Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opiniões,qual O Melhor Ai?


Posts Recomendados

Bane olha oq eu achei lendo gh 15

tira tuas conclusões !

a comparação entre arimidex e Letro é enorme quando se trata

da coisa real que importa e seu o que o olho vê,

arimidex terá sua criação de estrogeno até a 20%,enquanto letro,basicamente,ira

colocar em um mantimente mais ou menos como na eliminação de 95% apartir do

nucleo na eliminação da produção

Letro irá eliminar qualquer ginecomastia que você já teve como um

adolescente,como eliminar qualquer tecido adiposo que você já teve dentro de um

a dois dias,letro irá eliminar a necessidade de cirurgua de ginecomastia na

maioria dos casos a menos que sua prolactina gyno esteja relacionada,letro fará

sua situação atual de ginecosmatia devido ao uso de aas completamente eliminada

e vai achatar os mamilos de volta à sua forma original no prazo de dias, não

semanas,

e mais importante,trozol irá criar um olhar duro após o uso constante com

hormônios que arimidex não pode criar porque Letro elimina strógeno tão simples

como isso enquanto arimidex poupar alguns, cortando quando você não precisa de

estrogênio superior a 5%, 5% serão manter seu sistema saudável o suficiente,

esses 5% é basicamente o estrogênio que você já tem em execução no sistema e

você quer isto para manter o sistema funcionando ok quando se trata de desejo

sexual e plenitude do músculo uma vez que pouco "bitof estro" ajuda

naqueles aspectos mesmo quando cortar.

gh15 approved!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Opa bane tranquilo?

Então eu já usei arimidex, letro e exemestano e dentre eles o que mais gostei é o exemestano.

Por ter pouco impacto no perfil lipídico (meu colesterol bagunça muito fácil), aumentar os níveis de LH/FSH, diminuir o SHBG e não produzir efeito rebote, além de outras coisas.

Eu normalmente uso um comprimido DSDN, podendo aumentar dependendo da dosagem de testo, considerando um ciclo de 8-10 semanas no máximo uma caixinha com 30comp(mesmo sendo absurdamente cara) dá praticamente para um ciclo completo. Arimidex não uso mais intra-ciclo, acho fraco, já utilizei letro para controlar o e2 e utilizei o restinho da caixa de aromasin na tpc.

Eu pensei nisso, usar letro durante o ciclo e no finalzinho/tpc exemestano.Segura o possível rebote. Pra comprar numa paulada só os 2 sai caro, mas se colocar na ponta do lápis, a longo prazo sai bem mais em conta que exemestano durante o ciclo todo e tpc. Fora que sobra exemestano e da pra usar em outros ciclos.;

Alguém que já usou letro, observou grandes mudanças no perfil lipídico durante o uso??

Editado por El duende
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa bane tranquilo?

Então eu já usei arimidex, letro e exemestano e dentre eles o que mais gostei é o exemestano.

Por ter pouco impacto no perfil lipídico (meu colesterol bagunça muito fácil), aumentar os níveis de LH/FSH, diminuir o SHBG e não produzir efeito rebote, além de outras coisas.

Eu normalmente uso um comprimido DSDN, podendo aumentar dependendo da dosagem de testo, considerando um ciclo de 8-10 semanas no máximo uma caixinha com 30comp(mesmo sendo absurdamente cara) dá praticamente para um ciclo completo. Arimidex não uso mais intra-ciclo, acho fraco, já utilizei letro para controlar o e2 e utilizei o restinho da caixa de aromasin na tpc.

Fala grande Hitch!!!

bem interessante o que vc falou!!! o meu perfil lipídico tambem descontrola fácil(quando uso stano oral sofro muito com câimbras)e as vezes quando faço exame depois do ciclo meu Hdl sempre tá baixo e meu Ldl tá la em sima!!

sem duvida o exemestano é superior ao letro e anastro, mas alem da desvantagem do preço, tambem tem o fato de ser muito difícil de encontrar aromasin de farma aqui no Brasil(eu mesmo nunca encontrei), este é o motivo principal que esta contribuindo para que eu não o utilize !!!

vou ver a possibilidade de usar exemestano(under) pelo menos na TPC tambem,junto com tamox e vitamina E!!!

no caso, quando vc usa aromasin, vc geralmente manda 25mg DS DN??

abraço e obrigado por compartilhar a experiencia!!!...

Se usar uma quantidade maior de arimidex/anastrozol, o resultado nao melhora?

acredito que melhore sim,mas pode comprometer parte dos ganhos que poderiam ser obtidos com o ciclo!!!(estou falando só pela teoria,ja que nunca usei AI)!!!

abraço!!!...

Fala Monjoy!!!

muito bom o texto do GH 15!!! ele basicamente diz que letro é superior ao anastro, podendo até reverter gine em alguns graus!!!

muito bacana mesmo, mais informação pro meu HD cerebral!!!!... :laughingsmiley:

abraço!!!...

Eu pensei nisso, usar letro durante o ciclo e no finalzinho/tpc exemestano.Segura o possível rebote. Pra comprar numa paulada só os 2 sai caro, mas se colocar na ponta do lápis, a longo prazo sai bem mais em conta que exemestano durante o ciclo todo e tpc. Fora que sobra exemestano e da pra usar em outros ciclos.;

Alguém que já usou letro, observou grandes mudanças no perfil lipídico durante o uso??

Fala duende!!!

tambem tenho essa mesma duvida,vamo ver se alguém ja fez exame de colesterol durante o uso do letro ai!!!

abraço!!!...

Editado por Bane
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pensei nisso, usar letro durante o ciclo e no finalzinho/tpc exemestano.Segura o possível rebote. Pra comprar numa paulada só os 2 sai caro, mas se colocar na ponta do lápis, a longo prazo sai bem mais em conta que exemestano durante o ciclo todo e tpc. Fora que sobra exemestano e da pra usar em outros ciclos.;

Alguém que já usou letro, observou grandes mudanças no perfil lipídico durante o uso??

É difícil falar sobre isso, porque toda droga oral bagunça o colesterol, além do uso da testo, ficando difícil de dizer o quão danoso ele é para o perfil lipídico.

Lembro que no meu ciclo passado, realizei exames da 6° para a 7° semana e meu LDL deu 170mg/dL sendo que o limite era até 160 se não me engano. Mas além do letro(0.6mg DSDN) e da testo, usei dbol e tinha começado com a oxa. Reforcei a dieta e baixei a quantidade de testo de 900mg para 850mg/sem e quando refiz os exames antes de entrar na tpc, ele estava dentro do valor de referência.

Talvez quem possa te dizer com mais fidelidade sobre o perfil lipídico com o uso do letro é o carloslr, porque ele já usou letro off drugs.

Fala grande Hitch!!!

bem interessante o que vc falou!!! o meu perfil lipídico tambem descontrola fácil(quando uso stano oral sofro muito com câimbras)e as vezes quando faço exame depois do ciclo meu Hdl sempre tá baixo e meu Ldl tá la em sima!!

sem duvida o exemestano é superior ao letro e anastro, mas alem da desvantagem do preço, tambem tem o fato de ser muito difícil de encontrar aromasin de farma aqui no Brasil(eu mesmo nunca encontrei), este é o motivo principal que esta contribuindo para que eu não o utilize !!!

vou ver a possibilidade de usar exemestano(under) pelo menos na TPC tambem,junto com tamox e vitamina E!!!

no caso, quando vc usa aromasin, vc geralmente manda 25mg DS DN??

abraço e obrigado por compartilhar a experiencia!!!...

Depende da quantidade de testo que eu uso, uma dosagem de testo que eu percebi na prática que eu me dou bem sem haver necessidade de aumentar é 800mg, com essa dosagem eu consigo manter meu e2 na casa dos 30pg com 25mg DSDN de aromasin.

Eu tentaria economizar uma grana e comprar na farmácia mesmo, pra não ter perigo de subdosagem, ou então tentaria importar.

Se usar uma quantidade maior de arimidex/anastrozol, o resultado nao melhora?

De que quantidade estamos falando? mais de 1mg/dia?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É difícil falar sobre isso, porque toda droga oral bagunça o colesterol, além do uso da testo, ficando difícil de dizer o quão danoso ele é para o perfil lipídico.

Lembro que no meu ciclo passado, realizei exames da 6° para a 7° semana e meu LDL deu 170mg/dL sendo que o limite era até 160 se não me engano. Mas além do letro(0.6mg DSDN) e da testo, usei dbol e tinha começado com a oxa. Reforcei a dieta e baixei a quantidade de testo de 900mg para 850mg/sem e quando refiz os exames antes de entrar na tpc, ele estava dentro do valor de referência.

Talvez quem possa te dizer com mais fidelidade sobre o perfil lipídico com o uso do letro é o carloslr, porque ele já usou letro off drugs.

Depende da quantidade de testo que eu uso, uma dosagem de testo que eu percebi na prática que eu me dou bem sem haver necessidade de aumentar é 800mg, com essa dosagem eu consigo manter meu e2 na casa dos 30pg com 25mg DSDN de aromasin.

Eu tentaria economizar uma grana e comprar na farmácia mesmo, pra não ter perigo de subdosagem, ou então tentaria importar.

De que quantidade estamos falando? mais de 1mg/dia?

Abraços

Quanto vc acha que precisa de anastrozol pra manter esse nivel de E2 com 500~600mg de testo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto vc acha que precisa de anastrozol pra manter esse nivel de E2 com 500~600mg de testo?

pra essa dose de testo, creio que 1mg DS DN de anastro ja é o suficiente!!!(com base no que leio)!!!

abraço!!!...

Bacana hitch, pretendo usar +ou- essa dose de testo tambem(800~900mg)!!

ja mandei um mp pro carlos, vamos aguardar o post dele!!!

vou dar mais uma procurada aqui pra ver se encontro o exemestano de farma!!!

abraço!!!...

Editado por Bane
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

800-900mg ! O.o me conte o porque?

pretendo usar essa dose por que ja tenho varios ciclo nas costas,tenho um porte +ou- ja(modestiaparte) e me dou muito bem com testo(cresço bem e não fico muito retido)!!! a,e não curto tudo que o GH 15 diz!!!... :laughingsmiley:

abraço Monjoy!!!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pretendo usar essa dose por que ja tenho varios ciclo nas costas,tenho um porte +ou- ja(modestiaparte) e me dou muito bem com testo(cresço bem e não fico muito retido)!!! a,e não curto tudo que o GH 15 diz!!!... :laughingsmiley:

abraço Monjoy!!!...

Nem e pq o gh15 diz , e pela logica mesmo! Tu num acha mais interessante usar trenb (q tds nos já sabemos que e a 3° melhor droga) !

Ate pelo fato que vc vai ter mais colateral usa isso tudo de testo .....

mais tranquilo se cada um e cada um rsrs !

vai relatar !?

e noix man!

Editado por Monjoy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem e pq o gh15 diz , e pela logica mesmo! Tu num acha mais interessante usar trenb (q tds nos já sabemos que e a 3° melhor droga) !

Ate pelo fato que vc vai ter mais colateral usa isso tudo de testo .....

mais tranquilo se cada um e cada um rsrs !

vai relatar !?

e noix man!

Cara, não quero usar tremb por que o objetivo do meu ciclo é bulkão sem ligar pra retenção nem aumento de BF; apesar da trembo ser uma droga muito anabolica e muito usada pra bulk, a deca se encaixa melhor no meu objetivo!!!

outro motivo é que gosto muito das drogas da landerlan, inclusive o enan que é a melhor testo que ja esperimentei(não ligo pra dor :laughingsmiley: ),gosto mais do enan lander doque da dura organon pra vc ter uma ideia!! tambem quero evitar drogas under por enquanto!!!

abraço!!!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...