Postado 28/07/2012 às 13:12 07/28, 2012 boa tarde, não sei se essa pergunta já foi aqui respondida mas não achei na busca nenhum tópico relacionado... então é o seguinte, para iniciar no mundo da musculação e tendo como objetivo primário o aumento de massa muscular e posteriormente a definição muscular que voces acham a melhor opção para esse objetivo, maquina de cargas guiadas ou banco de musculacao e pesos livres? além disso, sei que a alimentação e fundamental e o descanso, e eu tenho muita dificuldade em ganhar peso, voces aconselhariam tambem o uso de algum suplemento alimentar? Whey seria uma boa opção inicial? desde já agradeço vossas respostas
Postado 28/07/2012 às 13:22 07/28, 2012 Ambos. Cada um com sua vantagem, então coloca os 2 tipos. Suplemento fica com algo mais básico: creatina, cafeína, multivitaminico, fish oil, enzimas por ex. Caso queira colocar o whey não tem problema também, mas eu pegaria esses primeiro. Abraço Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 28/07/2012 às 13:33 07/28, 2012 Autor vlw Leandro mas o orçamento que tenho não dá para investir em muito equipamento por agora, então eu precisava de saber qua a melhor opção por agora.. não tenho muito tempo para poder ir na academia alem de que acabo por gastar muito em transporte e mensalidades, e assim queria comprar um equipamento para começar a treinar em casa
Postado 28/07/2012 às 13:46 07/28, 2012 eu gosto do treino com peso livres. treino em casa, até agora tõ satisfeito!! estou até precisando comprar mais anilhas mais pesadas. eu complemento o treino com exercicios com o peso corporal. e estabilizações. abs O frango tem anos de treino (ou malhação melhor dizendo), tem acesso a toda informação na internet, gosta de se enturmar com a galera da maromba, mas a mentalidade não muda. Continua com zoeira, continua achando que tudo é droga, depois não entende o infeliz porque o shape dele continua uma merda. Ao invés de respeitar e valorizar quem estuda e ensina, ele prefere fazer deboche, porque além de frango é burro e medíocre. Mas é isso aí, ter espírito de bodybuilder é pra poucos, mas vc poderia pelo menos tentar ser alguém melhor, aprender algo com o esporte que vc diz gostar. Não faz sentido insistir naquilo que não faz parte de vc, naquilo que vc está destinado a fracassar sempre. Seu corpo é um reflexo da sua mente, e quanto mais o tempo passa mais vc deveria se dar conta disso. Dudu Haluch
Postado 28/07/2012 às 14:01 07/28, 2012 se vai treinar em casa, compre barras(uma grande pra supino, terra e agachamento/uma média pra biceps, triceps, ombros/2 pequenas pra montar halteres/ um banco...) vc já tem praticamente uma academia completa, uma barra livre completa o pacote, vc monta um kit desses mais barato que uma daquelas estações mirabolantes e inuteis.... edit: ANILHAS VARIADAS, TENTE COMPRAR USADO (ACADEMIAS ANTIGAS.. ETC) Editado 28/07/2012 às 14:02 07/28, 2012 por José Carlos (Silveirinha) (veja o histórico de edições) “Vá e vença, que por vencido não o conheça...” DeadLiftFan #146
Postado 28/07/2012 às 14:10 07/28, 2012 vlw Leandro mas o orçamento que tenho não dá para investir em muito equipamento por agora, então eu precisava de saber qua a melhor opção por agora.. não tenho muito tempo para poder ir na academia alem de que acabo por gastar muito em transporte e mensalidades, e assim queria comprar um equipamento para começar a treinar em casa Ah entendi! Vc quer treinar em casa. Então compra os pesos livres mesmo, fica bem mais em conta. Abraço Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 28/07/2012 às 14:35 07/28, 2012 Se eu fosse vc compraria uma barra olímpica, aquelas grandes. Já que está começando agora não vai ter pesos tão grandes. Só com a barra + pesos já da pra fazer um Stronglift 5x5 , menos o supino que vc vai precisar de um banco, mas é só fazer ou comprar.
Postado 28/07/2012 às 15:40 07/28, 2012 Autor vlw pelas respostas vou comprar barra para supino, pesos e alteres livres e um banco isso já deve ser suficiente para começar
Postado 28/07/2012 às 16:16 07/28, 2012 Nem presisa de tanto equipamento apenas alguns halteres,anilhas e barra grande e pequena ja da para fazer muitos exercicios NO PAIN NO GAIN , O Monstro Está Escondido Em Você !! Muay Thai Heeeyyyyyy !!
Crie uma conta ou entre para comentar