Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalórico - O Que Acham?


VinixD

Posts Recomendados

Fala galera da maromba, tranks??

Pois bem, é o seguinte rapaziada... Essa semana (terça-feira) meu whey da optmun deu game over!

Estava pensando ao invéz de adquirir outro, comprar uma massa 3200 da probiótica. Ai no pós-treno, invéz de tomar o whey+malto, eu tomo um dos shake do dia da massa (29g d proteina).

vc acham que vou ter os ganhos muito minizados?? tava querendo mandar uma massa, pra ganhar uns kilinhos. Fiquei sem treinar 2 semanas, pois estava bem doente e debilitado (a base de antibiótico, que por sinal ainda to tomando mais essa semana). Nessas 2 semanas perdi qse 3KG. Sim, sou bem ectomorfo.

Não vou ter grana pra comprar o whey e a massa, então estava querendo meter a cara na massa.

Agradeço desde já as opiniões.

Bom ganhos à todos, vamo que vamo!

Att.

Vinícius

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Estou tomando um Whey e vou continuar.

O 3200 parece ser muito bom. Meu amigo de treino está usando apenas esse hipercalorico e está se dando muito bem com ele.

Eu não sei muito sobre o produto...

Estou tomando um Whey e vou continuar.

O 3200 parece ser muito bom. Meu amigo de treino está usando apenas esse hipercalorico e está se dando muito bem com ele.

Eu não sei muito sobre o produto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não substituiria Whey por Massa, tendo em vista que, se o objetivo é "engordar"/ ganhar peso, é muito mais fácil aumentar a quantidade de carboidrato na dieta, do que "retirar" uma fonte tão boa (e prática) de proteínas que é o whey.

Editado por Caneviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao tem essa de meu amigo seu deu bem com ele, é uma coisa simples, voce passou a ingerir mais calorias do que antes (tomando o hipercalórico) voce vai ter ganhos, vai ganhar massa+gordura, é sempre assim

Eu não substituiria Whey por Massa, tendo em vista que, se o objetivo é "engordar"/ ganhar peso, é muito mais fácil aumentar a quantidade de carboidrato na dieta, do que "retirar" uma fonte tão boa (e prática) de proteínas que é o whey.

se for um hipercalórico de qualidade tbm tem proteínas, tanto quanto o whey, talvez até +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelas respostas galera.

Qto a dieta, está bem organizadinha, ganhei uns pesos consideráveis com ela no começo, mas hoje em dia tenho q dar um up, pois estou bem estagnado.

Mas enfim, acho q vou pegar a massa mesmo, e dar mais um grau na dieta, pra dar um up legal mes q vem!

Sei q aumentar o carboidrato da dieta ajuda, mas a massa tem 29g de proteina por dose. Acho que não seria tão ruim assim imendar ela no pós treino. Claro que não é nenhum whey optimun da vida, mas ajuda.

Sem contar que já ouvi dizer super bem dessa massa 3200 da probiótica.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...