Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inicio Do Ciclo....durateston, Diana, Stano E Trembo, Ciclo Monstro


Posts Recomendados

Trembo, fenil e drost é a coisa mais linda desse mundo, um dia vou fazer. +D

Tem um amigo meu fazendo 5kg em 4 semanas isso seco e denso igual pedra. Bagulho é loko mano! ahehaehea

o ciclo que montei primeiramente era com drost + trembo, espero que seja assim KKKK porem deixei ele pra segundo ciclo, vou subir a carcaça uns 14kg antes de mandar esse lindo combo que galera tantooo fala e que vejo nos relatos por aki, estou esperando que seja isso mesmo.

julieduca

3 semanas ainda heim, agunia pra num acabar logo assim kkk tao longe mais tao perto!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

o ciclo que montei primeiramente era com drost + trembo, espero que seja assim KKKK porem deixei ele pra segundo ciclo, vou subir a carcaça uns 14kg antes de mandar esse lindo combo que galera tantooo fala e que vejo nos relatos por aki, estou esperando que seja isso mesmo.

julieduca

3 semanas ainda heim, agunia pra num acabar logo assim kkk tao longe mais tao perto!!!

Só 3 semana man.......pertinho do final...ou melhor primeira parte neh....pois a ideia de fazer ponte tá forte....kkkk

Perna esquerda doendo pra garaio....naum sei se vai dar pra treinar pernas hj, doendo muito pra fazer flexão de joelho....que merda já ta dificil ganhar perna, ainda sem treinar fika dificil neh.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKK daki alguns dias tu vai ta pensando no cruize, kkkkk

Minhas dorgas fiz o pedido ontem, acho q semana que vem ja recebo metade, e ja peço a outra metade, mais ja vai da pra eu iniciar sem ser nessa proxima na outra semana!!

Mas naum seria um cruise isso.....Ou o que seria um cruise naum entendo muito disso...kkkk

Mano so começa qdo tiver tudo em mãos, senaum vai que acontece igual cmg que quase tive que abortar o ciclo por conta das trembos que fikou presa......vc quem manda....abrssssqual protocolo seu?????

Hj nada de treino perna doendo d+ da conta.........naum dei conta naum..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando disse que tu ia partir pra um cruise, quis dizer q tu ta querendo extender o ciclo tanto, que quando finalmente querer encerrar ele, vc ainda vai continuar mandando testo ate o proximo ciclo KKKKKK só pra nao fikar off.

Acho que ja tinha comentado contigo como seria o meu outro ciclo, porem mudei de ideia, vo subir o peso primeiro dpois mando akele entao ficaria nesse:

1-10 fourtest 600mg/sem

1-6 oxandrolona 60mg tsd

6-12 acetremb(trembolona) 110mg dsdn

qnto a protecoes e tpc, to montando aki, mais seria basicamente AI, HCG, os tamox durante o ciclo e tpc serms, com vitaminas e alguns suplementos pra manter força e gás;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando disse que tu ia partir pra um cruise, quis dizer q tu ta querendo extender o ciclo tanto, que quando finalmente querer encerrar ele, vc ainda vai continuar mandando testo ate o proximo ciclo KKKKKK só pra nao fikar off.

Acho que ja tinha comentado contigo como seria o meu outro ciclo, porem mudei de ideia, vo subir o peso primeiro dpois mando akele entao ficaria nesse:

1-10 fourtest 600mg/sem

1-6 oxandrolona 60mg tsd

6-12 acetremb(trembolona) 110mg dsdn

qnto a protecoes e tpc, to montando aki, mais seria basicamente AI, HCG, os tamox durante o ciclo e tpc serms, com vitaminas e alguns suplementos pra manter força e gás;

Legal sua estrutura man.....ciclo curto neh, mas o que vc acha da minha idéia de prolongar o ciclo...qria aproveitar que comecei tomar o HCG e tirar o maximo de proveito com esse ciclo pra depois fikar um bom tempo off.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 semaninhas somente, to pensando em usar ou um IA, ou tamox ou stano com a trembolona, dai no caso se for optar por oxan eu diminuo a dosagem pra umas 20~30mg ate a 12ª semana, pensando ainda. No minimo todos relatos q vi 12 semansa de oxan ja comecava a sentir alguns colaterais como uso prolongado da substancia, tipo dores de cabeça, nauseas...

Prolongar o ciclo nao sei mano, se fosse eu(como o tomelirola diz, frase legal essa) nao prolongaria nao. Fikei dias, meses pensando em um ciclo, chego todo decidido e BAMMM comeco o ciclo vou com ele ate o final e pronto, se achar q nao foi legal me ajusto a isso no proximo ciclo, mesmo q demore um pouco prefiro nao prolongar ele, coisa minha. Tenho pouca grana kkk entao nao da pra eu fika comprando mais e amis drogas e protecoes, compro tudo direto e uso o q vou ter.

Vc ta querendo extrair mais e mais ganhos neeeh!! kk por mim tu fikava com o q ganhar e segurava o maximo q der na tpc e fikava um tempo off, dpois o que vc mandar na proxima vez vai bater mais forte, com o tempo que tu ta de ciclo eh aumentar dosagem de mais pra correr atras de mais ganhos. É igual PW, tu usa primeira vez com 1 scoop e ta bonito por algumas semanas, dpois vc se ve obrigado a usar 2, 3,4scoops, ate nao dar efeito ai tu tem q parar e descansar o corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...