Postado 23/07/2012 às 01:58 07/23, 2012 Avaliem meu treino. Idade: 23 anos Peso: 80 kg Objetivo: Desenvolver massa magra. Treino: ABC A Supino Reto/ puxador costas 4x12 Supino declinado/puxador frente (triangulo) 4x12 Cross Over / Remada curvada unilateral 4x12 Crucifixo inclinado / remada baixa aberta 4x12 Pullover 4x10 Fazer os exercícios simultaneamente com descanso de 1 minuto e meio cada serie. B Rosca unilateral / tríceps testa 3x12 Rosca Scott Halteres / tríceps unilateral corda 3x12 Rosca direta / tríceps coice 3x12 C Elevação unilateral banco inclinado 4x12 Desenvolvimento Barra 4x12 Arnold 4x12 Encolhimento 4x15 Remada alta 4x12 Obs: Treino de perna é feito a parte pois treino Muai thay e não vem ao caso.] []s e muito obrigado.
Postado 23/07/2012 às 02:01 07/23, 2012 Obs: Treino de perna é feito a parte pois treino Muai thay e não vem ao caso.] []s e muito obrigado. Vc faz agachamento no muai thay?Faz alguma flexão de perna e etc?Se a resposta for positiva, então continue sem treinar perna.Caso não, vc está dizendo tolice.Terá um desempenho superior se fizer treinar perna e lutar muai thay...Imagina o Anderson Silva sem treinar perna...Vc acha que ele aumenta a força como?[ Sobre o treino, eu acho que no triceps, poderia substituir o coice por supino fechado ou paralelas. No treino de costa, eu fazia remada curvada com barra livre, não unilateral... O Ombro achei que ficou bem volumoso, faça 3 séries para os exercícios e eu sinceramente faria o treino de antebraço nesse dia, na minha opinião é fundamental treinar antebraço. Se quiser seguir a dica... 4x8 rosca invertida 3x8 rosca pulso 3x8 rosca pulso invertida Editado 23/07/2012 às 02:06 07/23, 2012 por Visitante (veja o histórico de edições)
Postado 23/07/2012 às 02:06 07/23, 2012 Vc faz agachamento no muai thay?Faz alguma flexão de perna e etc?Se a resposta for positiva, então continue sem treinar perna.Caso não, vc está dizendo tolice.Terá um desempenho superior se fizer treinar perna e lutar muai thay...Imagina o Anderson Silva sem treinar perna...Vc acha que ele aumenta a força como? Não entre nessa cara,treine perna com pesos.Qual seu treino de pernas no Muay Thai ? http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Postado 23/07/2012 às 02:07 07/23, 2012 Autor Vc faz agachamento no muai thay?Faz alguma flexão de perna e etc?Se a resposta for positiva, então continue sem treinar perna.Caso não, vc está dizendo tolice.Terá um desempenho superior se fizer treinar perna e lutar muai thay...Imagina o Anderson Silva sem treinar perna...Vc acha que ele aumenta a força como? Eu treino perna sim.. mais hoje preciso de dicas para o treino citado. []s Vc faz agachamento no muai thay?Faz alguma flexão de perna e etc?Se a resposta for positiva, então continue sem treinar perna.Caso não, vc está dizendo tolice.Terá um desempenho superior se fizer treinar perna e lutar muai thay...Imagina o Anderson Silva sem treinar perna...Vc acha que ele aumenta a força como? Eu treino perna sim.. mais hoje preciso de dicas para o treino citado. []s
Postado 23/07/2012 às 02:08 07/23, 2012 Não entre nessa cara,treine perna com pesos.Qual seu treino de pernas no Muay Thai ? Esqueci deste detalhe, mas vai que ele faz algum treino com peso mesmo...Hj em dia as academias de MMA já oferecem uma academia, as vezes está integrado ao treino.
Postado 23/07/2012 às 02:15 07/23, 2012 kkkkkk cada coisa... E MAIS UMA VEZ EU CITANDO ISSO !! "Se você quer aumentar 2 ou 3 centímetros nos braços, por exemplo, você terá que aumentar uns 15 kg de massa muscular no corpo todo. Você não irá alcançar isso concentrando o treino nos braços. Faça seu corpo crescer como um todo, concentrando-se amplamente nas pernas e costas. Cerca de dois terços da massa muscular total está nas pernas, glúteos e costas. Ombros, peito, abdome e braços apenas constituem cerca de um terço da sua musculatura, então não faz sentido dar a essas áreas mais do que um terço da sua atenção total em relação ao treino." fonte:Beyond Brawn”, de Stuart McRobert. site: https://sites.google.com/site/filosofiahit/treino-fullbody-stuart-mcrobert Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 23/07/2012 às 11:53 07/23, 2012 Fiquei na dúvida agora, acho que ele treina perna, mas não tem dúvida nenhuma quanto ao treinamento e só quer saber do treino de braço.
Postado 23/07/2012 às 14:47 07/23, 2012 A eu não entendi mais nada, os caras complicam de mais .... Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 24/07/2012 às 00:37 07/24, 2012 Esqueci deste detalhe, mas vai que ele faz algum treino com peso mesmo...Hj em dia as academias de MMA já oferecem uma academia, as vezes está integrado ao treino. Verdade...vai saber http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Crie uma conta ou entre para comentar