Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliem Meu Treino.

Posts Recomendados

Postado

Avaliem meu treino.

Peso: 80 kg

Objetivo: Desenvolver massa magra.

Treino: ABC

A

Supino Reto/ puxador costas 4x12

Supino declinado/puxador frente (triangulo) 4x12

Cross Over / Remada curvada unilateral 4x12

Crucifixo inclinado / remada baixa aberta 4x12

Pullover 4x10

Fazer os exercícios simultaneamente com descanso de 1 minuto e meio cada serie.

B

Rosca unilateral / tríceps testa 3x12

Rosca Scott Halteres / tríceps unilateral corda 3x12

Rosca direta / tríceps coice 3x12

C

Elevação unilateral banco inclinado 4x12

Desenvolvimento Barra 4x12

Arnold 4x12

Encolhimento 4x15

Remada alta 4x12

Obs: Treino de perna é feito a parte pois treino Muai thay e não vem ao caso.]

[]s e muito obrigado.

Postado

Obs: Treino de perna é feito a parte pois treino Muai thay e não vem ao caso.]

[]s e muito obrigado.

Vc faz agachamento no muai thay?Faz alguma flexão de perna e etc?Se a resposta for positiva, então continue sem treinar perna.Caso não, vc está dizendo tolice.Terá um desempenho superior se fizer treinar perna e lutar muai thay...Imagina o Anderson Silva sem treinar perna...Vc acha que ele aumenta a força como?[

Sobre o treino, eu acho que no triceps, poderia substituir o coice por supino fechado ou paralelas.

No treino de costa, eu fazia remada curvada com barra livre, não unilateral...

O Ombro achei que ficou bem volumoso, faça 3 séries para os exercícios e eu sinceramente faria o treino de antebraço nesse dia, na minha opinião é fundamental treinar antebraço.

Se quiser seguir a dica...

4x8 rosca invertida

3x8 rosca pulso

3x8 rosca pulso invertida

Editado por Visitante (veja o histórico de edições)

Postado

Vc faz agachamento no muai thay?Faz alguma flexão de perna e etc?Se a resposta for positiva, então continue sem treinar perna.Caso não, vc está dizendo tolice.Terá um desempenho superior se fizer treinar perna e lutar muai thay...Imagina o Anderson Silva sem treinar perna...Vc acha que ele aumenta a força como?

Não entre nessa cara,treine perna com pesos.Qual seu treino de pernas no Muay Thai ?

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado
  • Autor

Vc faz agachamento no muai thay?Faz alguma flexão de perna e etc?Se a resposta for positiva, então continue sem treinar perna.Caso não, vc está dizendo tolice.Terá um desempenho superior se fizer treinar perna e lutar muai thay...Imagina o Anderson Silva sem treinar perna...Vc acha que ele aumenta a força como?

Eu treino perna sim.. mais hoje preciso de dicas para o treino citado.

[]s

Eu treino perna sim.. mais hoje preciso de dicas para o treino citado.

[]s

Postado

Não entre nessa cara,treine perna com pesos.Qual seu treino de pernas no Muay Thai ?

Esqueci deste detalhe, mas vai que ele faz algum treino com peso mesmo...Hj em dia as academias de MMA já oferecem uma academia, as vezes está integrado ao treino.

Postado

kkkkkk cada coisa...

E MAIS UMA VEZ EU CITANDO ISSO !!

"Se você quer aumentar 2 ou 3 centímetros nos braços, por exemplo, você terá que aumentar uns 15 kg de massa muscular no corpo todo. Você não irá alcançar isso concentrando o treino nos braços. Faça seu corpo crescer como um todo, concentrando-se amplamente nas pernas e costas. Cerca de dois terços da massa muscular total está nas pernas, glúteos e costas. Ombros, peito, abdome e braços apenas constituem cerca de um terço da sua musculatura, então não faz sentido dar a essas áreas mais do que um terço da sua atenção total em relação ao treino."

fonte:Beyond Brawn”, de Stuart McRobert.

site: https://sites.google.com/site/filosofiahit/treino-fullbody-stuart-mcrobert

Postado

Fiquei na dúvida agora, acho que ele treina perna, mas não tem dúvida nenhuma quanto ao treinamento e só quer saber do treino de braço.

Postado

Esqueci deste detalhe, mas vai que ele faz algum treino com peso mesmo...Hj em dia as academias de MMA já oferecem uma academia, as vezes está integrado ao treino.

Verdade...vai saber :D

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.