Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas Sobre Crescimento Muscular


Balcarce

Posts Recomendados

Essa questão de X músculo crescer e Y não pode ser por diversos fatores.

No seu caso vc está sobrecarregando demais a musculatura dos braços, pra q esse tanto de roscas??? Sendo q seu bíceps já vai estar detonado após os exercícios de costas??

Pra q esse tanto de exercícios de tríceps, sendo q antes vc já fez 4 tipos de supinos ???

Acho q sua pergunta do por q seus braços num crescem está bem fácil de se ver.

E outra faça um treino visando progressão de cargas, fazendo exercícios como agachamento livre...levantamento terra...supino...desenvolvimentos...remadas... todos os seus músculos iram se desenvolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

entao cara com certeza eu sou uma pessoa que gosta de ler e conheçer cada vez mais sobre as coisas e prefiro com certeza trabalhar com anilhas,barras e halteres livre é realmente muito melhor o problema é o professor da academia que é meio chatinho nessa questao eu ate discuto com ele em alguns exercicios mas ele em muitos casos quer q eu siga o treino dele.

com certeza a fixa é otima eu ainda n aguento meu peso ate porq eu estou com uns 8 kilos acima n estou me esforçando em fazer muito aerobico e talz to com uma barriguinha mas eu vou pegar firme e dar uma secada acredito q ja conseguirei trabalhar na barra atualmente estou puxando 75 em torno disso e estou pesando 88 kilos tenho 1,90 de altura.

o terra eu nunca fiz mas tenho vontade mesmo vou me orientar a respeito com o prof obrigado pela força!

Triste isso do professor não te deixar fazer o exercício...Na minha academia o professor tá pouco se fudendo pro aluno, pelo menos se vc pesquisar vc faz o que quiser...

Eu sinceramente pensaria em mudar de academia, mas isto é um pouco radical...

Boa sorte então cara, tenta o que vc puder, quando conseguir então, faça a barra fixa.O pulley é uma adaptação e não utiliza os mesmos músculos da barra fixa.

Abs.

Essa questão de X músculo crescer e Y não pode ser por diversos fatores.

No seu caso vc está sobrecarregando demais a musculatura dos braços, pra q esse tanto de roscas??? Sendo q seu bíceps já vai estar detonado após os exercícios de costas??

Pra q esse tanto de exercícios de tríceps, sendo q antes vc já fez 4 tipos de supinos ???

Acho q sua pergunta do por q seus braços num crescem está bem fácil de se ver.

E outra faça um treino visando progressão de cargas, fazendo exercícios como agachamento livre...levantamento terra...supino...desenvolvimentos...remadas... todos os seus músculos iram se desenvolver.

Verdade hein, nem tinha pensado nisso...É uma possibilidade, mas pelo jeito que ele disse, ele treina em dia separado.Mas existem padrões de treino de 5 peito e 3 triceps e vejo gente ganhando bons resultados assim.Na minha opinião, o volume não é tão ruim quando se treina há pouco tempo, enfim, só uma opinião.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao respondendo ao Danilo de fato eu estou fazendo isso mesmo peito e triceps e costas e biceps talvez seria bom algo mais concentrado confesso q sempre treinei dessa maneira mas vejo q esta sendo deficiente,como poderia ser o treino? um dia para cada grupo muscular?éu ja estou jogando perna no meio para n sobrecarregar de vez pois estava fadigando demais em relação a academia é uma boa academia bem completa tem tudo o que preciso é perto de casa barata enfim é uma boa para mim,ela so tem essas frescurinhas do prof ter q ficar orientando e controlando tudo o q faz + - assim. mas eu vou trocar uma ideia legal com ele tb e vou mudar meu tipo de treino preciso pelo menos testar um outro tipo de treino. + uma vez obrigado pelas dicas de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seria muito louco da minha parte fazer por exemplo

segunda triceps e biceps (pode-se trabalhar os dois em um mesmo dia?)

terça costas

quarta peito

quinta pernas e ombro

sexta novamente focando os braços

e sabado como sempre faço descanço

costas e peito como sao musculos grandes e que tenho facilidade de pegar poderiam trabalhar dessa forma?

twria sabado e domingo de descandso para pegar braços novamente estaria dando uma enfase nesses musculos com um prazo de descanso ate q razoavel

posso estar falando muita besteira ai mas acredito q n sobrecarregaria

????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seria muito louco da minha parte fazer por exemplo

segunda triceps e biceps (pode-se trabalhar os dois em um mesmo dia?)

terça costas

quarta peito

quinta pernas e ombro

sexta novamente focando os braços

e sabado como sempre faço descanço

costas e peito como sao musculos grandes e que tenho facilidade de pegar poderiam trabalhar dessa forma?

twria sabado e domingo de descandso para pegar braços novamente estaria dando uma enfase nesses musculos com um prazo de descanso ate q razoavel

posso estar falando muita besteira ai mas acredito q n sobrecarregaria

????

NO

Jamais treine biceps em um dia e no próximo treine costa, nem faça isso com triceps/peito.

Eu sinceramente não recomendo treinar 2x os braços na semana, eu treino 1x só e peito e costa 2x...Se vc se focar bem em peito e costa, o seu braço vai crescer muito também.

Essa "assimetria", pode se coisa da tua cabeça também como disse lá no começo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendo o ideal entao seria dar uma quebrada em um dia de treino para os braços poderia eu jogar um dia na semana para fazer aerobico somente pelo menos ate eu dar uma boa enxugada.vou esquematizar legal por aqui

realmente pode ser da minha cabeça mas so pra te ideia meu torax esta no momento medido agora totalmente frio,treinei hoje de manha e foi perna e ombro

ele esta com 115cm e meus biceps com 38 e 37 sera q ta normal? eu acho meus biceps pequenos em relaçao ao torax mas sei la menos conversa e mais treino kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendo o ideal entao seria dar uma quebrada em um dia de treino para os braços poderia eu jogar um dia na semana para fazer aerobico somente pelo menos ate eu dar uma boa enxugada.vou esquematizar legal por aqui

realmente pode ser da minha cabeça mas so pra te ideia meu torax esta no momento medido agora totalmente frio,treinei hoje de manha e foi perna e ombro

ele esta com 115cm e meus biceps com 38 e 37 sera q ta normal? eu acho meus biceps pequenos em relaçao ao torax mas sei la menos conversa e mais treino kkkkkkk

Eu acho uma boa proporção, pensando num BodyBuilder, vejo medidas de caras que possuem 54 de braço e 148 de toráx...Nessa faixa.

A tendência no início é essa mesmo, o tórax costuma ser o tamanho do braço 3x, depois vai diminuindo essa proporção.É provável que quando tenha começado, seu toráx era mais do 3x o valor do braço...

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...