Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Será Mesmo Que Stano Reduz A Prolactina?


Visitante

Posts Recomendados

Bem pessoal,acompanhei alguns topicos,e pude observar que algumas pessoas falam que stano reduz a prolactina,oque torna seu uso interessante em ciclos que contenham trembo ou deca.

So que pesquisando mais achei artigos que desmentem isso,e falam ate que isso so piora a situação.

E agora?

Aque o link de um dos artigos :

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed?term=9.Agents%20Actions.%201994%20Mar%3B41(1-2)%3A37-43.%20

Aque uma outra citação :

Stanozolol inhibited fibroblast growth factor (FGF)-stimulated DNA synthesis in both the skin and synovial fibroblasts, showing that both cell types were capable of responding to the compound. Competitive binding assays indicated that stanozolol bound specifically to both the skin and synovial fibroblasts. Binding of stanozolol to both cell types could be partially displaced by progesterone, indicating that stanozolol binds to the progesterone receptor. Immunocytochemical studies confirmed the presence of progesterone receptors on skin and synovial fibroblasts. However, progesterone failed to elicit any response with respect to collagenase production in either cell type. Nortestosterone, dexamethasone and 17 beta-oestradiol had no effect on binding of stanozolol to either cell type. These results indicate that the inhibition of DNA synthesis by stanozolol is elicited through the progesterone receptor. The effects of stanozolol on collagenase and PGE2 production are mediated by a different receptor, present on skin but not synovial fibroblasts, and as yet unidentified.

Alright, so what this is telling us is that Winstrol seems to have an effect on progesterone receptors in skin tissue. There is nothing to state that it has any effect on progesterone receptors elsewhere in the body, but either way this is not the main problem here.... Presumably we are supposed to believe Winstrol has some kind of anti-progestin capability because it blocked FGF stimulated DNA synthesis. The effect on DNA synthesis was measured by thymidine uptake. Less thymidine uptake means less DNA synthesis. A significant inhibition of thymidine uptake was seen in response to stanozolol in both cell types. The steroids nortestosterone, oxymetholone, and progesterone itself were also tested for their effect on thymidine uptake to determine whether the effects of stanozolol on DNA synthesis were unique. These other compounds also inhibited DNA synthesis in both cell types.

In other words, Winstrol holds THE EXACT SAME effect as progesterone on progesterone receptor mediated DNA synthesis: they both block it. So rather than acting as an anti-progesterone in this study, Wnstrol (as well as nandrolone , oxymetholone and trenbolone ), act in the same manner as progesterone.

DO NOT USE WINSTROL AS AN ANTI-PROGESTERONE/ANTI-PROLACTIN. That is not what it does. Get yourself some Pramiprexole or Cabergoline if you want to control prolactin levels in the body. If you attempt to run Winstrol with Tren in a cycle thinking that its going to block progesterone receptors and in turn prevent prolactin secretion - you're going to be very dissapointed to find that your prolactin levels will still rise. Once again, don't do it.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Sim, Stano é uma excelente opção em ciclos como este.

Agora não pense o que muita gente acha, que Stano acaba com a Gineco.

Eu mesmo tenho (por prolactina, ganhei na época do Dianabol e não me cuidei) e o Stano não reverte.

E viva usar esparadrapos nos mamilos pra não aparecer nas camisetes :\

Não sabia que diana causava gine por prolactina lol

Usei stano oral por 5 semanas 40 mg no final do ultimo ciclo e nos exames pós a prolactina tava bem menor que as do pré.

Poisé bush,isso e estranho,pois de acordo com oque eu coloquei ae o stano nao possui nenhuma influencia nisso

No minimo estranho

Quais drogas vc havia utilizado nesse ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Eu só acredito nessa redução de prolactina do stano se eu fizer exames...

eu já zerei minha prolactina e sei como eu me sinto. E usando stano eu não sinto nada. Pode até baixar um pouco, mas se fosse pra baixar de verdade por necessidade só confio em cabergolina e pramipexol...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só acredito nessa redução de prolactina do stano se eu fizer exames...

eu já zerei minha prolactina e sei como eu me sinto. E usando stano eu não sinto nada. Pode até baixar um pouco, mas se fosse pra baixar de verdade por necessidade só confio em cabergolina e pramipexol...

Vc sabe me dizer quanto custa em média a cabergolina para se usar durante um ciclo de 8 semanas com trembo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

E como vc se sente?

Espécie de caimbras nos músculos, e eles fadigam muito mais rapidamente nas repetições...

Vc sabe me dizer quanto custa em média a cabergolina para se usar durante um ciclo de 8 semanas com trembo?

No brasil é uns 80 reais 2 comprimidos (cada comprimido tem 0,5mg)... A dose eu não sei te dizer, mas eu não vejo necessidade de mais de 0,5mg por semana...

Isso eu já acho demais até. Se fosse usar só usaria mais pro final do ciclo e no máximo umas 2 gramas, tomando 0,25mg a cada 3 dias..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...