Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clean Bulk: Dura + Oxan (Novas Fotos, 4ª Semana!)


Posts Recomendados

Hoje relatando do celular, sem internet em casa ainda. Treino de peito e triceps MUITO BOM, todo mundo me olhando na academia...hahaha...pump sinistro.

Tomei o anti inflamatorio ontem, ja melhorou de mais...agora eh sucesso...hehehe.

Hoje mais uma aplicação de dura, aplicaçao tranquila, um pouco de sangue mas tranquila. Hoje tb iniciei o HCG. Fiquei um pouco grilado pq medi os 5ml mas na hora de dividir nas seringas faltaram 3... redividi as aplicaçoes pra compensar, vao ser de 4 em 4 dias, pra dar certo com a tpc, acho q eh de boa, tendo em vista que a meia vida do HCG eh de 5 dias. A aplicação foi um pouco dolorosa, queima um pouco, mas nada de mais...passa rapido.

No mais, to curtindo os resultados amanha posto mais foto.

Abraço galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Boa noite galera,

desculpa pela demora, ainda to sem internet em casa, e o tempo tem sido apertado... Mas to aqui firme ainda...hehehe

Ontem treino de pernas e ombro, foi meio vacalhado, tive que ir na academia no horario de pico, tava lotado de mais, nao deu pra fazer um treino intenso...mas no geral foi bom, bom pup, boa força. O peso se mantem em 74kg, qualidade muscular muito boa.

Hoje treino de peito e triceps, treininho foooda... força aumentando cada vez mais, treino intenso...pump ANIMAL.... comecei a sentir ums colaterais, coisa q sempre sinto qdo tomo anabols: cansaço mental e uma dor foda nas canelas...tipo canelite mesmo... mas lets go... hoje me pesei, 74,5kg, sempre me peso pela manha, pelado e em jejum...

hoje mais uma aplicaçao de dura mais tarde...amanha HCG...vamo q vamo...a foto eu tirei, mas vou ficar devendo hoje...amanhã se tudo der certo eu posto...

no mais, desculpa pela demora pessoal...abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terceira semana do ciclo mesmo ou to enganado? 5,5kg pra tao pouco tempo é mta coisa, essas duras devem ter vindo do céu! Segue firme brother e relata ae pra nós, nao para nao!

Exatamente brother, terminando a terceira semana... Segunda ja entro na quarta semana... Um pouco desse ganho é recuperação, eu pesava 71kg, mas andei adoecendo e perdi peso, aí qdo iniciei o ciclo tava com 69kg, acredito q pra chegar nos 71kg foi fácil, ja que eu ja pesava isso antes... Mas mesmo assim, o ciclo ta muito bom até agora, notei uma perda grande de gordura...Músculos bem mais sólidos...

Vamo firme...hehehe...a meta é não caber no caixão...hahahha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Men, faz um chill-out quando terminar o treino....Só 10 a 15 minutinhos de esteira a 6 ou 7 km/h....andando mesmo... Acho q vai ajudar na dor na canela....da uma dispersada no acido lático!

Gostei do não to ganhando gordura....esse vai ser o objetivo no meu ciclo, rsrsrsr!!! To falando com o mandrak, assim que tiver em maos posto o protocolo para opiniões!... Cara eu simplesmente ficava parecendo uma torneira no treino, qdo tomei oxa.....kkkkkk!!!!

segue firme aí men!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...