Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como É A Primeira Semana De Academia?


LeonardoFG

Posts Recomendados

Fala galera, tenho 15 anos e estou pensando em entrar na academia, porém tenho algumas dúvidas. Sou extremamente fraco e magro (1.70 e 50kg), vou ter muita dificuldade de fazer os exercícios? Quais são os exercícios passados para iniciantes como eu?

Outra dúvida que tenho é em quanto tempo eu posso ficar com um corpo bacana mesmo sem tomar qualquer tipo de suplemento.

Valeu, desculpa se tiver na área errada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Primeiro vão te passar a adaptação e vc vai sim conseguir fazer os exercicios de boa , vai ficar bem dolorido , não crie expectativas do tipo "Daqui a 1 ano vo ta gostosuuu" , treine, se alimente bem , descance bem e os resultados viram aos poucos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc pode fazer os mesmos exercícios de um cara experiente, mesmo que seja só com a barra(sem carga), ou com halteres que não são nem de 1kg, mas acho que não será o caso...

Ter um corpo bacana varia,mais em 1 ano e meio provavelmente estará perto do seu peso ideal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oh cara, eu não faço esse treino, mas vou começar a fazê-lo...Dizem que é muito bom e estou flertando com ele há muito tempo, só queria acabar uma experiência com ele...

Dificilmente um instrutor te passará ele, enfim, tente conversar sobre isto:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu treino 6x na semana mais tem gente que treina só 3x depende da sua dedicação e tal..

Hey, hey, "depende da dedicação", como se um treino 3x por semana não fosse tão eficiente como um 6x, ou como se a pessoa não levasse tão a sério quanto.

Ai depende né cara, eu recomendo ao criador do tópico pesquisar e vê qual dá certo pro corpo, isso futuramente, pois recomendo seguir as dicas do instrutor....

Dorian Yates, treinava 4x semana:

http://musclemassabl....br.com/?p=2205

SEGUNDAS: PEITO,BICEPS,ABDOME

TERÇAS: PERNAS,PANTURRILHAS

QUARTAS: OFF DESCANSO

QUINTAS: COSTAS,TRAPEZIO,POSTERIOR OMBROS,ABDOME

SEXTAS: OMBROS,TRICEPS,PANTURRILHAS

SABADOS: OFF DESCANSO

DOMNGOS: OFF DESCANSO

E tinha Mentzer que treinava menos ainda...

Então existem treinos e treinos...

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...