Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diferença Entre Braço Contraído Vs Relaxado


SmiNorfF

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...

Publicidade

O meu aumenta 5 cm, e comentando isso pra um amigo recentemente que também pratica musculação, ele disse que isso é devido a tríceps pequeno já que quando o braço tá relaxado quem dá volume ao braço é o triceps, isso tem fundamento?

Analisando bem, faz sentido..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1# Adcionei no meu treino de bíceps o bíceps martelo que estava há um tempo sem fazer pra corrigir o problema 1.

2# Comecei a controlar a execução dos exercicios pra corrigir o problema 2

3# Ciclei. Provavelmente isso ajudou a normalizar essas diferenças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei que vai ter bastante gente lendo o tópico por ser um problema que atinge várias pessoas, então vou deixar uma dica que resolveu o problema nos meus braços.

para quem notar assimetria nos braços ou em qualquer lugar do corpo uma ótima opção é passar u fazer os exercícios com pesos livres, evite máquinas.

o alter é o melhor amigo do marombeiro dentro da academia.

bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tm tenho esse problema com o braço relaxado tenho 36cm no direito e 35cm no esquerdo, qndo contraido fico com 41,5 e 40cm no esquerdo, acho q tem a ver com genetica e bf tm, um exercicio que me ajudou bastante foi a rosca alternada no banco 45°, mas tive q tomar como referencia o braço esquerdo pq se for fazer com o direito o esquerdo tenho q rooubar um bocado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...