Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Treinamento :/


EricCartman

Posts Recomendados

Oi

Há uns 8 meses atrás eu tava pesando 100kg... sem músculo nenhum né, pura gordura mesmo, já estava quase no 2o grau da obesidade.

Resolvi parar de comer que nem um lobisomem e acabei perdendo uns 30 kg quase... hoje eu to sempre variando entre 70 e 72kg. Isso foi na academia, mas realmente nunca treinei certinho a parte da musculação... então eu continuo uma geleia humana. O corpo todo ta um pouco (bastante '-') mole, mas principalmente a <maldita> barriga.

É, minha barriga ta mais ou menos assim:

http://2.bp.blogspot.com/_6ZBKs2wDBIM/TAkqaj4oB-I/AAAAAAAAAaE/KAx4OjwQENM/s1600/1456.jpg

Ta menor né, mais vazia, mas a flacidez ta exatamente desse jeito.

E ai, tem jeito de definir 100% isso ai ?

Vou começar a academia segunda-feira, e precisava da ajuda de vocês pra montar meu treino... não existem profissionais na minha cidade lol, to realmente dependendo do pessoal daqui pra montar um treino legal :/

Queria aumentar o braço, definir o peitoral, mas principalmente definir a barriga. Sério, transformar minha barriga numa placa de titânio.

Me ajudem :(

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, primeiramente acho que seria interessante tu dar uma cortada na gordura corporal, como? aeróbicos todo dia, pular corda (meu preferido), correr, tanto faz, o lance é não ficar parado, então depois que perder um pouco de gordura, tu começa a malhar pra hipertrofiar. rsrs é isso aí, agora dá uma pesquisada sobre os treinos e tals..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poo, vlw pelas dicas ai vcs 3 ^^

então... academia começa amanha, e eu tava pensando em treinar braço, peito e perna em um dia, e o abdome no outro.

seria tipo: 2a, 4a e 6a treinar braço peito e perna na academia; 3a, 5a e sábado trabalhar o abdome.

alguma coisa errada com essa base de treino ou posso fazer isso mesmo ?

e sobre o AEJ... po, dei uma lida aqui e parece ser o caminho xD só que não consegui achar uma informação exata de quanto tempo de jejum é preciso... alguem sabe informar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...