Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opinião Sobre Horário De Treino


CleytonB

Posts Recomendados

se der pra treinar antes do almoço, vc vai ter ótimos ganhos........ pelo pos treino sólido.... sono melhor..... e o proprio horario do treino.....

coma algo uma hora antes do treino...... uma banana com aveia.... uma vitamina... algo assim.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

bom na minha opinião é melhor treinar meio dia , fora que no final do Dia o corpo já esta cansado por causa do stress diário , não sei se era comigo , mas minha rotina era igual a sua , meu desempenho caiu mas depois mudei minha rotina treinava de manhã , trabalhava a tarde e de noite ia estudar , me sentia melhor e meu desempenho mudou bastante fora que dormia por 7 horas seguidas por noite que impedia o catabolismo

Espero ter ajudado boa sorte com seus treinos :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

que nada, almoça, capricha nas proteinas.... e deixa o suple pra um horário mais critico....... segue a dica do Iceman... é 100% válida

se vc tomar o shake, vai "atrapalhar" o desempenho no garfo....... veja o horário do maior intervalo entre refeições, e toma bem no meio.....

ou toma o whey antes de dormir..... mas sem malto ou dextrose......

se vc toma creatina, manda junto com o almoço....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suplemento é pra ajudar na alimentação neah ? Então seria melhor sempre tomar ou depois, ou em um horário, como o Silverinha disse, intermediário entre refeições. Isso também vai depender do suplemento, tomar uma creatina não vai atrapalhar sua refeição, porém um hipercalórico é meio complicado.... No pós treino só a alimentação sólida já está de bom tamanho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...