Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Futuro Ciclo Propianato - Trembolona - Primobolan E Stanozolol


Posts Recomendados

Opa galera, vocês são show de bola mesmo!!!!!!

Então vamos às respostas!!!

Um ok, desisti do Clemb na pós, vou tentar me agendar pra fazer uso antes do ciclo.

Gostei demais da opção dada pelo Hitch!!! fino!!!!!!

1-8: propi

1-8: trembo

1-8: primo

5-10: stano

11: tpc

Me indicaram aqui no tópico incluir oxandrolona.

Eu penso que se incluir oxandrolona, nesse esquema do hitch eu poderia inclui-lo 1-6 porque depois iria com o stano pra aproveitar a sinergia dela com a trembo. (ao menos foi o que li a exaustão sobre).

sobre as quantidades, eu tenho algumas dúvdas, uma é se uso stano em capsulas ou injetável (nunca fiz uso de stano em capsulas...)

ambos seria TSD 50mg

Trembolona DSDN 100mg

Propianato DSDN 150mg (será que valeria a pena na primeira semana fazer 300-300mg?)

Primobolan Ter-qui 600mg

Se incluir a oxan ae ela entraria como 80mg TSD.

Sobre HCG e IA, eu nunca usei, tenho de ler um pouco mais sobre, sei que pela trembolona é mega indicado fazer isso. Mas ainda não sei responder isso com alguma exatidão, estou pesquisando sobre a alguns dias.

O pessoal chama muito de ciclo de cutting e essas coisas, eu não reconheço com esse nome, acho que o que define isso não é nem as bombas, é a dieta.

Monto esses ciclos assim pra mim, porque normalmente odeio retenção hidrica.

Embora eu seja ectomorfo eu sou aquele tipo de ecto que não fica definidão, cheio de 'quinas' nos musculos.

Pra definir o abdomem é fodaaa pra mim. mas mesmo assim não ganho massa fácil. é uma luta, fora que luto muito contra o psicológico, tem dias que dá deprê do tanto de comida que tenho que enfiar pra comer e normalmente chego a passar mal e ao mesmo tempo tenho de ficar me ligando em qualidade... aff é foda!

Minha banha só aparece lateralmente, é foda, é o pneuzinho e ali lateralmente das costas, próximas dos braços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu não vejo muita utilidade para a oxandrolona nesse ciclo, vai ficar muito salada.

A não ser que, você opte pela oxa no lugar do stano. Eu particularmente gosto mais de oxa, stano ferra meu perfil lipídico. Já usei 100mg de oxa e gostei. Do contrário eu guardaria a grana pra gastar com proteções/dieta.

Sobre a dosagem de propionato, sua intenção é fazer algo parecido com um front na primeira semana? Não vejo necessidade, até porque propionato é um éster curto que tem ação rápida, pode manter a dosagem de 150mg DSDN que já está ótimo.

Eu procuraria pelo hcg e pelo IA também, mesmo não sendo um ciclo com drogas que aromatizam muito e tendo a primo que parece ter efeitos anti-e.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou comecar esse ciclo em outubro

1-4 Dianabol 40mg TSD

1-10 Propionato de testo 100mg DSDN

5-10 Ace Trembolona 75mg DSDN

5-10 Stano 100mg DSDN

2-13 Letrozol

11-15 TPC

Tava pensando em jogar um Cipio junto de 1-7,seria uma boa?

Acho oxan uma droga muito cara pra pouco efeito...nunca mais uso essa porcaria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...