Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos Expo Nutrition Rj 2012


R Correa

Posts Recomendados

Criei esse tópico pra galera que foi na Expo Nutrition compartilhar as fotos que tiraram lá, assim todos do fórum podem ver um pouco do evento. Eu só consegui tirar duas fotos, uma com o Zack Khan e uma com o Dennis James. Ta aí:

http://imageshack.us/photo/my-images/69/dennisjames.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/846/zackkhan.jpg/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Que inveja de tu mano --'

Pena eu não morar no Rj, mas quando tiver uns 18 anos, e com uma grana boa quero ir nesses eventos !

Hahah, tu ficou um anão na frente dos caras em haha !

Hahaha eu ja sou pequeno, perto deles então sumi !

Onde foi que aconteceu o evento? Eu malho em Niterói e vi o pessoal comentando...

Onde foi que aconteceu o evento? Eu malho em Niterói e vi o pessoal comentando...

onde foi?

Foi no Pier Mauá

ganhou muito suple? Tinha empresas internacionais la?

Fiquei muito puto, nao tava facil pra pegar amostra de suplemento não, eles jogavam assim do nada, ai todo mundo pegando do chão, parecia um bando de morto de fome kkkk, peguei quase nada. Tinha empresas internacionais sim: Dymatize, GT Nutrition, ON, Nutrex...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahaha eu ja sou pequeno, perto deles então sumi !

Foi no Pier Mauá

Fiquei muito puto, nao tava facil pra pegar amostra de suplemento não, eles jogavam assim do nada, ai todo mundo pegando do chão, parecia um bando de morto de fome kkkk, peguei quase nada. Tinha empresas internacionais sim: Dymatize, GT Nutrition, ON, Nutrex...

se pa entao eu vou amanha , eu pensei " a nen vou so vai ter empresa do brasil"

qq voce consegui pegar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, de empresa internacional não consegui pegar amostra nenhuma, eles nem dão, só degustei todos os whey proteins possiveis, até sorvete de whey. Mas lá é mt maneiro, gostei. Comprei aquela camisa escrito 'ANIMAL'.

Lá tambem tem competição de supino, quem for o campeão ganha uma passagem pra Las Vegas pra ver o Mr. Olympia, eu nem participei porque só tinha brutamonte la kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...