Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dosagem Certa Con-Cret


hellz

Posts Recomendados

Estou com dúvida em relação a dosagem da con-cret, quantas capsulas seriam ideal para meu peso. Faz um tempo que venho pesquisando sobre isso, mas não consegui entrar muita coisa. Vi gente tomando 1 antes do treino e outra depois, mas no rotulo diz que se for para tomar 2 capsulas tem que ser apenas antes.

Tenho 72kilos, 1,77 de altura e não sei meu bf. Vou tomar gold standard 100%whey + con-cret

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

aham, é creatina sim kkk

no recommended adult use tem falando que é 1 serving para 100 pounds, acho que seria para 45 kilos, e para treino intenso são 2 capsulas para 100 pounds. O problema que eu malho a 5 meses apenas, não sei se tem problema eu tomar 2 capsulas logo, será que tem?

esqueci de mencionar que 1 capsula tem 750mg

estou tomando albumina ao acordar e ao dormir também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pior que vem 48 capsulas só kkkkkkkkkkk essa creatina é nova e vi gente falando muito bem dela... mas tenho duvidas da quantidade de capsulas que devo tomar... porque se eu tomar 2 por dia, vai durar 3 semanas só :( será que vale a pena tomar duas mesmo? caso seja melhor, eu tomo 30min antes do treino e 30 minutos depois?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crea hcl(con-cret) não é crea mono! Crea mono se toma 5 gr ja crea hcl se não me engano é 1 a 2 gr, pergunte ao Craw q ele te informar melhor.

Crea hcl(con-cret) não é crea mono! Crea mono se toma 5 gr ja crea hcl se não me engano é 1 a 2 gr, pergunte ao Craw q ele te informar melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pior que vem 48 capsulas só kkkkkkkkkkk essa creatina é nova e vi gente falando muito bem dela... mas tenho duvidas da quantidade de capsulas que devo tomar... porque se eu tomar 2 por dia, vai durar 3 semanas só :( será que vale a pena tomar duas mesmo? caso seja melhor, eu tomo 30min antes do treino e 30 minutos depois?

vc ta reclamando, pelo visto o certo seria 8 caps por dia auaeueaheueahuaehae

pior que vem 48 capsulas só kkkkkkkkkkk essa creatina é nova e vi gente falando muito bem dela... mas tenho duvidas da quantidade de capsulas que devo tomar... porque se eu tomar 2 por dia, vai durar 3 semanas só :( será que vale a pena tomar duas mesmo? caso seja melhor, eu tomo 30min antes do treino e 30 minutos depois?

vc ta reclamando, pelo visto o certo seria 8 caps por dia auaeueaheueahuaehae
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é não pô, ela é diferente das normais, foi como o galego falou " Crea mono se toma 5 gr ja crea hcl se não me engano é 1 a 2 gr". 8 é impossível mano vai durar 1 semana só kkkkkkkkkk

na descrição dela tem dizendo para tomar 2 capsulas antes do treino, e não 1 antes e 1 depois. será que está certo tomando 1 antes e 1 depois?

será que da resultado tomar apenas 1 antes do treino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crea hcl(con-cret) não é crea mono! Crea mono se toma 5 gr ja crea hcl se não me engano é 1 a 2 gr, pergunte ao Craw q ele te informar melhor.

Crea hcl(con-cret) não é crea mono! Crea mono se toma 5 gr ja crea hcl se não me engano é 1 a 2 gr, pergunte ao Craw q ele te informar melhor.

salva o teu topico la na sua assinatura tava procurando ele KKKK to ligado das pesquisinhas la das creatina. Só q eu perdi o link

@Hellz, mano toma 2 capsula só por dia que ta beleza! sem extresse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...