Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Máquina De Cargas Guiadas Ou Pesos Livres?

Posts Recomendados

Postado

boa tarde, não sei se essa pergunta já foi aqui respondida mas não achei na busca nenhum tópico relacionado...

então é o seguinte, para iniciar no mundo da musculação e tendo como objetivo primário o aumento de massa muscular e posteriormente a definição muscular que voces acham a melhor opção para esse objetivo, maquina de cargas guiadas ou banco de musculacao e pesos livres?

além disso, sei que a alimentação e fundamental e o descanso, e eu tenho muita dificuldade em ganhar peso, voces aconselhariam tambem o uso de algum suplemento alimentar? Whey seria uma boa opção inicial?

desde já agradeço vossas respostas

Postado
  • Autor

vlw Leandro mas o orçamento que tenho não dá para investir em muito equipamento por agora, então eu precisava de saber qua a melhor opção por agora.. não tenho muito tempo para poder ir na academia alem de que acabo por gastar muito em transporte e mensalidades, e assim queria comprar um equipamento para começar a treinar em casa

Postado

eu gosto do treino com peso livres.

treino em casa, até agora tõ satisfeito!! estou até precisando comprar mais anilhas mais pesadas.

eu complemento o treino com exercicios com o peso corporal.

e estabilizações.

abs

O frango tem anos de treino (ou malhação melhor dizendo), tem acesso a toda informação na internet, gosta de se enturmar com a galera da maromba, mas a mentalidade não muda. Continua com zoeira, continua achando que tudo é droga, depois não entende o infeliz porque o shape dele continua uma merda. Ao invés de respeitar e valorizar quem estuda e ensina, ele prefere fazer deboche, porque além de frango é burro e medíocre. Mas é isso aí, ter espírito de bodybuilder é pra poucos, mas vc poderia pelo menos tentar ser alguém melhor, aprender algo com o esporte que vc diz gostar. Não faz sentido insistir naquilo que não faz parte de vc, naquilo que vc está destinado a fracassar sempre. Seu corpo é um reflexo da sua mente, e quanto mais o tempo passa mais vc deveria se dar conta disso.

Dudu Haluch

Postado

se vai treinar em casa, compre barras(uma grande pra supino, terra e agachamento/uma média pra biceps, triceps, ombros/2 pequenas pra montar halteres/ um banco...) vc já tem praticamente uma academia completa, uma barra livre completa o pacote, vc monta um kit desses mais barato que uma daquelas estações mirabolantes e inuteis....

edit: ANILHAS VARIADAS, TENTE COMPRAR USADO (ACADEMIAS ANTIGAS.. ETC)

Editado por José Carlos (Silveirinha) (veja o histórico de edições)

“Vá e vença, que por vencido não o conheça...”

capturarla.jpg DeadLiftFan #146

Postado

vlw Leandro mas o orçamento que tenho não dá para investir em muito equipamento por agora, então eu precisava de saber qua a melhor opção por agora.. não tenho muito tempo para poder ir na academia alem de que acabo por gastar muito em transporte e mensalidades, e assim queria comprar um equipamento para começar a treinar em casa

Ah entendi! Vc quer treinar em casa.

Então compra os pesos livres mesmo, fica bem mais em conta.

Abraço

Postado

Se eu fosse vc compraria uma barra olímpica, aquelas grandes. Já que está começando agora não vai ter pesos tão grandes.

Só com a barra + pesos já da pra fazer um Stronglift 5x5 :D, menos o supino que vc vai precisar de um banco, mas é só fazer ou comprar.

Postado
  • Autor

vlw pelas respostas

vou comprar barra para supino, pesos e alteres livres e um banco isso já deve ser suficiente para começar

Postado

Nem presisa de tanto equipamento apenas alguns halteres,anilhas e barra grande e pequena ja da para fazer muitos exercicios

NO PAIN NO GAIN , O Monstro Está Escondido Em Você !!

Muay Thai Heeeyyyyyy !!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.