Postado 7/03/2009 às 02:18 03/7, 2009 A pouco tempo comecei a tomar suplementos (Whey + Malto no pós) E desde então, comecei a me enteressar em assuntos ligados a alimentação... Sabendo que meu conhecimento sobre o assunto não seja muito elevado, "elaborei" essa dieta para mim, visando o ganho de massa muscular... Então pesso ajuda de voc~es, para que corrijam meus erros nesta dieta : D Lá vai... Treino ás 13:00hrs, 4 vezes por semana (2ª, 3ª, 5ª, 6ª) 06:00 hrs, Café da manhã - Vitamina (Leite desnatado + 1 Clara de ovo + 2 colheres de aveia + Fruta) e Lanche (Pão integral + Requeijão + Queijo branco + Peito de peru). POSSO ADICIONAR ALBUMINA OU WHEY? 10:00 hrs, Lanche escolar – Salgado e Suco natural. 12:00 hrs, Pré treino – Lanche (Pão francês + Geléia de fruta), Fruta e Vitamina (Iogurte + Aveia + Fruta). 14:00 hrs, Pós treino – Whey Protein e Malto. SÓ ISSO ESTA BOM? 17:00 hrs, Almoço – Prato de salada, Arroz, Feijão, Carne de boi/Carne de frango/Carne de peixe, Ovo cozido e Suco natural. ISSO PODE VARIAR 21:00 hrs, Janta - Prato de salada, Arroz, Feijão, Carne de boi/Carne de frango/Carne de peixe, Ovo cozido e Suco natural. 23:00 hrs, Antes de dormir – Albumina e Leite desnatado com Tody. ADICIONO MAIS ALGUMA COISA NA CEIA? Galera, TODAS AS OPNIOES sao bem vindas : D Criticas ou sujestoes, pois, estou realmente querendo seguir uma boa dieta : D Vlw
Postado 7/03/2009 às 03:00 03/7, 2009 Movido para a área correta. Treino ás 13:00hrs, 4 vezes por semana (2ª, 3ª, 5ª, 6ª) 06:00 hrs, Café da manhã - Vitamina (Leite desnatado + 1 Clara de ovo + 2 colheres de aveia + Fruta) e Lanche (Pão integral + Requeijão + Queijo branco + Peito de peru). POSSO ADICIONAR ALBUMINA OU WHEY? Albumina seria uma boa. 10:00 hrs, Lanche escolar – Salgado e Suco natural. Sei como é dificil encontrar lanches bons no colégio, mas se conseguir trocar pelo mesmo sanduiche do café da manhã fica beleza! 12:00 hrs, Pré treino – Lanche (Pão francês + Geléia de fruta), Fruta e Vitamina (Iogurte + Aveia + Fruta). As 12 horas é horário de almoço, e não 5 horas. Dessa maneira irá utilizar o almoço como pré treino 14:00 hrs, Pós treino – Whey Protein e Malto. SÓ ISSO ESTA BOM? Whey e malto imediatamente após o treino, e depois de em média 40 minutos faça uma boa refeição, a base de carboidratos e proteinas Se eu fosse você repitiria o almoço nesse momento, ia ser ótimo. 17:00 hrs, Almoço – Prato de salada, Arroz, Feijão, Carne de boi/Carne de frango/Carne de peixe, Ovo cozido e Suco natural. ISSO PODE VARIAR Aqui seria mais uma refeição, e não o almoço! 21:00 hrs, Janta - Prato de salada, Arroz, Feijão, Carne de boi/Carne de frango/Carne de peixe, Ovo cozido e Suco natural. Ta beleza. 23:00 hrs, Antes de dormir – Albumina e Leite desnatado com Tody. ADICIONO MAIS ALGUMA COISA NA CEIA? Só não vejo necessidade do Toddy, mas se gosta, vamos considerar.
Postado 7/03/2009 às 03:18 03/7, 2009 Autor Então esse seria o ideal? Só mais um duvida... A Whey, eu tomo ela só nos dias que treino, ou todos os dias da semana? 06:00 hrs, Café da manhã - Vitamina (Leite desnatado + 1 Clara de ovo + 2 colheres de aveia + Fruta), Lanche (Pão integral + Requeijão + Queijo branco + Peito de peru) e Albumina. 10:00 hrs, Lanche escolar – Salgado e Suco natural. 12:00 hrs, Almoço – Prato de salada, Arroz, Feijão, Carne de boi/Carne de frango/Carne de peixe, Ovo cozido e Suco natural. 14:00 hrs, Pós treino – Whey Protein e Malto. 17:00 hrs, Lanche da tarde – Misto Quente/Frio e Suco Natural. 21:00 hrs, Janta - Prato de salada, Arroz, Feijão, Carne de boi/Carne de frango/Carne de peixe, Ovo cozido e Suco natural. 23:00 hrs, Antes de dormir – Albumina e Leite desnatado com Tody. O TODY E PARA AJUDAR NO SABOR ^^
Postado 7/03/2009 às 03:32 03/7, 2009 olá bruno gostei do post. eu tambem sou ectomorfo. por favor tambem me ajudem. minhas reifeições são?: 6:40 bato no liguidificador ,2banas leite albumina(as vezes ainda coloco uns ovos de codorna), uma torrada com bastante requeijão. 10:00 uma banana e mais torrada com pasta de amendoim. 12:20 almoço , como peito de frango feijão e arroz. 15:00 200 gr. de batata doce . 16:00 , animal pack com bastante agua. 17:40 começo meu treino (é quando eu saio do trabalho e chego na academia), ha quando estou indo como 2 bananas e uma torrada com requeijão.logo antes de treinar tomo creatina. 18:45 logo após o treino tomo whey com dextrose e creatina. 20:40 jantar peito de frango feijão arroz e salada. 22:40 antes de ir dormi 2 ovos de codorna cozidos albumina e um como de leite de soja. fazendo assim ta bom ou tenho q mudar alguma coisa . me ajudem por favor
Postado 7/03/2009 às 11:16 03/7, 2009 Você só pode treinar nesse intervalo entre 12:00 e 02:00 é?? Pq acho que se vc almoçar para logo depois treinar vc vai ficar meio pesado ñ??
Postado 7/03/2009 às 14:51 03/7, 2009 Autor infelizmente sim "/ o unico tempo livre é esse... ou eu posso tentar começar a treinar as 14, seria melhor ?
Crie uma conta ou entre para comentar