Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opiniões,qual O Melhor Ai?


Posts Recomendados

depende de como o seu corpo reage as drogas, se vc ganhar muita retenção,sentir principio de gine, ou espinhas na 3 semana, manda bala!!!mas se não eu iniciaria na 4 semana mesmo(ja que vc não vai usar HCG)!!!seria bom se vc pudesse fazer exames pra ajustar a dose e ver como suas taxas estão indo!!

abraço!!!...

pior, ja tenho gineco grau 1. tava pensando em mandar letrozol durante ciclo td e no ciclo vai ter stano, quem sabe ela nao acaba né, pq ja vi relatos que pode acabar com gineco grau 1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pior, ja tenho gineco grau 1. tava pensando em mandar letrozol durante ciclo td e no ciclo vai ter stano, quem sabe ela nao acaba né, pq ja vi relatos que pode acabar com gineco grau 1.

eu estou on fire, e usando letrozol (eurofarma), iniciei na terceira semana, fiz exames, e realmente o estradiol esta controlado, porém já senti aromatização no segundo dia, meus mamilos pareciam que iam pegar fogo... a sugestão que te dou é a seguinte, tenta iniciar o uso do letrozol, na semana seguinte ao fim da diana, pois o letrozol corta bastante o efeito da diana, mas tenha em mão o tamox para atacar a sensibilidade, se sentir algo no mamilo manda tamox, eu usei 40 mg nos tres primeiros dias, depois usei 20mg por mais 3 dias e depois mantive em 10mg; o letrozol estou usando 1/4 do comp. dsdn... coinscidentemente, justamente hj, acordei com a sensação de estar com a pele do rosto bem seca, e estou com esta sensação o dia todo, antes de iniciar o letrozol as espinhas estavam surrando meu rosto...

abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu estou on fire, e usando letrozol (eurofarma), iniciei na terceira semana, fiz exames, e realmente o estradiol esta controlado, porém já senti aromatização no segundo dia, meus mamilos pareciam que iam pegar fogo... a sugestão que te dou é a seguinte, tenta iniciar o uso do letrozol, na semana seguinte ao fim da diana, pois o letrozol corta bastante o efeito da diana, mas tenha em mão o tamox para atacar a sensibilidade, se sentir algo no mamilo manda tamox, eu usei 40 mg nos tres primeiros dias, depois usei 20mg por mais 3 dias e depois mantive em 10mg; o letrozol estou usando 1/4 do comp. dsdn... coinscidentemente, justamente hj, acordei com a sensação de estar com a pele do rosto bem seca, e estou com esta sensação o dia todo, antes de iniciar o letrozol as espinhas estavam surrando meu rosto...

abs!

é, isso é bem individual mesmo, eu por exemplo não tenho muita tendencia a aromatização(graças a Deus),uso muita testo e outras drogas que aromatizam nos meus ciclos e quase nem sinto sensibilidade nem muita retenção(e olha que nunca usei AI)!!! mas ja vi caras tendo começo de gineco usando só testo em doses rasoaveis!!!

cabe a cada um de nós adquirir conhecimento e ir testando as drogas com cautela e muito planejamento antes, pra saber oque fazer caso algo dê errado!!!

abraço!!!...

Perdão pela ignorância, mas o Tamox(tamoxifeno) não seria tbm um anti-aromatase?

alguns caras usam como um AI,mas eu particularmente não confio só em um tamox pra desempenhar tal papel!!! ele é bem util pra evitar gine durante o ciclo, alem de ajudar bastante na recuperação do eixo na TPC, mas acredito que só tamox não da conta de controlar prolactina, estradiol e etc.. afinal a função principal dele não é essa(não que eu saiba)!!!

ja que a intenção é evira a aromatização o melhor seria usar um inibidor da enzima aromatase(AI)!!!

abraço!!!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, isso é bem individual mesmo, eu por exemplo não tenho muita tendencia a aromatização(graças a Deus),uso muita testo e outras drogas que aromatizam nos meus ciclos e quase nem sinto sensibilidade nem muita retenção(e olha que nunca usei AI)!!! mas ja vi caras tendo começo de gineco usando só testo em doses rasoaveis!!!

cabe a cada um de nós adquirir conhecimento e ir testando as drogas com cautela e muito planejamento antes, pra saber oque fazer caso algo dê errado!!!

abraço!!!...

alguns caras usam como um AI,mas eu particularmente não confio só em um tamox pra desempenhar tal papel!!! ele é bem util pra evitar gine durante o ciclo, alem de ajudar bastante na recuperação do eixo na TPC, mas acredito que só tamox não da conta de controlar prolactina, estradiol e etc.. afinal a função principal dele não é essa(não que eu saiba)!!!

ja que a intenção é evira a aromatização o melhor seria usar um inibidor da enzima aromatase(AI)!!!

abraço!!!...

Então, perguntei isso pq o Tamox eu sei que se consegue na farmácia sem receita, agora o Letrozol preciso verificar.

Valeu, Até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Eu já usei tamox, anastro e leto.

Como falaram ai as bocas doces e eu concordo.

Anastro é bem suave, não da gineco, segura o rosto fino, mas pra retenção e oleosidade ele não funciona muito bem não.

Letro pra 500mg de dura de farma eu preciso de 2 a 3 comprimidos por semana. Não retem nadinha, não da espinha cara fininha e regrediu gineco de ciclos anteriores agora que usei 1 mes dele sem usar testo. Eu gostei muito de letro e o custo beneficio é o melhor.

Exemestano nunca usei pq é caro.

Tamox é ótimo pra retenção, pelo menos em mim eu começo o uso a retenção vai embora rapidinho. Se tiver sem grana vale a pena mandar um tamox o ciclo todo IMO. Não precisa ter preconceito não usa que funciona.

Proviron, proviron é gostoso d+ de usar controla sim a retenção e deixa o corpo bonito no estilo do stano. Sem falar no priapismo. Nunca usei no lugar de IA pq eu to ficando careca e assim como stano proviron é foda cai muito cabelo. Mas é uma droga que vale a pena colocar em qualquer ciclo.

Acredito que controle a prolactina também, mas ai é só crença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...