Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cafeina (Ec)Duvida


miguelliz

Posts Recomendados

Ola,ja estou na 2 semana do uso do Franol+cafeina,estou usando 2franol antes do AEJ + 1 franol antes do treino a duvida e a seguinte.Para usar a cafeina estava usando Cafe extra forte so que estava acabando com o cafe aqui de casa kkkkk então resolvi comprar um pote de cafeina black jack da suplemento paguei so 30 reais.A duvida e a seguinte o uso certo do EC e 1 comprimido mais 150mg de cafeina certo?então a capsula da cafeina tem 420mg teria problema eu tomar 420mg antes do AEJ com 2 franol + 1franol com 420 mg antes do treino?

Obrigado

Horários do EC-2comprimidos (franol) as 5 da manha com 420mg de cafeina antes do AEJ

e 1 comprimido (franol) mais 420mg cafeina as 14:50 antes da academia.

Editado por miguelliz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Esta meio confuso essa pergunta, tem como organizar direitinho o horario e a quantidade de cada dose?

E nao se esqueca de ler sobre EC aqui: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/83590-ec-dosagens-faq-contraindicacoes-e-algumas-consideracoes/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, não tem problema se vc não tiver propensão a problemas cardiácos, ou a insônia, mas no caso, diminua pra 1 comp de franol antes do AEJ + as 420mg de cafeína, se não notar nenhum colateral volta pros 2 que vc tomava. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aless já consertei a pergunta e que tive que escrever rápido pois estava usando celular.

Talis Soares não tenho nem 1 problema de pressão nem de coração já usei outros estimulantes e nunca tive problemas com eles.a duvida que fiquei e se essa quantidade de cafeina 840mg mais 3 comprimidos de franol divididos ao longo do dia ia ter algum problema.Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

OK. Nao tem necessidade de tomar 2 comprimidos de Franol ao mesmo tempo. Alguns estudos mostram que a efedrina funciona melhor em menores quantidades se administratas por mais tempo, logo dividindo as quantidades ao longo do dia voce deve ter mais resultados que colocando elas junto. Ela tem uma meia-vida curta, bem menor que a cafeina. Entao para ti seria interessante tomar 1 franol com cafeina no horario atual e 2-3h depois tomar outro franol sozinho. Entao antes do treino tome outro franol com a cafeina. Apenas cuide o horario que tomar a cafeina no pre-treino, se estiver notando que o sono esta dificil de chegar, tome mais cedo, talvez 1h antes do treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[Dando continuação ao tópico]... Eu tenho 1,77 de altura e 80 kg, não tenho muita barriga, mas o pouco que tenho agora nao diminui mais apenas com dieta e aeróbicos. Então vou tomar Franol daqui duas semanas, tomarei 1 de manha e outra uma hora antes do treino com café ou Pó de guarana. (meu treino é realizado as 17horas)

Eu estava muito animado até ontem quando vi a foto de "ANTES e DEPOIS" do EC, o cara da foto não deu quase nada de resultados, pode ser que ele não fez a dieta ou os treinos corretos..

Seria interessante os parceiros que estão prestes a tomar, tirar foto antes e depois para postar por aqui. Assim agente tem uma melhor percepção do que esse medicamento é capaz.

Quando eu for tomar, e depois de terminado o ciclo, postarei as fotos de antes e depois para vocês terem conhecimento e também falarei sobre o meu método de treino e alimentação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

[Dando continuação ao tópico]... Eu tenho 1,77 de altura e 80 kg, não tenho muita barriga, mas o pouco que tenho agora nao diminui mais apenas com dieta e aeróbicos. Então vou tomar Franol daqui duas semanas, tomarei 1 de manha e outra uma hora antes do treino com café ou Pó de guarana. (meu treino é realizado as 17horas)

Eu estava muito animado até ontem quando vi a foto de "ANTES e DEPOIS" do EC, o cara da foto não deu quase nada de resultados, pode ser que ele não fez a dieta ou os treinos corretos..

Seria interessante os parceiros que estão prestes a tomar, tirar foto antes e depois para postar por aqui. Assim agente tem uma melhor percepção do que esse medicamento é capaz.

Quando eu for tomar, e depois de terminado o ciclo, postarei as fotos de antes e depois para vocês terem conhecimento e também falarei sobre o meu método de treino e alimentação.

Rafael, tem varios relatos de EC na area de relatos, sugiro dar uma olhada. Mas nao se engane atribuindo os resultados a um termogenico: para perda de gordura normal, a efedrina + cafeina eh o mais eficiente, e ele promove um aumento no metabolismo basal de apenas 5% enquanto a efedrina esta no corpo. Pense que voce toma ela 3x e para evitar problemas com o sono, fica com ela por 12h apenas. Se voce eh uma pessoa normal, vai ter uma TMB de 2200Kcal (mais o gasto calorico que aumentaria para 3000Kcal). Com essas 2200Kcal, e a efedrina, voce vai estar gastando apenas 55Kcal a mais que o normal. Isso nao eh nada.

A grande vantagem da efedrina esta no controle do apetite, em te manter na dieta. A dieta sim eh importante para perda de gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

oiiiiee..gentee desculpa ta fazendo essa pergunta..pois axu que ela ja foi feita mais eu nao consigo achar respostas..é que eu vou começar a tomar FRANOL..so que tenho uma duvida..na forma de tomarr..e a respeito da cafeina..pois pra mim eh super dificil tomar no dia a dia o cafe normal,pois passo o dia no estagio e la nao tenho acesso a cafe e nem tenho como fazer cafe e tomar..ai queria saber se tem algum comprimido de cafeina pra vender que eu possa comprar e tomar junto com o franol e gostaria de saber a quantidade de CAFEINA que eu devo tomar( tanto em xicaras em forma de cafe ou quanto em comprimido,gostaria de saber os dois).

Entao com quantos comprimidos começo a tomar o franol e quanto de cafe(xicaras ou comprimidos) devo tomar?e os horarios tb?

So lembrando que eu ja tomei termogenico como oxyelite..entao axo que meu corpo ja esta adaptado!grata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...