Postado 31/07/2012 às 20:43 07/31, 2012 Gostaria de saber qual a diferença(os problemas) que se tem em ciclar com um percentual um pouco elevado (17% +-). Já li algo sobre aumento de aromatização, porém não explicaram o pq. Se alguém puder ajudar. Até mais
Postado 31/07/2012 às 23:25 07/31, 2012 a diferença é q vc vai ganhar mto peso e se vc ta gordo não compensa! mete um cutting e vai na fé.
Postado 31/07/2012 às 23:30 07/31, 2012 a diferença é q vc vai ganhar mto peso e se vc ta gordo não compensa! mete um cutting e vai na fé. ????? topic Acho que todos conhecem o DHEA, para os que não conhecem esse é o hormônio esteróide precursor de todos os outros hormônios esteróides do organismo, como por exemplo, testosterona e estrogênio. Por sua vez alguns desses hormônios como a testosterona são convertidos através de atividades enzimáticas em outros hormônios como a DHT, progesterona e estrogênos. *lembre-se que a testosterona é um hormônio esteroide. Agora vamos imaginar o seguinte, você possui 2 lagos com o mesmo líquido dentro (água) um grande e um pequeno, entre eles existe uma pequena ligação, se você jogar um soluto (sal por exemplo) no lago maior ele irá fluir para o menor, pois o soluto SEMPRE tende a deixar as concentrações dos meios iguais, mas isso apenas porque a capacidade de se dissolver do soluto é igual em ambos os meios, poderiamos fazer com água e alcool que daria 50% em cada por exemplo. Partindo desse princípio imagine que existem 2 lagos que compõe o nosso organismo, um dos lagos é preenchido com água e o outro lago preenchido com gordura e o nosso soluto aqui é a testosterona. A testosterona total do organismo é composta por testosterona livre circulante na corrente sanguínea+ligada a diversas proteínas na corrente sanguína para controlar melhor a sua ação+dissolvida nos 2 lagos. Agora vamos levar em consideração que a testosterona é um hormônio esteróide e se dissolve, vamos dizer, umas 1000x melhor em meios lipídicos, se você tem a porcentagem de godura alta aonde você acha que a maior parte da testosterona vai estar dissolvida? Vamos pensar… NAS SUAS CÉLULAS ADIPOSAS! O que o tecido adiposo como glândula endócrina tem a capacidade de fazer? Aromatização da testosterona (vira estrogêno). Pronto! Agora você tem mais de 50% da sua testosterona direcionada para o lago errado e de brinde convertendo isso em hormônios que causam diversos efeitos colaterais quando em excesso no organismo, não preciso nem citar gineco como um deles né? 1° cut Clembuterol+thermo = http://www.hipertrof...02#entry1101102 bodybuilding lifestyle “Por trás dessa carcaça fria, se você quebrar o gelo, vai encontrar água gelada.”
Postado 31/07/2012 às 23:47 07/31, 2012 Gostaria de saber qual a diferença(os problemas) que se tem em ciclar com um percentual um pouco elevado (17% +-). Já li algo sobre aumento de aromatização, porém não explicaram o pq. Se alguém puder ajudar. Até mais Tenho um bf realativamente alto,ja ciclei winstrol e estou ciclando denovo com feniltest e oxan,ganhei 7kg em 7semanas sendo q as calcas estao td caindo,perdi bastante gordura abd e ganhei massa magra e mais definicao nos ombros e bracos...problema vai ser depois do ciclo,vou continuar com a dieta de bulk e tenho medo ganhar massa gorda ja q vou estar sem as drogas...tenho facilidade em ganhar massa magra e gorda...depois do ciclo pra n ganhar gorda vou correr jejum e evitar carbo depois das 19h... em relacao aumento de aromatazicao acho q 'e bobagem,pois tem gente q toma muita coisa e nem faz tpc e nunca tive gineco,como falei tenho bf alto nunca tive gineco mas tb sempre me cuidei com tpc e letrozol...tem relatos aki msm do forum de pessoas com bf baixo e tiveram gineco ou sentiram sensibilidade,acho q isso varia de pessoa pra pessoa...vlwww
Postado 1/08/2012 às 00:10 08/1, 2012 Autor Então, oq eu vejo por aí é que muitos começam a ciclar(principalmente aqueles que não seguem uma dieta hipercalórica) e mais ganham definição do que massa muscular. Oq pensei era fazer um ciclo mantendo uma dieta não muito calórica, tenho pouca massa muscular e ainda tenho um percentual razoável, acredito que esteja entre 14% e 17%. Não queria fazer um bulk sem EAS pois quero definição, e só fazer uma dieta pra definir vou virar um palito(mais do que já sou). Na realidade estou mantendo uma dieta hipo e quero seguir por mais um mês, aí vou fazer uma avaliação física e ver no que deu. Pensei num Clemb, porém não sei se nos Pets vendem sem receita e tal.
Postado 1/08/2012 às 14:33 08/1, 2012 Crl ninguém leu o texto !?? 1° cut Clembuterol+thermo = http://www.hipertrof...02#entry1101102 bodybuilding lifestyle “Por trás dessa carcaça fria, se você quebrar o gelo, vai encontrar água gelada.”
Postado 1/08/2012 às 16:14 08/1, 2012 Então, oq eu vejo por aí é que muitos começam a ciclar(principalmente aqueles que não seguem uma dieta hipercalórica) e mais ganham definição do que massa muscular. Oq pensei era fazer um ciclo mantendo uma dieta não muito calórica, tenho pouca massa muscular e ainda tenho um percentual razoável, acredito que esteja entre 14% e 17%. Não queria fazer um bulk sem EAS pois quero definição, e só fazer uma dieta pra definir vou virar um palito(mais do que já sou). Na realidade estou mantendo uma dieta hipo e quero seguir por mais um mês, aí vou fazer uma avaliação física e ver no que deu. Pensei num Clemb, porém não sei se nos Pets vendem sem receita e tal. vai virar um palito, mas então vai secar toda a banha, e ciclar limpo.... não importa se você é "grande" se for mais gordura que musculos, isso não é legal... eu sou muito mais virar um "palito" e ciclar seco, do que ciclar roliço, e virar um bonecão da michelim careca e tetudo, com 55 de braço Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 1/08/2012 às 17:34 08/1, 2012 Autor vai virar um palito, mas então vai secar toda a banha, e ciclar limpo.... não importa se você é "grande" se for mais gordura que musculos, isso não é legal... eu sou muito mais virar um "palito" e ciclar seco, do que ciclar roliço, e virar um bonecão da michelim careca e tetudo, com 55 de braço É isso que estou tentando fazer mesmo, vamos ver até dia 25 (o dia da avaliação) quanto está meu percentual. Pra ciclar uma dura/diana/stano uns 12% de bf será q já ta bom?
Postado 1/08/2012 às 17:37 08/1, 2012 É isso que estou tentando fazer mesmo, vamos ver até dia 25 (o dia da avaliação) quanto está meu percentual. Pra ciclar uma dura/diana/stano uns 12% de bf será q já ta bom? 10-12 teria que avaliar bem Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 2/08/2012 às 00:33 08/2, 2012 vai virar um palito, mas então vai secar toda a banha, e ciclar limpo.... não importa se você é "grande" se for mais gordura que musculos, isso não é legal... eu sou muito mais virar um "palito" e ciclar seco, do que ciclar roliço, e virar um bonecão da michelim careca e tetudo, com 55 de braço Uma opção pros amigos que tão num bf alto e querem ciclar é fazer um ciclo pra cutting. Dieta 4g/kg proteina, 2g/kg carbo e 0,5g/kg gordura. Treinar 5-6x por semana, de começo nem precisa aeróbico. Vai ganhar músculos e perder muita gordura por conta de um saldo calórico negativo + balanço nitrogenado positivo, o corpo muda demais em pouco tempo. E da pra usar drogas que retém líquido, sem problema. Fica mais anabólico o ciclo e na TPC da outro BUM quando sai a retenção... Abraço Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 2/08/2012 às 19:09 08/2, 2012 Autor Uma opção pros amigos que tão num bf alto e querem ciclar é fazer um ciclo pra cutting. Dieta 4g/kg proteina, 2g/kg carbo e 0,5g/kg gordura. Treinar 5-6x por semana, de começo nem precisa aeróbico. Vai ganhar músculos e perder muita gordura por conta de um saldo calórico negativo + balanço nitrogenado positivo, o corpo muda demais em pouco tempo. E da pra usar drogas que retém líquido, sem problema. Fica mais anabólico o ciclo e na TPC da outro BUM quando sai a retenção... Abraço Valeu pela contribuição Leandro, já faz um tempo que quero ciclar, mas o meu problema realemente é a dieta, vejo que a cada dia estou melhorando, mas não consigo baixar muito carbo e kcals. A qualidade da alimentação já está 1000%, mas as vezes tenho uns ataques de fome a noite e acabo ingerindo mais do que devia. Fazer um ciclo de cutting com 72kg, 1,77cm, 34 de braço, 15/16% de gordura não sei se é o ideal, meu objetivo é definição e um pouco mais de músculos, uns 77kg c 10% de bf, sei que não é o impossível.... Consegui encomendar um clemb pela net, vamos ver oq consigo fazer até o fim do mês. Até mais Uma opção pros amigos que tão num bf alto e querem ciclar é fazer um ciclo pra cutting. Dieta 4g/kg proteina, 2g/kg carbo e 0,5g/kg gordura. Treinar 5-6x por semana, de começo nem precisa aeróbico. Vai ganhar músculos e perder muita gordura por conta de um saldo calórico negativo + balanço nitrogenado positivo, o corpo muda demais em pouco tempo. E da pra usar drogas que retém líquido, sem problema. Fica mais anabólico o ciclo e na TPC da outro BUM quando sai a retenção... Abraço Mais uma pergunta só, sei que vai muito da individualidade biológica, genética, mas só c alimentação e treino será q é possível manter uns 75-80 kg c/ 10% de bf? Valeu, Até mais
Postado 2/08/2012 às 19:12 08/2, 2012 Uma opção pros amigos que tão num bf alto e querem ciclar é fazer um ciclo pra cutting. Dieta 4g/kg proteina, 2g/kg carbo e 0,5g/kg gordura. Treinar 5-6x por semana, de começo nem precisa aeróbico. Vai ganhar músculos e perder muita gordura por conta de um saldo calórico negativo + balanço nitrogenado positivo, o corpo muda demais em pouco tempo. E da pra usar drogas que retém líquido, sem problema. Fica mais anabólico o ciclo e na TPC da outro BUM quando sai a retenção... Abraço é meu caso hahahaa é necessário tudo isso de proteina? não posso dimunuir ela para 2g/kg e aumentar um pouco carb e gord? hugs Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 3/08/2012 às 01:00 08/3, 2012 Valeu pela contribuição Leandro, já faz um tempo que quero ciclar, mas o meu problema realemente é a dieta, vejo que a cada dia estou melhorando, mas não consigo baixar muito carbo e kcals. A qualidade da alimentação já está 1000%, mas as vezes tenho uns ataques de fome a noite e acabo ingerindo mais do que devia. Fazer um ciclo de cutting com 72kg, 1,77cm, 34 de braço, 15/16% de gordura não sei se é o ideal, meu objetivo é definição e um pouco mais de músculos, uns 77kg c 10% de bf, sei que não é o impossível.... Fazendo do jeito que disse da pra chegar nesse objetivo com um ciclo. Abraço é meu caso hahahaa é necessário tudo isso de proteina? não posso dimunuir ela para 2g/kg e aumentar um pouco carb e gord? hugs Bom, em cuttings um pouco de aminoácidos viram glicose, então é legal aumentar levemente as proteínas pra aumentar o tanto de aminoácidos no dia e evitar que tire da massa muscular. 4g/kg foi só uma sugestão bem geral, depende muito do caso. Se o cara tem bf 20% e vai usar uma oxandrolona + testosterona em doses comuns (60-80mg/dia - 400mg/semana respectivamente), de fato 4g/kg é muita coisa, 3g/kg já ta ótimo. Agora, se o cara ta num bf de 12-15% e vai usar uma oximetolona (hemogenin) + testo (50-75mg/dia - 600mg/semana respectivamente), eu jogaria tranquilamente 4g/kg. E sim, da pra usar um hemogenin tranquilamente em cutting. É só usar um anti-aromatizante bacana e controlar o sódio da dieta. Abraço Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 3/08/2012 às 10:51 08/3, 2012 Valeu Leandro Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 3/08/2012 às 19:18 08/3, 2012 Autor Valeu pelas dicas, vou aguardar até o fim do mês mesmo pra saber o meu percentual. Até lá eu decido realmente o que vou tomar, aí abro um tópico pra relatar. Até mais
Postado 3/08/2012 às 19:36 08/3, 2012 O lance é que os gordinhos tendem a ter os hormônios femininos elevados. Não sei explicar exatamente o porque. Tanto é verdade que tive que tomar tamoxifeno para abaixar os hormonios femininos pois era obeso. Em tempo, quem me explicou isto foi um endocrinologista.
Crie uma conta ou entre para comentar