Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta - Ectomorfo Visando Ganho De Massa Muscular


bruno.gd

Posts Recomendados

A pouco tempo comecei a tomar suplementos (Whey + Malto no pós)

E desde então, comecei a me enteressar em assuntos ligados a alimentação...

Sabendo que meu conhecimento sobre o assunto não seja muito elevado, "elaborei" essa dieta para mim, visando o ganho de massa muscular...

Então pesso ajuda de voc~es, para que corrijam meus erros nesta dieta : D

Lá vai...

Treino ás 13:00hrs, 4 vezes por semana (2ª, 3ª, 5ª, 6ª)

06:00 hrs, Café da manhã - Vitamina (Leite desnatado + 1 Clara de ovo + 2 colheres de aveia + Fruta) e Lanche (Pão integral + Requeijão + Queijo branco + Peito de peru). POSSO ADICIONAR ALBUMINA OU WHEY?

10:00 hrs, Lanche escolar – Salgado e Suco natural.

12:00 hrs, Pré treino – Lanche (Pão francês + Geléia de fruta), Fruta e Vitamina (Iogurte + Aveia + Fruta).

14:00 hrs, Pós treino – Whey Protein e Malto. SÓ ISSO ESTA BOM?

17:00 hrs, Almoço – Prato de salada, Arroz, Feijão, Carne de boi/Carne de frango/Carne de peixe, Ovo cozido e Suco natural. ISSO PODE VARIAR

21:00 hrs, Janta - Prato de salada, Arroz, Feijão, Carne de boi/Carne de frango/Carne de peixe, Ovo cozido e Suco natural.

23:00 hrs, Antes de dormir – Albumina e Leite desnatado com Tody. ADICIONO MAIS ALGUMA COISA NA CEIA?

Galera, TODAS AS OPNIOES sao bem vindas : D

Criticas ou sujestoes, pois, estou realmente querendo seguir uma boa dieta : D

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Movido para a área correta.

Treino ás 13:00hrs, 4 vezes por semana (2ª, 3ª, 5ª, 6ª)

06:00 hrs, Café da manhã - Vitamina (Leite desnatado + 1 Clara de ovo + 2 colheres de aveia + Fruta) e Lanche (Pão integral + Requeijão + Queijo branco + Peito de peru). POSSO ADICIONAR ALBUMINA OU WHEY?

Albumina seria uma boa.

10:00 hrs, Lanche escolar – Salgado e Suco natural.

Sei como é dificil encontrar lanches bons no colégio, mas se conseguir trocar pelo mesmo sanduiche do café da manhã fica beleza!

12:00 hrs, Pré treino – Lanche (Pão francês + Geléia de fruta), Fruta e Vitamina (Iogurte + Aveia + Fruta).

As 12 horas é horário de almoço, e não 5 horas. Dessa maneira irá utilizar o almoço como pré treino

14:00 hrs, Pós treino – Whey Protein e Malto. SÓ ISSO ESTA BOM?

Whey e malto imediatamente após o treino, e depois de em média 40 minutos faça uma boa refeição, a base de carboidratos e proteinas

Se eu fosse você repitiria o almoço nesse momento, ia ser ótimo.

17:00 hrs, Almoço – Prato de salada, Arroz, Feijão, Carne de boi/Carne de frango/Carne de peixe, Ovo cozido e Suco natural. ISSO PODE VARIAR

Aqui seria mais uma refeição, e não o almoço!

21:00 hrs, Janta - Prato de salada, Arroz, Feijão, Carne de boi/Carne de frango/Carne de peixe, Ovo cozido e Suco natural.

Ta beleza.

23:00 hrs, Antes de dormir – Albumina e Leite desnatado com Tody. ADICIONO MAIS ALGUMA COISA NA CEIA?

Só não vejo necessidade do Toddy, mas se gosta, vamos considerar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então esse seria o ideal?

Só mais um duvida... A Whey, eu tomo ela só nos dias que treino, ou todos os dias da semana?

06:00 hrs, Café da manhã - Vitamina (Leite desnatado + 1 Clara de ovo + 2 colheres de aveia + Fruta), Lanche (Pão integral + Requeijão + Queijo branco + Peito de peru) e Albumina.

10:00 hrs, Lanche escolar – Salgado e Suco natural.

12:00 hrs, Almoço – Prato de salada, Arroz, Feijão, Carne de boi/Carne de frango/Carne de peixe, Ovo cozido e Suco natural.

14:00 hrs, Pós treino – Whey Protein e Malto.

17:00 hrs, Lanche da tarde – Misto Quente/Frio e Suco Natural.

21:00 hrs, Janta - Prato de salada, Arroz, Feijão, Carne de boi/Carne de frango/Carne de peixe, Ovo cozido e Suco natural.

23:00 hrs, Antes de dormir – Albumina e Leite desnatado com Tody. O TODY E PARA AJUDAR NO SABOR ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá bruno gostei do post.

eu tambem sou ectomorfo.

por favor tambem me ajudem.

minhas reifeições são?:

6:40 bato no liguidificador ,2banas leite albumina(as vezes ainda coloco uns ovos de codorna), uma torrada com bastante requeijão.

10:00 uma banana e mais torrada com pasta de amendoim.

12:20 almoço , como peito de frango feijão e arroz.

15:00 200 gr. de batata doce .

16:00 , animal pack com bastante agua.

17:40 começo meu treino (é quando eu saio do trabalho e chego na academia), ha quando estou indo como 2 bananas e uma torrada com requeijão.logo antes de treinar tomo creatina.

18:45 logo após o treino tomo whey com dextrose e creatina.

20:40 jantar peito de frango feijão arroz e salada.

22:40 antes de ir dormi 2 ovos de codorna cozidos albumina e um como de leite de soja.

fazendo assim ta bom ou tenho q mudar alguma coisa . me ajudem por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...