Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Hipertrofia Mulher Abaixo Do Peso

Posts Recomendados

Postado

Ola gente, sou nova aqui espero nao ter feito um topico que ja tenha aqui.

Tenho 1,70 e 50 kilos todos da minha familia sao magros e nao tenho facilidade nennhuma pra ganhar peso.

Minha barriga é reta, amo salada e malho anoite, oque dificulta o meu jantar :(

Malho a meio ano e ainda nao vi nenhum resultado satisfatorio.

To tomando hipercalorico comecei esse mes e ganhei 1 kilinho :)

Gostaria de ajuda no meu treino com enfase no inferior pois tenho um probleminha no cotovelo e nao consigo fazer muitas coisas por isso. Malho pesado mais meu treino ta perdido e troquei de academia to meia perdida ficaria muito grata com a ajuda de quem entende bem mais do que eu , pois sou bem burrinha no assunto.

Tomo hipercalorico com leite desnatado e gostaria de colocar mais um suplemento, sugestoes?

Bom qualquer dica pra Hipertrofia , Ganho muscular eu ficaria muito feliz, obrigada :)

Parabens pelo site.

Segunda e Quarta

Leg Press 45 4 x 10

Abdutora com 7 placas 4x de 12

Glúteo cross com 3 placas 4x de 12

Flexora com 10 placas 4x de 10

Agachamento livre com 10 k de cada lado 4x de 10

Agachamento no smith com 10k de cada lado 4x de 10

Terça e Quinta

Extensora com 10 placas 4x de 10

Gluteo Maquina 4 x 10

Panturrilheira com 20k 4x de 12

Hack com 40k de cada lado 4x de 10

Adutora com 7 placas 4x de 10

Glúteo caneleira com 3k 4x de 10

Sabado:

Stiff no step

Afundo no Smith 4 x 10

Agachamento no Smith 4 x 10

Levantamento Terra 4 x 10

Leg press Maquina 4 x 10

Avanço com halteres 4 x 10

Editado por jenuunes1 (veja o histórico de edições)

Postado

olha, vc tá treinando perna todos os dias e 5 vezes na semana! Isso é um exagero.

Normalmente, a gente imagina que quanto mais fizer, melhores serão os resultados. Mas quando se trata de um treino de hipertrofia não é bem assim. na verdade o muito deve estar na intensidade e não na quantidade. Além disso, para vc ganhar massa, seu músculo precisa se recuperar para o próximo treino. E essa recuperação varia, mas no mínimo 48h todos deveriam respeitar.

Então seu treino deve ter intensidade e descanso.

sei que para inciantes é difícil dar intensidade e vc vai aumentando essa intensidade gradativamente, mas assim mesmo volte a treinar pernas em, no mínimo, 48h.

Sugiro que reformule esse treino. Pesquise. Dê uma olhada nas diversas séries espalhadas pelo fórum. Como vc é inciante, eu acho que rola 3 vezes na semana (no máximo). Com o tempo, treinando sério e de forma intensa, vc passa para 2 vezes na semana.

Pergunta: O que vc tem no cotovelo te impede de treinar membros superiores ?

Editado por Karollaine (veja o histórico de edições)

magiamorenas9.gif

................................ Karollaine

Postado
  • Autor

olha, vc tá treinando perna todos os dias e 5 vezes na semana! Isso é um exagero.

Normalmente, a gente imagina que quanto mais fizer, melhores serão os resultados. Mas quando se trata de um treino de hipertrofia não é bem assim. na verdade o muito deve estar na intensidade e não na quantidade. Além disso, para vc ganhar massa, seu músculo precisa se recuperar para o próximo treino. E essa recuperação varia, mas no mínimo 48h todos deveriam respeitar.

sei que para inciantes é difícil dar intensidade e vc vai aumentando essa intensidade gradativamente, mas assim mesmo volte a treinar pernas em, no mínimo, 48h.

Sugiro que reformule esse treino. Pesquise. Dê uma olhada nas diversas séries espalhadas pelo fórum. Como vc é inciante, eu acho que rola 3 vezes na semana (no máximo). Com o tempo, treinando sério e de forma intensa, vc passa para 2 vezes na semana.

Postado
  • Autor

Ola karollaine entao tenho tendinite no cotovelo , mais foi recomendado que eu fizesse um treino mais leve, entao preciso de um instrutor que me ajude.

Sobre o treino, que tal continuar o mesmo treino seg , quarta e sexta. ( gluteo e perna ) ter e quinta e sabado , ( superior e aerobica ).

Postado

Ola karollaine entao tenho tendinite no cotovelo , mais foi recomendado que eu fizesse um treino mais leve, entao preciso de um instrutor que me ajude.

Sobre o treino, que tal continuar o mesmo treino seg , quarta e sexta. ( gluteo e perna ) ter e quinta e sabado , ( superior e aerobica ).

sim, pode ser assim, mas tiraria o sábado para descansar.

Ficaria assim:

segunda = perna

terça = superiores

quarta= perna

quinta = superiores

sexta = perna

vc pode fazer isso por 2 meses e, depois, mudar...

magiamorenas9.gif

................................ Karollaine

Postado
  • Autor

sim, pode ser assim, mas tiraria o sábado para descansar.

Ficaria assim:

segunda = perna

terça = superiores

quarta= perna

quinta = superiores

sexta = perna

vc pode fazer isso por 2 meses e, depois, mudar...

obrigaada karollaine :))

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.