Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ninguem Mais Sera Taxado Por Importações De Suplementos ?


Uísque

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado343434

Vou passar um maçete :)

Pessoal da receita gosta de sacanear, agora quem sacaneia sou eu :) Atualmente ando pegando pesado, 300dolares de suplementos, enviados dos EUA, por "pessoa fisica", declaracao de no maximo 50dolares, algo em torno de 40dolares e 10dolares de frete. 3 encomendas minhas 2 dessas dese tipo vieram taxadas, o pessoal da receita novamente com sua caneta BIC rabisca o valor e coloca 150~200dolares, carimbadas S/abertura. Antes de chegar na agencia, ja tenho preparado em mãos uma falsa fatura, geralment pego print dessas grandes empresas que vendem suplementos por ai, tipo bb. Imprimo uma fatura com alguns valores e edito o HTML mudando o preço final :) ou seja os 300 dolares que comprei eu abaixo e jogo la pelos 40dolares mesmo divididos no suplementos todos, assim que chega na minha agencia vou la com a fatura em mãos 2 copias, preencho o formulario de reavaliacao, marco a opcao pessoa fisica a baixo de 50 dolares. em 7~15 dias a mercadoria vai pra SP ou RJ pra reavaliacao e volta direto pra minha casa sem TRIBUTO ALGUM.

simples, facil e funcional.

Rapaz, fui tributado numa compra da IronMind e fiquei muito puto. Pensei em fazer esse teu esquema, mas qdo fui ver a caixa, a nota da compra estava na embalagem, como eu iria meter uma nota fria se na propria caixa estava a nota quente :laughingsmiley: ?

Na caixa esta carimbado "Tributado sem abertura" , mas como eles fizeram para saber o valor do SHIPPING? Detalhe, no adesivo dos correios na lateral, esta escrito REACONDICIONADO. Os FDP abriram só para ver o valor do SHIPPING para poder tributar :laughingsmiley:

Eu não sei se tu é maior de 18 anos, mas se eu meto uma nota fria e volta lá para a receita e da uma Zebra, isso é crime contra o fisco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, fui tributado numa compra da IronMind e fiquei muito puto. Pensei em fazer esse teu esquema, mas qdo fui ver a caixa, a nota da compra estava na embalagem, como eu iria meter uma nota fria se na propria caixa estava a nota quente :laughingsmiley: ?

Na caixa esta carimbado "Tributado sem abertura" , mas como eles fizeram para saber o valor do SHIPPING? Detalhe, no adesivo dos correios na lateral, esta escrito REACONDICIONADO. Os FDP abriram só para ver o valor do SHIPPING para poder tributar :laughingsmiley:

Eu não sei se tu é maior de 18 anos, mas se eu meto uma nota fria e volta lá para a receita e da uma Zebra, isso é crime contra o fisco.

tenho 22anos. Pois é se vc ta falando q abriram entao nao da pra fazer isso. EU faço isso quando nao abrem, e pq eu sei q eles nao abrem e nao olham? A bb e a HD nao colocam mais preços nas notas dentro da caixa colocam apenas os produtos, fora da embalagem eles colocam um valor, mais isso eh um valor declarado nao vai ser necessariamente o q vc pagou, entre outras coisas, eu costumo receber muita encomenda de pessoas fisica pra pessoa fisica e isso me facilita mais ainda. O que eu quero dizer é q algumas vezes por exemplo, compro algo que dê +- uns 40 dolares, 50 dolares, o valor da tributacao em cima disso seria +- 70reais(35dolare+-), eles sem abrir a caixa apenas olha o valor fora, pegam a caneta risca o valor que foi declarado e coloca la 150dolares, preco final da tributacao chega aki em casa na casa dos 200 reais.

Ai eu reenvio pra eles, e o q eles deveriam fazer?? Conferir abrindo a caixa e vendo se bate mesmo o valor, mais o que eles fazem? apenas olham a nota q enviei e devolvem o valor que tava, so q eu abaixo mais ainda o valor. Jah faz anos q n so tributado tb, ''/

Só pra dexa bunito , encomenda de 18 dias atras acabou de chegar:

20120827113835737.jpg

Editado por SpyThieF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Spy , vc pede para o pessoal do BB (por exemplo) colocar que foi de pessoa fisica e com um valor menor na sacolinha laranja ?

Se for isso , como tu faz ? Eu sempre q compro mando email pra eles pedindo isso e eles sempre ignoram kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...