noob2012 Postado Julho 28, 2012 às 13:12 Postado Julho 28, 2012 às 13:12 boa tarde, não sei se essa pergunta já foi aqui respondida mas não achei na busca nenhum tópico relacionado... então é o seguinte, para iniciar no mundo da musculação e tendo como objetivo primário o aumento de massa muscular e posteriormente a definição muscular que voces acham a melhor opção para esse objetivo, maquina de cargas guiadas ou banco de musculacao e pesos livres? além disso, sei que a alimentação e fundamental e o descanso, e eu tenho muita dificuldade em ganhar peso, voces aconselhariam tambem o uso de algum suplemento alimentar? Whey seria uma boa opção inicial? desde já agradeço vossas respostas
LeandroTwin Postado Julho 28, 2012 às 13:22 Postado Julho 28, 2012 às 13:22 Ambos. Cada um com sua vantagem, então coloca os 2 tipos. Suplemento fica com algo mais básico: creatina, cafeína, multivitaminico, fish oil, enzimas por ex. Caso queira colocar o whey não tem problema também, mas eu pegaria esses primeiro. Abraço
noob2012 Postado Julho 28, 2012 às 13:33 Autor Postado Julho 28, 2012 às 13:33 vlw Leandro mas o orçamento que tenho não dá para investir em muito equipamento por agora, então eu precisava de saber qua a melhor opção por agora.. não tenho muito tempo para poder ir na academia alem de que acabo por gastar muito em transporte e mensalidades, e assim queria comprar um equipamento para começar a treinar em casa
Twisted Metal Postado Julho 28, 2012 às 13:46 Postado Julho 28, 2012 às 13:46 eu gosto do treino com peso livres. treino em casa, até agora tõ satisfeito!! estou até precisando comprar mais anilhas mais pesadas. eu complemento o treino com exercicios com o peso corporal. e estabilizações. abs
José Carlos (Silveirinha) Postado Julho 28, 2012 às 14:01 Postado Julho 28, 2012 às 14:01 (editado) se vai treinar em casa, compre barras(uma grande pra supino, terra e agachamento/uma média pra biceps, triceps, ombros/2 pequenas pra montar halteres/ um banco...) vc já tem praticamente uma academia completa, uma barra livre completa o pacote, vc monta um kit desses mais barato que uma daquelas estações mirabolantes e inuteis.... edit: ANILHAS VARIADAS, TENTE COMPRAR USADO (ACADEMIAS ANTIGAS.. ETC) Editado Julho 28, 2012 às 14:02 por José Carlos (Silveirinha) Twisted Metal reagiu a isso 1
LeandroTwin Postado Julho 28, 2012 às 14:10 Postado Julho 28, 2012 às 14:10 vlw Leandro mas o orçamento que tenho não dá para investir em muito equipamento por agora, então eu precisava de saber qua a melhor opção por agora.. não tenho muito tempo para poder ir na academia alem de que acabo por gastar muito em transporte e mensalidades, e assim queria comprar um equipamento para começar a treinar em casa Ah entendi! Vc quer treinar em casa. Então compra os pesos livres mesmo, fica bem mais em conta. Abraço
RicardoNMelo Postado Julho 28, 2012 às 14:35 Postado Julho 28, 2012 às 14:35 Se eu fosse vc compraria uma barra olímpica, aquelas grandes. Já que está começando agora não vai ter pesos tão grandes. Só com a barra + pesos já da pra fazer um Stronglift 5x5 , menos o supino que vc vai precisar de um banco, mas é só fazer ou comprar.
noob2012 Postado Julho 28, 2012 às 15:40 Autor Postado Julho 28, 2012 às 15:40 vlw pelas respostas vou comprar barra para supino, pesos e alteres livres e um banco isso já deve ser suficiente para começar
Leoo5 Postado Julho 28, 2012 às 16:16 Postado Julho 28, 2012 às 16:16 Nem presisa de tanto equipamento apenas alguns halteres,anilhas e barra grande e pequena ja da para fazer muitos exercicios Twisted Metal reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora